Fanfic: Bad Girls <3 | Tema: 5 Seconds of Summer, Green Day, Avril Lavigne, Paramore
Hayley POV
Peguei o telefone e disquei um número. O número da Avril, minha melhor amiga. Nos conhecemos desde pequenas, e desde então somos melhores amigas. Estudamos em uma escola pública, na cidade de Berlim – Alemanha. Me mudei para cá quando tinha dez anos, por que meu pai tinha conseguido uma promoção no trabalho e tivemos que nos mudar para cá. Morávamos na Espanha, uma família de classe média alta, meu pai juiz, minha mãe advogada.
Falei da minha vida mas não me apresentei, sou Hayley Nichole Williams, mas me chamam só de Hayley. Esse ano, eu e a Avril nos mudamos de escola e vamos para uma onde não conhecemos ninguém.
- Alô? Avril? – disse ao telefone
- Fala Hay! – ela respondeu
- Já ta pronta? To saindo de casa e passo aí pra te buscar.
- Ok, vou ficar no portão. Beijos.
- Beijos. – e desliguei
Eu e a Avril somos vizinhas de prédio, nós duas moramos no mesmo condomínio. Penteei meus cabelos, que a cada dois meses eu o mudo de cor. Agora ele está laranja com mechas vermelhas. Passei um lápis de cor rápido, nos meus olhos verdes e acabei borrando um pouquinho. Mas não liguei. Vesti minha jaqueta preta, peguei minha bolsa e saí de casa. Desci as escadas correndo e encontrei Avril no portão do meu prédio. Ela estava com o cabelo loiro enrolado bem na ponta, com mechas azuis, roxas e rosas ao longo do cabelo, maquiagem preta pesada e um tênis que ia até em cima da panturrilha.
- Caprichou no visual hoje, hein Avril!? – brinquei com ela
- Escola nova, garotos novos... Quem sabe esse ano não damos sorte!
- Bem difícil... Mas enfim! Vamos ter mais um ano juntas e felizes! – e pulei no pescoço dela dando um abraço bem forte.
- Sim, com certeza. – e olhou para o visor do celular – Hum... São uma de dezoito, entramos as duas... Temos bastante tempo, podemos conhecer pessoas! – disse com os olhos azuis brilhantes
- Avril, nós conhecemos pessoas – eu disse enquanto começamos a andar – Só não falamos com elas... Elas não nos entendem... Gostamos de rock, heavy metal, punk e para elas isso é um problema gravíssimo.
- Eu entendo. Mas não vamos ficar triste por causa disso, certo? Temos uma a outra, e isso já é o suficiente.
- Sei disso... – e sorri. Nossa escola fica a duas quadras das nossas casas, então chegamos lá bem rápido.
Andamos o resto do tempo em silêncio, nós duas estávamos escutando música no fone de ouvido quase estourando nossos tímpanos, como sempre fazemos. Chegamos à escola, e ela é enorme.
- Primeiro ano, lá vamos nós – disse Avril enquanto entrávamos na escola.
Eram dois prédios, pelo o que meu pai havia falado um era do 1º ao 7º ano do ensino fundamental e o outro do 8º anos do fundamental ao 3º ano no médio. Deve ser isso mesmo. O nosso era o da esquerda. Um grande e largo prédio com três andares. O pátio, nem se falava. Era enorme, tipo, muito enorme mesmo. Enormes árvores frutíferas por todos os lados, canteiros cheios de flores e bem cuidados. Que visse e não conhecesse, não diria que era uma escola pública.
Entramos e sentamos em um banco que ficava em baixo de uma grande macieira. Começamos a olhar para o redor para ver se achávamos alguém de “interessante” ali, mas não achamos ninguém. Paramos de ficar olhando de um lado para o outro igual a duas retardadas e começamos a conversar.
- É ainda maior do que eu imaginava... – disse eu para a Avril.
- É verdade. E o melhor de tudo: se arranjarmos briga podemos ir correndo para casa que é aqui perto!
- Não estou a fim de arranjar briga, não aqui...
- Ninguém nunca quer, mas acontece – por um momento ela ficou muda e não desgrudou os olhos dos portões da escola – Hay, olha disfarçadamente para a entrada. Meu Deus, que gatos!
Olhei para o portão e vi, simplesmente, os dois garotos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Um era moreno, com o cabelo bem preto e bagunçado com olhos verdes que se podiam ver de longe. Usava vestes negras e uma gravata vermelha, de enfeite. O outro era loiro, com os olhos azuis e usava um piercing preto no lábio inferior. Eram MUITO bonitos.
Eles cumprimentaram alguns caras e se viraram para nós. Um deles, o moreno, apontou para eu e minha amiga e vieram em nossa direção.
- O loirinho é meu – sussurrou Avril para mim.
Olhei para a Avril e fiz uma cara que só ela entendia. Olhei para o lado e vi que eles estavam se aproximando cada vez mais da gente. Me virei para a Avril e começamos a conversar sobre assuntos paralelos.
- Oi meninas. – disse o loiro de olhos azuis – Me chamo Luke e esse é o Billie... Qual o nome de vocês?
- O meu é Avril e a minha amiga é a Hayley. – disse Avril a eles
- Prazer. Vocês são novas aqui, certo? – assentimos com a cabeça – Poderíamos mostrar a escola pra vocês?
- Claro – disse Avril antes mesmo que eu pudesse abrir a boca para dizer alguma coisa.
Ela se levantou e foi na frente, andando com o Luke. E eu fui atrás, com o Billie.
- Loiros são fogo... – disse Billie
- Anh? Como assim?
- Sempre vão na frente, sempre falam mais, sempre se entregam mais... – me explicou
- Isso é verdade... Você estuda aqui a muito tempo? – perguntei para Billie
- Sim. Desde pequeno... Adorei a cor do seu cabelo. – e sorriu. E que sorriso
- Ah... Obrigada – sorri tentando não demonstrar vergonha
- Falando nisso, cadê eles? – foi aí que eu percebi que a Avril já não estava mais na minha frente. Como ela fez isso comigo? Ela me deixou sozinha com um garoto que eu nem conheço! – Ah, ele deve ter ido apresentar ela para umas garotas...
- Pode ter sido...
- Vou te apresentar a minha namorada – e sorriu. Como assim namorada! Ele tem uma namorada... E eu pensando que ele poderia gostar de mim...
- É... Pode ser... – e fomos andando para perto de um grupinho de garotas e garotos. Ele se enfiou lá e me puxou para dentro da rodinha.
- Taylor? Vocês viram a Taylor? – perguntou ele para algumas garota que apenas apontaram para o lado. Lá estava uma loira de olhos azuis, bem arrumada, beijando um garoto alto e forte – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO TAYLOR SWIFT?!
- Não é o que você está pensando, Billie... – respondeu ela tentando se safar
- NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? VOCÊ ESTAVA AGARRADA COM ELE! – e foi embora me deixando sozinha no meio de um monte de gente que eu não conhecia e provavelmente não iria conhecer – Vem Hayley, desculpa. – disse ela me puxando para fora.
- Aquela é a sua namorada? – perguntei sem pensar
- Ex-namorada. – disse ele rude
- Ah... Sim... – confesso que uma pontada de alegria surgiu dentro de mim
- Vamos encontrar o Luke e a sua amiga... Preciso falar com ele...
- Billie... Nós acabamos de nos conhecer e tal e você pode ganhar motivos para desconfiar de mim... Mas... Se quiser falar com alguém, você ganhou uma amiga. – e dei um sorriso de lado
- Obrigada Hayley – e me deu um inesperado abraço. Quando nos soltamos, vi que uma loira nos observava de longe. Mas não a minha amiga loira, e sim a ex-namorada loira do Billie. A Taylor. Ela estava chegando perto, pisando duro e com uma cara de que estava com muita raiva.
- Então é só eu sair de perto que você já pega outra, não é Billie Joe? – disse ela para Billie
- E só a abracei, você estava beijando um cara e estava com cara de quem estava gostando. E nós não temos nada mais, então posso abraçar quem eu quiser. – disse ele orgulhoso
- Você vai ver, cabeça-de-cenoura! – disse ela, acho que, provavelmente, para mim. Ela se virou e foi embora.
- Não liga pra ela não. Ela é meio noiada das ideias. – disse Billie – Vamos procurar os “loiros”
Avril POV
Saímos de perto da Hay e do moreninho. Admito que fiquei com um certo receio de ter deixado a Hayley sozinha com um garoto que acabou de conhecer, mas ela tem que aprender a se virar sozinha. Ela não tem mais 5 anos, tem 16. Já é suficientemente grandinha para cuidar de si mesma.
- Então... Você e a Hayley são amigas a muito tempo? – perguntou Luke
- Sim, desde quando éramos pequenas. – e sorri me lembrando de tudo o que já tínhamos feito
- Que legal – e sorriu, que sorriso lindo ele tem – Bom... Vou te apresentar para a minha namorada, ok?
- Ah, sim. Ok. – respondi um pouco triste. Fomos para um lado mais afastado da entrada, onde tinham algumas meninas sentadas.
- Oi, Miley – e abraçou uma menina ruiva de olhos azuis – Miley, essa é a Avril. Avril, essa é a minha namorada Miley.
- Prazer, Avril. – disse a ruiva, que aparentava ser bem simpática.
- O prazer é todo meu, Miley. – tentei parecer o mais agradável possível, mas acho que acabei ficando com a voz um pouco grossa demais. – Luke, você poderia me levar de volta para a Hayley? Tenho que arrumar umas coisas com ela...
- Claro. Tchau Miley, depois a gente se vê. – e deu um selinho nela- Vamos lá Avril, também tenho que falar com o Billie. Posso te falar uma coisa?
- Pode sim... – e dei um sorriso de lado
- Eu to querendo terminar com a Miley... Mas não conta pra ninguém.
- Mas por que você quer terminar? – perguntei para ele, um tanto alegre demais. – Ela parece ser uma pessoa legal.
- Não gosto muito dela. E, além do mais, ela é muito metida... – respondeu Luke
- Ah tá... Se você não está contente, é melhor terminar mesmo... Nunca dá certo quando não se gosta da pessoa...
- Nossa, que profundo. Tá namorando? – perguntou ele
- Eu? Não, não...
- Ah tá... – olhamos para a frente e vimos a Hayley e o Billie conversando – Hey Billie! – disse ele acenando para os dois.
- Oi Avril... – disse a Hay. – Já está quase na hora de entrar... Tchau Billie, tchau Luke. Depois nós nos vemos?
- Sim, com certeza. – disse Billie
- Sim. Tchau Hayley, tchau Avril. – disse Luke
- Tchau. Vamos lá, então, Hay. – falei para a Hayley
E fomos andando para dentro do prédio da escola.
Autor(a): ViDiAngelo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo