Fanfics Brasil - ♥♥♥Marca de uma lágrima (AyA)♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Marca de uma lágrima (AyA)♥♥♥


Capítulo: 2? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Era uma segunda-feira. Anahí estava sentada no seu camarim, sozinha como sempre. Desde que começara a gravar Rebelde, sua vida se tornara um verdadeiro caos. Mais ou menos naquela época, ela terminara com Christopher, que não havia aceitado muito bem o fim do namoro. Agora, ele contara mentira aos seu respeito e praticamente nenhum dos seus colegas de elenco a suportava.
Ela estava terminando de passar uma maquiagem quando bateram na porta. Sorrindo, ela gritou.
Any: Entra Christian!
Christian: Ei. (abrindo a porta) Como vc sabia que era eu?
Any: Quem mais seria? Esqueceu que eu sou a rejeitada?
Christian: Sabe Any, nunca entendi porque o pessoal te trata assim. VC é tão legal...
Any: Conselho de amiga Pollito: nunca namore um colega de trabalho. Ainda mais se ele é obsessivo. Isso te diz tudo?
Christian: O Chris realmente é um babaca.
Any: Também acho isso. Mas fazer o que? A vida é assim, cada um cada um. Querem acreditar? Eu não me importo. Sei o que eu fiz ou deixei de fazer, não ligo para a opinião dos outros. Se eles pensam que eu sou uma vadia que traí o Chris, problema é deles.
Christian: Mas mesmo assim, odeio te ver mal desse jeito.
Any: Isso é fase. Daqui a pouco essa novela termina, a banda se separa e eu vou encontrar pessoas melhores para atuar e esquecer todo mundo daqui....

Agora vcs decidem continuo ou ñ continuo?


beijus


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima (AyA) 2º capitulo Christian: Ei! Any: Exceto vc Pollito, que mora no meu coração. (dando um beijo no rosto dele) Mas diga, que vc feio fazer aqui? Me dar um oi? Christian: O Pedro está te procurando. Ele quer falar com vc. E disse que é urgente. Any: No mínimo ele veio avisar que não vamos ter férias. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 26/09/2008 - 21:29:56

    Eh vdd pq ñ posta +++???

  • rbdlover Postado em 11/09/2008 - 07:41:27

    Sumida cadê você?!
    Eu amo sua WEB e ja li mais de 9 vezes, por favor continua!!!
    To muito triste,poxa...posta aí

  • kaka Postado em 27/08/2008 - 18:49:56

    por favor posta mais logooo
    pelo amor de deus eu to mega curiosaaaa
    bjoss

  • kaka Postado em 24/08/2008 - 03:48:13

    vey sua web é muito booa posta mais logoo, li jah tudo q tah postado em um dia...
    bjussss

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 14:17:38

    posta mais sua web e maravilhosa.

  • gabyzitah Postado em 23/06/2008 - 19:20:55

    amigah..to mto triste cum vc..vc parou de postar bem no dia do meu niver..q triste..pq vc nun postah mais eim?!
    To chateada agora.. =[
    postaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 05/06/2008 - 18:27:39

    ahhhhhhhhhh ashleyyyyyyyyyyyyy cade vc??????????????????????????????

  • gabyzitah Postado em 21/05/2008 - 20:38:52

    pq vc naum posta mais eim?!?!
    sumiu..
    vou chorar aki....

  • beatriz Postado em 16/05/2008 - 17:21:34

    Posta mais plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
    eu to super anciosa!

  • letiportilla Postado em 01/05/2008 - 11:19:53

    oieeee vlw por postar eu amo a sua web
    naum deiixe de postar pq ela tah mto boua ok?
    bjks xau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais