Fanfics Brasil - Capitulo 1 Vida loca também ama II temp.

Fanfic: Vida loca também ama II temp. | Tema: Web Novela


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


FELIX NARRANDO!*
é Gente ja vai fazer 6 meses que eu to com a minha patricinha , e oque vocês acham que eu vou fazer ? hahahaha! , to ligado que vou apanhar quando ela ver , mais tapa de amor .. meu parcero .. não doi , so almenta oque si tem no relacionamento .. no caso é o ? amor! (:
É PATRICINHA , JA VAI FAZER 6 MESES QUE TAMO AI , JUNTOS E UNIDOS , ALIAS HOJE , EXATAMENTE HOJE FAZ 6 MESES ? É TEMPO PRA BOSTA NE NEGA ? POIS É .. 
MAIS TUDO OQUE BOM , VERDADEIRO , ULTRAPASSA DA VIDA .. E O NOSSO AMOR , NOSSO RELACIONAMENTO VAI DURAR PARA SEMPRE , E O SEMPRE ? HAHA O SEMPRE VAI SER PARA SEMPRE , VAI SER ETERNAMENTE .. ASSIM COMO MEU AMOR POR VOCÊ! .. 
EU AMO VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO , EU NÃO ACEITO E NEM QUERO TI PERDE , PORQUE EU JA TE AMO MUITO PRA VIVER SEM VOCÊ .. E OS CIUMES ? PÔ NEGA , ELE É O PRESENTE QUE O AMOR DA , COMO EU JÁ TI DISSE , O CIUMES , É MEDO .. MEDO DE TI PERDER!
E QUANTO EXISTE O AMOR , NADA É SUPERIOR! .. LEMBRA QUE VOCÊ ME DISSE ISSO NEGA ? PODE PÁ , É ISSO AI MEMO! .. 
E COM VOCÊ DO MEU LADO , TUDO VIDA PERFEITO , VOCÊ É AQUELA QUE MI COMPLETA ,QUE MI FAZ FELIZ , QUE MI DA AMIS UM MOTIVO PARA SORRIR! , E É POR VOCÊ QUE EU LEVO A VIDA NO SORRISO .. VOCÊ , E MAIS NINGUEM MI FEZ MUDAR , E HOJE ESTAMOS ASSIM .. SENDO EXEMPLO PARA TODOS! , EU NUNCA QUERO TI PERDER , JURO POR DEUS! 
 
E PRA SEMPRE , TODOS VÃO LEMBRAR , QUE EU , O MENINO QUE NÃO DAVA MORAL PARA NINGUEM , APRENDEU A AMAR! , E TA AMANDO QUEM ELE DIZIA QUE ODIAVA! ..
OBRIGADO PATRICINHA , POR TER FEITO ISSO COMIGO , TER FEITO EU APRENDER A AMAR E SABER DEIXAR DE LADO UMA VIDA QUE .. DEIXA QUETO! 
EU AMO VOCÊ , MAIS DO QUE AMO , A MIM MESMO! 
s2Li e Reli tudo isso ai , é eu mandei o lito escrever isso numa placona :p , vão colocar a mesma na entrada do Baile , é hoje é sexta e tem baile! *-* , mais não pra qual quer um , so pros mais chegados e pros fdp que eu quero que saibam que esse meu amor por ela , pela minha patricinha , vai durar mais de meses , anos e décadas! .. 


-



Lito : é assim memo parcero ?
Felix : é mano , valeu!
Lito : que isso , vai acompanhar o encaixe da placa ?
Felix : vo , bora lá! 
Fomos no carro dele e fomos pro baile , os carinhas já tavão la , arrumando tudo , tiw , vai ser tudo perfeito , si deus quizer! (ý* , e ele ai de querer! (:
Descemos do carro dele e eu cruzei os braços , ele foi falar com povinho la , e o Lost veio do meu lado ..
Lost : fez aquele bang memo ?
Felix : lógico né fiot , por ela eu faço tudo! ;)
Lost : quem diria em mano , nois quatro namorando..
Felix : se loco , é mô fita , e também não tenho a mínima vontade de voltar a minha vida de cachorro!


-Lost : nem eu a minha! u_u –rimos –
Lito : pronto Felix , agora é so se passar as fotos pro álbum automático , as musicas que vai rolar .. e trazer sua mina
Felix : responsa memo ?
Lito : pode pá , é isso memo! , ta tudo suave já .. ah e os balões de coração ? e as bichigas ?
Felix : ta com o guga , vo manda o radio pra ele mano!
~ ON NO NEXTEL! ~ .
Guga : fala memo ?
Felix : os baguios la ta contigo ?
Guga : ta tiw , já to chegando no baile!
Felix :suave! , vem logo U_U
Guga : to chegando ai tiw u.u 
Felix : suave! 
~ OFF NO NEXTEL! ~ .
Lost : ó ele ali..
Esperei o Guga chegar e ele chego.
Guga : vamo em casa , eu vi a yaya descendo a rua 26!
Lost : oque aquela arrombada tava fazendo la ? :@ -rimos –
Felix : vamo.


-


O Baile fica na rua 24 , então é vapt vupt pra yaya chegar aqui e estragar a supresa u.u k , fomos pra casa do Guga , qui é descendo a rua .. entramos na casa dele , ele tranco a porta e fomos pra sala.
Guga : O MÃE , SI A ANA PERGUNTA DE MIM , FALA QUI EU FUI ALI..
Fabby : ta escondendo coisa da aninha né ? .. – ela apareceu e sorrio –
Lost : tia , vem ajuda nois u.u –rimos e ela veio , si sentou e pego o telefone , ligo pra Carlinha e a mesma veio , Carlinha é mãe do coringa! ¬¬’ , tem tudo de diferente do filho u_ú k –
Fabby ; tão fazendo oque ?
Felix : faço seis meses com a minha namorada hoje , e quero fazer um baile especial .. ai você vai ajudar nois a encher 500 bichigas e 100 baloes! *-* -rimos e respiramos fundo .. –
Fabby : sua mãe , may e a Melinna tão na onde pra ajuda u.u –rimos –
Lost : nem elas sabem u.u 
Guga :é , elas são fofoqueiras u.u- rimos –
A campainha tocou , meu coração já acelero u.u , a tia foi abrir e entro com a Carlinha e a Reco *-* , elas si sentaram no sofá e pegaram um baguio de bichiguinha u.u , e pá .. 
As bichigas era Vermelhas e Brancas , os “Balões” vermelhos , escritos “te amo” em branco , e em forma de coração! *O* .


-


creditem que a gente encheu as 500 bichigas e os 100 baloes ? u_ú kkk
Preciso durmi , isso sim , to de pé desdas 08h30 ): k ..
Assim que enchemos TODAS , ficamos respirando fundo , respirando pra bosta u.u , liguei pro tio Guto , ele veio com a 4x4 branca dele , coloco a mesma na garagem e fomos colocando as bichigas dentro dela , colocamos todas , fechamos o capo de cima e o do lado , ele foi pro baile denovo e pá .. fui embora com o Lost , o China ? ele foi convidar o povo e pá .. 
Entrei em casa , subi pro meu quarto , entrei no mesmo , e mi joguei na minha cama u.u , preciso durmir como eu disse .. 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinhawb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BRUNA NARRANDO!*  Aaaaaaaaaaai gente faz 6 meses HOJE que eu namoro o Felix! >.< , acordei 7h00 da manha e fui pro vôlei , treinei normalmente , e fui pra casa , tomei aquele banho que relaxa ate leão! u.u , terminei o banho , sai do mesmo , coloquei uma pesa intima , um short’s jens meio cumpridinho , e soltinho na perna , uma regatinha preta , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivmartins Postado em 23/09/2014 - 22:16:19

    continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais