Fanfics Brasil - 1 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 1

1427 visualizações Denunciar



Dulce Maria Saviñon: Uma menina linda, tem 17 anos e estuda na Elite Way School, não aceita injustiças e não tem medo de enfrentar as pessoas. ODEIA Christopher Uckermann.



Christopher Uckermann: Lider da gangue mais temida do país e dono de uma empresa, ninguem sabe quem são os integrantes da gangue. Um homem lindo, sedutor, sexy e rico, tem 24 anos. Muito cobiçado por mulheres e tem todas as que quiser em sua cama.


 



Anahí Giovanna Puente Portilla: Uma linda mulher, melhor amiga de Dulce, e prima de Christopher, tem uma queda por Alfonso desde pequena, tem 18 anos.


 



Alfonso Herrera: Integrante da gangue de Christopher, a famosa The Wolfs, um homem sedutor e bonito, muito engraçado e um grande amigo. Tem 26 anos.


 



Maite Perroni Herrera: Irmã por parte de pai de Poncho, também é integrante da gangue de Christopher, a única mulher. Uma mulher sedutora, encantadora, porem muito desafiadora e no inicio não será amiga de Dulce. Namorada de Ivo. Tem 19 anos.


 



Christian Chávez: Também é amigo de Dulce, é gay, se assumiu quando era bem novo, um cara muito divertido, quase um irmão para Dulce e Anahí, tem 22 anos e rodou na escola várias vezes para ficar na turma de Dulce e Any. É irmão de Belinda.


 



Belinda Peregrine Chávez: Irmã de Christian e muito amiga de Dulce e Any, quando conhecer Robert irá se apaixonar á primeira vista, mas nem sonha que o cara participa de uma Gangue. Tem 16 anos.



Robert Reverte: Integrante da gangue de Christopher, muito cobiçado pelas mulheres, um cara com um enorme coração. Tem 23 anos.



Ivo Culty: Integrante da gangue e namorado de Mai, nunca foi galinha como os amigos, e é também um ótimo atirador. Tem 24 anos. 


 


Obs: se tiver novos personagens posto no decorrer da web.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul: Me acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei e fiz minha higiene, fiz bacon com ovos e comi pois tinha que estar preparada para o dia de hoje. As aulas começavam e eu precisava estar preparada mentalmente para aquela merda de escola. Passei na casinha do Murphy (meu cachorro) e lhe dei ração, peguei meu carro e segui rumo á e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais