Fanfics Brasil - 3 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 3

599 visualizações Denunciar


Hoje o primeiro período era de artes, resumindo odeio artes, odeio ainda mais o velho gagá do professor, até eu sei mais sobre artes do que ele, mas para ajudar, o diretor veio avisar que o prefessor tinha sido demitido e que hoje mesmo ja começava o outro professor, se retirou e nesse momento chega Bel toda descabelada e gritando:


Bel: Chris, a próxima vez que você deixar a praga daquele teu cachorro solto eu quebro tua cara-- falou ela espumando de raiva e fazendo todos rirem, até que...


Robert: Bom dia pessoal, vocês já devem saber que o professor Guilherme foi demitido e assim eu acabei sendo contratado para ocupar o cargo dele, me chamo Robert e é a primeira escola em que dou aula, peço para que todos se sentem em suas cadeiras e façam uma roda.


Todos se sentaram tirando Bel que ainda estava parada com cara de idiota olhando pro professor, cutuquei ela e ela pegou uma cadeira e soltou ao meu lado virou para Christian e disse:


Bel: Esse ja é meu, tira o olho-- fazendo assim Any cair na gargalhada junto comigo.


Chris: você que sabe, mas eu ficaria bem melhor com ele do meu lado.--falou debochado.


Nesse instante entrou pela porta uma mulher morena, alta e magra, muito bonita por sinal.


xxx: Com licença professor posso entrar?


Robert: Claro Mai... err, quer dizer pode sim moça, você deve ser Maite Perroni a nova aluna?-- merda, pensou ele, quase que fui descoberto.


Mai: sim, sou eu... 


Robert: bom pessoal, eu quero que todos vocês façam um desenho representando a vida de vocês atualmente--olhou o relógio e disse-- bom, como temos pouco tempo me tragam o desenho na próxima aula, por hoje é só, tenham um bom dia!!!- dito isso se retirou.


Dulce, Anahí, Belinda e Christian seguiram para a cantina.


Bel: Que estranho, tenho a impressão de que ja vi essa garota antes, acho que vi ela com o Ucker.


Dul: com certeza deve ser uma peguete fútil do idiota do Ucker.


Chris: ela é linda, pode ser que seja uma pessoa legal Dul.


Dul: acho dificil... ai gente to morrendo de fome.


Any: Cara, eu também, mas mudando de assunto, hoje a gente podia dar uma voltinha né, uma baladinha, uns gatinhos, uns beijinhos, to em abstinencia de sexo, nescessito de sexo, Chris você podia ser homem né?


Chris: eu sou homem, mas gosto de homem-- disse isso e todos rimos menos Dul.


Dul: ai gente, vocês só sabem falar de sexo meu Deus-- falou irritada.


Bel: ai Dul, você só diz isso porque é virgem ainda, não sabe o que ta perdendo, mas se sua opnião é essa tudo bem.


Chris: Ah mais bem que vc poderia aproveitar um desses gatinhos que vivem correndo atras de você néh, ou pelo menos dividir comigo- falou rindo.


Dul: todos que você quiser Chris- disse irônicamente.


Comeram e foram pra aula, depois Dulce levou Any em casa e seguiu para a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e almocei, tomei um banho e peguei meu celular, me joguei no sofá e botei em um filme qualquer, recebi uma mensagem de Any pelo whats: Barbie: Hoje no Best Dance as 21:30, pode ser? Bel e Chris ja confirmaram presença, só falta você. Pensei um pouco e tomei uma decisão. Dul: pode ser, passo na tua casa 21:15, bjos. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais