Fanfics Brasil - 5 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


pov Ucker:


Me acordei e senti um peso sobre mim, vi que era Helena, uma qualquer que eu peguei ontem, acordei ela e mandei ir embora, tomei um banho e desci pra tomar meu café da manhã, quando entro  na cozinha encontro Robert com uma pasta.


Ucker: Já começam hoje as aulas?


Robert: Já, vou levar a Mai.


Ucker: Cuidadado quando for falar com ela heim, tchau.


Robert: aham tchau- saiu e ouvi o motor de sua moto roncar e Mai gritando, ela tinha pavor de motos.


Tomei meu café e fui olhar tv, depois me arrumei e fui procurar um apê pra mim, pois morar com Robert Ja estava ficando chato, as vezes todos da gangue posavam aqui, mas morar já é coisa demais, encontrei um, bem legal, aconchegante e elegante, hoje mesmo ja faria minha mudança, pois eram só minhas roupas. Cheguei na casa de Robert e fiz as malas o liguei e disse que tinha comprado um apê, cheguei no meu apê e arrumei as roupas, botei uma bermuda da Adidas pra correr e minha regata, quando estava correndo esbarrei em Dul, brigamos e vim pra casa, decidi que iria ir em uma boate qualquer hoje a noite, liguei para Poncho, Ivo e Robert e combinamos de nos encontrar na Best Dance as 22:00.


Peguei meu carro e segui rumo á boate, quando chego lá vejo Bel, Any e Dul com mais um cara que não sei quem é, vou andando e quando estou chegando perto deles noto que Dulce esta com um vestido super curto e aquelas coxas deliciosas a mostra, puta merda, minha ereção já começava a surgir até ouvir o grito do Poncho:


Poncho: Nossa, se olhar mais o vestido dela rasga e a sua calça também- falou fazendo os outros rirem.


Ucker: Vai se fude Herrera.


Mai: Olha os palavriado seu mal-educado.- disse debochada- vamos entrar logo, ja estou de saco cheio.


Entraram e logo Robert viu que suas alunas estavam ali.


Robert: Que merda cara, minhas alunas tão aqui.


Poncho: Estão sentadas?- Robert assentiu- Vamos agora falar com elas então, não quero ficar de pé aqui. 


Dito isso, seguiram em direção as meninas, e quando Ucker viu quem era começou a rir:


Ucker: Dulce Santa Maria, você em uma balada? achei que iria morrer antes de ver isso- ria descontroladamente e Dul se pôs de pé.


Dul: Bem que você poderia néh por...- ficou quieta quando viu seu professor- Robert?


Robert: err... sou um humano também, só tenho 26 anos e gosto de curtir-falou sorrindo galanteador.


Bel: Somos dois então, quer uma bebida?- Robert assentiu sorrindo e foram até o bar, pediram uma bebida e foram dançar.


Mai e Ivo se pegando em um canto, Poncho, Ucker, Christian e Dulce estavam parado olhando um pra cara do outro, até que:


Any: AI... JESUS AMADO.. to morta, tava dançando com o cara e acredita que o mané me olhou...-  parou e viu Christopher e Poncho que estava olhando pra sua bunda- Perdeu algo?


Poncho despertou de seu transe e disse:


Poncho: me desculpe.- se segurando pra não rir.


Any: Oi priminho- deu dois beijinhos na bochecha de Ucker- não vai dançar Dul? O Ucker está aqui sozinho- falou zombando pois sabia que Dulce o odiava.


Dul: Pois que fique só.- disse isso e foi puxada pra dançar e adivinhe só, Ucker que tinha puxado.


Dul: Quem disse que eu queria dançar em?


Ucker: Seus olhos que não paravam de olhar pra mim.- sorriu sedutor.


Dul: Engano seu querido, estava tentando descobrir o que você esconde- disse isso e Ucker gelou, ficou estático e disse:


Ucker: Olha aqui garota- levou-a pra um canto e a prensou na parede, segurou seu maximilar e disse- Não escondo nada de ninguém, Para de pensar que o mundo gira em torno de você porque não gira.


Dul: Nossa, ficou irritadinho porque? eu...- não conseguiu falar mais nada, Ucker me beijou, sua lingua pediu passagem e ela cedeu, ele apertava sua cintura com uma mão e a outra sua bunda, estavam se beijando ferozmente, Ucker tinha um beijo incrivel, Meu Deus que homem é esse? Quando vi ele ja estava levantando meu vestido e separei o beijo bruscamente.


Dul: Qual o teu problema? ta achando que eu sou uma qualquer que você come em uma boate? Vai se fude Ucker.


Ajeitei meu vestido e sai, vi Any se agarrando com Poncho em um sofá, Meu Deus que pessoas tão rápidas, Chris estava dançando em cima da mesa e rebolando até o chão, parecia a Gretchen.


Fui pra casa, e vi que tinnha um visinho novo, pedi a Deus que fosse um homem lindo, tomei banho e fui dormi, hoje o dia tinha sido longo.


 


Carpe.diem: Ja fui lá, adorei a web bjos! <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não dormi nada, pensando na merda que eu tinha feito ao beijar Ucker... Me levantei era 7:05, tomei um banho rápido me vesti, peguei minha mochila e quando estava trancando a porta reparo que tem um homem do outro lado. Dul&Ucker: VOCÊ? Dul: isso só pode ser mentira, Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso? Ucker: Dulcinha, não reclame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais