Fanfics Brasil - Capítulo 96 C'est' finale (AyD)

Fanfic: C'est' finale (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Dulce & Anahi


Capítulo: Capítulo 96

1535 visualizações Denunciar


 


 


DULCE


 


- Você ainda não me parece feliz. - Christopher observou, entrando no quarto.

- Julia sempre bagunça quando está aqui, é o mal da idade.

- Não muda de assunto. – Falou sentando ao meu lado na cama. - Eu te conheço, você nunca ficou assim com sua sobrinha por perto.

- Só não estou com o mesmo ânimo que vocês. Não me crucifique por isso.

Ele suspirou, passando as mãos no rosto. Num gesto de cansaço.

- Vai dormir, eu cuido de tudo. - Tentei levantar, mas fui impedida por suas mãos.

- Não, nós vamos conversar.

- Christopher...

- Dulce, você está estranha. Desde que chegou de viagem. Não é mais a mesma.

Ergui os olhos, fitando a claridade no cômodo. Na verdade, eu já não era mais a mesma há tempos.

- Eu só vi você assim quando...

- Cale a boca, por favor. - Reclamei, cerrando os punhos com a dor das lembranças. - Por favor, Christopher.

- Me desculpe, não tive a intenção. – Comentou arrependido. - O que você tem...?

Suspirei, encolhendo os ombros. Eu ainda não sabia, mas não havia respostas.

- Sabe... quando você tem um pressentimento? - Mordi os lábios, apreensiva. - Eu não sei... estou sentindo um.


- Se é sobre os negócios, acho melhor você...

- Ucker, não é isso. Entende? É mais forte...

Ucker franziu o cenho, confuso, me observando levantar, sem impedir dessa vez.

- Eu preciso conversar com alguém que entenda. Talvez só esteja presa por tempo demais.

- Seu marido nunca serve, não é mesmo?

- Sem sentimentalismos, por favor. - Selei nossos lábios, me afastando. - Não me espere, não tenho hora pra chegar.


 


..............................................................................................................................................


 


Estacionei o carro, observando o pequeno fluxo de funcionários sair do estabelecimento. Suspirei, antes de entrar no mesmo, em seguida, encontrando um homem debruçado sobre o balcão, mexendo em algumas pilhas de papéis.

- Sozinho no bar, senhor Christian?

Ele ergueu os olhos, assustado. Deixando que os papéis voassem, desvairados, sobre o chão. Ri, me aproximando.

- Achei que soubesse que eu havia voltado. Não foi muito digno da sua parte não ter me visitado ainda.

- Dul... Dul...Dulce.

- Hei, sou eu. - Toquei seus ombros, analisando assustada seu rosto empalidecer. - Você tá bem?

- Meu Deus...


 


.................................................................................................................................................


 


- Então, acha que é bobeira minha?

Christian assentiu, girando os olhos para o vazio das ruas. Seu rosto ainda estava pálido, as mãos gélidas. Mesmo depois dos minutos em que o assustei com minha chegada.

- Chris... você ainda não está bem, vamos, me conte o que está acontecendo.

- Não precisa se preocupar. - Sorriu, sem graça. - São só problemas da boate.

- Por isso você quis conversar aqui? - Perguntei, analisando o pequeno bar em que estávamos.

- Sim... precisava me desligar um pouco. - Mordeu os lábios, apreensivo. - Mas então... quando volta a viajar?

- É impressão minha ou quer se livrar de mim logo? – Brinquei sorrindo. - Não tenho data ainda, mas agora que fechamos um negócio por aqui.

Ele franziu o cenho, sem parecer se importar com a notícia. Seus olhos oscilavam pelos meus, nervosos.

- Devia viajar, vai ver é isso que está te deixando assim. Não sei... outras cidades, seus negócios... Entende?

- Não. - Exclamei, o encarando. - Aliás, não entendo nada desde que cheguei na boate.

- Me desculpe. - Sussurrou, fechando os olhos antes de fitar os meus. - Dulce... você acredita que duas pessoas possam estar ligadas?

Hesitei, analisando seu semblante embranquecer rapidamente.

- Ligadas... Christian, você está pálido.

- Droga, eu preciso ir. – Levantou assustado.

- Como assim? Christian, espera!

Ele murmurou alguma coisa e foi embora, quase correndo, sem dar ouvidos ao meu chamado.

- Que ótimo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI - Voltou cedo. - Não enche, Estevan. - Gritei, me jogando no sofá. - Você devia estar no seu quarto, não? Ele assentiu se aproximando, risonho. - Alguém tem que cuidar dos negócios, achei que aqui daria um bom escritório. - Mude de quarto então. - Sugeri, sentando. - Me esqueça por hoj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 08/01/2015 - 01:27:36

    Own Meu DEUS que lindas elas ficam juntas...Quase infartei achando que a Any iria ficar sozinha sem a Dul depois de tudo que ela passou...Isso naum seria justo...Bjaum Foxxy96

  • isazago Postado em 05/01/2015 - 22:40:43

    N acabou n né?? Aiiiin q fofaaas super cute , tadinha da anny ela sofreu muito agora merece ser feliz!! Bjus continua!!

  • maralopes Postado em 03/01/2015 - 00:55:43

    será que any vai chegar a tempo de reconquistar o coração de dul ? espero que sim a any quase matou um lindo amor pra que dul ficasse viva.agora esta na hora dela tentar salvar esse amor bjaum

  • foxxy96 Postado em 19/12/2014 - 22:31:33

    Que Bom. *-*

  • angelr Postado em 17/12/2014 - 01:58:12

    Ja ansiosa para os proximos capitulos

  • claricenevanna Postado em 05/12/2014 - 01:16:18

    Isso tá me cheirando a confusão... Tô apreensiva com esse reencontro.

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 15:56:16

    Nossa Estou Com Frio Na Barriga...Espero Que agora A Any esteja Preparada Para A Batalha Mais dificil da sua vida...que é reconquistar Dul Bjaum

  • angelr Postado em 24/11/2014 - 01:33:28

    Nossa que tensao por este encontro

  • isazago Postado em 23/11/2014 - 12:13:07

    Q enrolaçao caraaay!!! Esse reencontro nunca chega to acabando com as minhas unhas de ansiedade isso é tortura ta! Vo te denuncia U.U!!brinks posta maaais!!!

  • foxxy96 Postado em 22/11/2014 - 00:22:01

    Haha, que bom estão gostando. Continuem acompanhando, queridas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais