Fanfics Brasil - 2 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


Pov Dul:


Me acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei e fiz minha higiene, fiz bacon com ovos e comi pois tinha que estar preparada para o dia de hoje. As aulas começavam e eu precisava estar preparada mentalmente para aquela merda de escola. Passei na casinha do Murphy (meu cachorro) e lhe dei ração, peguei meu carro e segui rumo á escola.


Chegando lá me daparo com Any gargalhando bem na entrada da escola com Chris, fiquei pensando em como uma pessoa consegue acordar bem humorada e ri com meu próprio pensamento. Estacionei e segui em direção a eles mexendo no meu celular. 


Any: Dulce meu amor!! Que saudade minha curupira-- juro que fiquei com vontade de dar na cara de Any, pois a criatura nem me deixou atravessar a rua e saiu gritando me chamando de curupira.


Dul:Giovanna Puente Portilla você me paga, que vergonha!-- Anahí começou a gargalhar e juro que ia grudar no pescoço dela quando Chris me puxou pela cintura.


Chris: Minha ruiva fashion, que saudade amor!!-- O abracei muito forte e disse:


Dul: Isso é que é amigo ó Any--  Anahí colocou a lingua pra mim e rimos, logo o sinal bateu e entramos para mais um dia na droga daquela escola.


 


 


Desculpa gente, amanha posto mais, to bem sem tempo hoje kkkk


Carpe.diem: que bom que gostou amor!!! BJOS!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje o primeiro período era de artes, resumindo odeio artes, odeio ainda mais o velho gagá do professor, até eu sei mais sobre artes do que ele, mas para ajudar, o diretor veio avisar que o prefessor tinha sido demitido e que hoje mesmo ja começava o outro professor, se retirou e nesse momento chega Bel toda descabelada e gritando: Bel: Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais