Fanfics Brasil - ♥♥♥Marca de uma lágrima (AyA)♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Marca de uma lágrima (AyA)♥♥♥


Capítulo: 14? Capítulo

217 visualizações Denunciar


Marcas de uma lagrima(AyA)
Christian: Claro que sim. E não me leve a mal mas vc está uma gata hoje. Vai pegar algum novato?
Any: Quem sabe? Vc também está um mimo.
Christian: Eu sei.
Any: Pollito, vc anda muito convencido para o meu gosto. (indo com ele para o carro)
Christian: Convivo demais com vc. Hoje nós vamos ser o casal sensação da festa.
Any: Hahahahaha, quero só ver. Vamos?
Christian: Já estamos indo. (ligando o carro)
Os dois fizeram o trajeto rindo e conversando. Chegando no local, desceram do carro, entregaram ele para o manobrista e se deram os braços. No momento em que foram vistos, os flashs se voltaram na direção dos dois. Aparentemente foram os primeiros a chegarem, já que todo o elenco dos principais deveriam entrar juntos, e não havia mais ninguém ali.
Christian: Pronta para brilhar?
Any: Sempre.
Os dois começaram a sorrir para os repórteres, que, aos poucos, começaram a ficar impertinentes.
Repórter 1: Christian, é verdade que vc e a Anahí estão tendo um caso?
Christian: Não, não é. Não é por falta de tentativas, mas ela é muito teimosa.
Repórter 2: Anahí, sobre o escândalo de hoje, como Dulce reagiu ao saber da entrevista?
Any: Ela estará aqui em breve. Por que não pergunta para ela?
O repórter deu um sorriso amarelo e não insistiu. Anahí e Christian continuaram respondendo perguntas e batendo fotos. Algumas vezes, Anahí respondia alguma pergunta pessoal com provocação, mas nada demais.
Mais tarde, Maite chegou. Ela veio acompanhada de Guido, que lhe deu um selinho no carro. Os dois se separaram, já que somente o elenco principal deveria ficar ali. Maite cumprimentou os fãs e tratou os repórteres com gentileza. Ela deu um abraço em Anahí e Christian e ficou lá com os dois, afinal para todos os fins o RBD era um grupo unido e forte.
Christopher foi o quarto. Assim como Maite, ele cumprimentou os fãs e pousou para fotos. Tratou os repórteres com gentileza, chegou a brincar com eles. Anahí apenas bufou. Sabia que a sua impertinência ia ser lembrada no dia seguinte, mas ela não conseguia se conter. Christpher cumprimentou Maite com um abraço, Christian com um aperto de mão e lançou para Anahí um olhar cheio de dor e significado. Anahí sabia o que aquilo significava: Christopher continuava encenando a suposta traição.
Dulce e Poncho foram os últimos. Eles eram os mais aclamados. Os flashes bombaram na direção deles. Eles cumprimentaram os fãs com simpatia, mas distância e foram gentis e amigáveis com os repórteres. Após todos estarem reunido, Pedro Damián chegou.
Pedro: Antes da festa, daremos uma coletiva para a imprensa. (Anahí xingou baixinho) Depois, iremos nos divertir na festa para apresentarmos os novos atores da novela. Ninguém poderá entrar. A festa é fechada.
Da multidão de fãs, um grupo de meninas ouviram aquilo interessadas. Elas eram brasileiras que estavam de passagem pelo México.

Por hj é só
Beijua a todos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Elen: Estão vendo? Festa fechada com o RBD. May: Se é fechada, então ninguém pode entrar. Elen: Isso é o que vamos ver. Dessa: O que está passando pela sua mente? Elen: O que eu tenho de melhor: idéias mirabolantes. (dando um sorrisinho) Os RBD chegaram finalmente para a coletiva. Dulce foi cumpriment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 26/09/2008 - 21:29:56

    Eh vdd pq ñ posta +++???

  • rbdlover Postado em 11/09/2008 - 07:41:27

    Sumida cadê você?!
    Eu amo sua WEB e ja li mais de 9 vezes, por favor continua!!!
    To muito triste,poxa...posta aí

  • kaka Postado em 27/08/2008 - 18:49:56

    por favor posta mais logooo
    pelo amor de deus eu to mega curiosaaaa
    bjoss

  • kaka Postado em 24/08/2008 - 03:48:13

    vey sua web é muito booa posta mais logoo, li jah tudo q tah postado em um dia...
    bjussss

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 14:17:38

    posta mais sua web e maravilhosa.

  • gabyzitah Postado em 23/06/2008 - 19:20:55

    amigah..to mto triste cum vc..vc parou de postar bem no dia do meu niver..q triste..pq vc nun postah mais eim?!
    To chateada agora.. =[
    postaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 05/06/2008 - 18:27:39

    ahhhhhhhhhh ashleyyyyyyyyyyyyy cade vc??????????????????????????????

  • gabyzitah Postado em 21/05/2008 - 20:38:52

    pq vc naum posta mais eim?!?!
    sumiu..
    vou chorar aki....

  • beatriz Postado em 16/05/2008 - 17:21:34

    Posta mais plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
    eu to super anciosa!

  • letiportilla Postado em 01/05/2008 - 11:19:53

    oieeee vlw por postar eu amo a sua web
    naum deiixe de postar pq ela tah mto boua ok?
    bjks xau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais