Fanfics Brasil - 7 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


Preferi entrar na minha casa, tomar um banho, relaxar e depois ir falar com a fera... Almocei, tomei um banho e fui até a casa de Ucker, bati na porta e logo Ucker abriu, estava sem camisa e com uma calça de moletom, fiquei sem reação ao ver o corpo dele assim, meu Deus que corpo, estava perdida em pensamentos até que vi o sorriso nos lábio dele.


Ucker: Decidiu perder a virgindade baby?


Dul: Com você? Nem morta. Vim aqui por que tenho que conversar sério com você, por algum acaso, você conhece The Wolfs? A é claro que você conhece, você que criou tudo isso Christopher, é ou não é?


Sua expressão mudou de sorriso para um semblante sério, me puxou pra dentro do seu apartamento e me jogou no sofá, pegando a arma que estava em sua cintura e mirando em minha direção.


Ucker: Quem te contou isso sua vadia?


Dul: Não te entereça quem me contou Christopher.-disse isso e ele atirou no meu braço, que dor do caral*o.


Ucker: não duvide de mim Dulcinha, eu mato você a hora em que eu quiser, agora me responde- falou se aproximando de Dulce que estava caido no chão com a mão no braço- quem te falou isso? -Christopher passava a arma no pescoço de Dul.


Dul: Anahí, Poncho falou pra ela quando estava bêbado.- falou entre lágrimas, tremendo mais que vara verde.


Ucker: Assim que eu gosto Dulce, mas me diz uma coisa, o que pretende fazer com essa informação?-falou roçando seus lábios nos de Dul- eu mato você a hora em que eu quiser. 


Dito isso Dul desmaiou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Por*a Dulce, acorda!!!-Já gritava em desespero, pega seu celular e liga pra Poncho. Ligacão on: Ucker: Cara não vou pode ir na reunião, depois te explico, tchau. Poncho:Ok, tchau. Ligação off. Ucker pega Dul no colo e vai em direção ao seu carro, para no hospital e fala com o primeiro enfermeiro que vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais