Fanfics Brasil - 9 O Destino é surpreendente-vondy

Fanfic: O Destino é surpreendente-vondy | Tema: Voondy


Capítulo: 9

584 visualizações Denunciar


POV Ucker:


Chegamos no prédio, e subimos o elevador em silêncio, aquela pirralha era gostosa pra caral*o, meu Deus, acho que ela deveria estar sentindo dor, estava com uma cara nada boa e eu precisava falar com ela. Chegamos no nosso corredor e quando ela pegou as chaves da sua casa eu a parei.


Ucker: Eu quero falar com você, entre na minha casa.


Dul: O que? só falta me atirar novamente, não vou ent...- interrompi ela e pegeui ela no colo e a coloquei no sofá.


Ucker: Você ta doida pra morrer?


Dul: fala logo o que você quer, to cansada.


Ucker: Ok. Quanto você quer pra guardar essa informação?


Dul: Quero que você me diga de quem vocês estão atrás, Robert não trabalha naquela escola por nada.


Ri diabólicamente, quem essa garota pensa que é?


Ucker: Você só pode ser louca, sua vadia, quem você pensa que é? 


Dul: Ok, não quer me contar não conta, mais vou contar pra todos quem são os The Wolfs.


Ucker: Acabo com a tua vida antes mesmo de você sair por essa porta, sua cadela.


Dul: OLHA AQUI UCKERMANN, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VADIA E MUITO MENOS DE CADELA, NÃO SOU ESSAS PUTAS QUE VOCÊ PEGA POR AI.-falou gritando, cheia de raiva.


Ucker: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO HEIM? -peguei em seu braço- TE CHAMO DO QUE EU QUISER, VADIA. -falei isso e recebi um belo tapa na cara, agora  ela ia ver quem é Christopher Uckermann.


Dul: JA TE FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DISSO. -dei um tapa na cara daquela pirralha que fez ela cair, juntei ela do chão, vi lágrimas em seu rosto, não sei por que mas eu a beijei com uma fúria incrivel.


POV Dul:


Ele me beijou e eu? bom, eu correspondi, que beijo incrivel, ele começou a tirar a minha blusa, e logo após eu ja estava apenas de calcinha e sutiã. Merda, me deixei levar.


Ucker: Cara que corpo, você é muito gostosa Maria.-falou com malícia.


Dul: Ucker, eu não quero. -falei me afastando.


Ucker: não tem não querer Maria, me excitei e quero você agora. -tirou a camisa que ele estava e logo após sua calça, me beijou enquanto suas mão passeavam pelo meu corpo, pegou minhas pernas e enlaçou em sua cintura enquanto descia os beijos para o meu pescoço, logo após eu já estava deitada em sua cama.


Pov Ucker:


Deitei ela na minha cama, tirei seu sutiã e nossa, são os maiores que eu ja ví, logo comecei a chupar e mordiscar seus seios, e ela nesse momento já estava entregue a mim, toda molhada.


Dul: U..Ucker, eu n..não pos...posso, sa... sai. -falou entre gemidos.


Ucker: Calma amor, você vai gostar, só te deixo sair a hora em que eu gozar dentro de você.


Retirei sua calcinha, porra ela estava encharcada, coloquei um dedo nela, logo depois coloquei mais um, ela ja estava rebolando em meus dedos.


Tirei os dedos e parei de chupar seus seios, comecei a aperta-los e fui beijando sua extensão da barriga até sua virilha, cheguei lá e lambi, mordisquei, só ouvi ela gritar quando chegou ao seu orgasmo.


Dul: Ucker... e..eu preciso d...de voo..cê.


Ucker: Claro.- peguei uma camisinha que eu tinha no meu criado mudo e vesti, penetrei ela com cuidado e parei pra deixar ela se acostumar um pouco com a dor, nossa, como ela era apertada, perfeita demais.


Dul: Vai maa...is rá..rápido.


Fui aumentando a velocidade e logo gozei, depois de um tempo ela também gozou, sai de dentro dela, fui ao banheiro e joguei fora a camisinha e voltei para o quarto, ela ainda estava deitada, mas agora estava tapada com um lençol.


Dul: Eu acho que vou embora. -não falei nada, ela se levantou se vestiu e foi, ouvi quando a porta  fechou e eu deitei, logo dormi.


Sabrina_sassoto: que bom que gostou flor, eu também, odeio quando a Bel é a do mal, acho nada avê.


Carpe.diem: Calma kkkk, ele é assim mesmo, mas fiz esse capitulo pra recompensar, vocês nem imaginam o que está por vir.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathalia__uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dul: Fui pra minha casa e entrei direto pro banho, precisava tirar aquele cheiro dele de mim, meu Deus como eu fui burra, foi maravilhoso não posso negar, mas eu passei a minha vida inteira, guardando a minha virgindade pra um homem especial e eu transo com o CHRISTOPHER UCKERMANN? Eu só posso ter algum problema, tomei meu banho em lágrimas, depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carpe.diem Postado em 08/09/2014 - 19:41:40

    Aaaaaaahh!!!! Nãao faça isso comigo!! Não pare de postar não, nem que vc demorasse um pouquinho, não tem problema!!!

  • carpe.diem Postado em 07/09/2014 - 01:38:09

    Eu morro de rir com esse Pollito!!!! kkk ele aueria ser uma camisinha só pra tocar no pênis do ucker kkkkkkkkkkkkkk eu ri mt com essa!!! Cara, eu sabia quem era Vera Verão, mas essa foto ai foi de racha kkkk .-- Acho o Ucker mt bruto, credo! Ele bateeu na Dulce!!! Coitadinha :// O que é q vai acontecer q eu nem imagino, hein??? kkk to curiosa!!!

  • sophiacarla Postado em 06/09/2014 - 23:33:46

    QUERIA SER A CAMISINHA SÓ PARA TOCAR UMA ÚNICA VEZ NO PÊNIS DO UCKERMANN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, morri de rir aqui sozinha. Posra maaais. To amando, bjus

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 21:42:12

    E ele continua grosso com a Dulce!!! :@ Porra Christopher, novamente... isso foi super desnecessário, pra que atirar nela??? Mana, ainda estou mega revoltz com o Ucker! Ainda bem q não foi nada grave, e foi de raspão...

  • carpe.diem Postado em 06/09/2014 - 00:17:40

    Não acredito que ele atirou nelaaaa!! Porra, Christopher não precisava fazer isso! :@ coitada da Dul!!!! OMG Estou revoltz agora!

  • sabrina_sassoto Postado em 05/09/2014 - 19:49:29

    Amei a sua fic!!! Fiquei feliz que a Belinda é amiga das meninas (Eu já estava odiando ela por ficar sempre no caminho da Dul nas fics rs')... Posta mais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 18:32:33

    OMG!!!! E agora??? tomara q o Ucker não faça nada de mal pra Dulce :O

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 17:12:15

    kkkkkkk Christian!!!Grethen kkkkkk OMG esse Pollis ainda me mata... • Uhuul, teve bejo :o !! Dulce, só quero ver quando vc descobrir quem é seu novo vizinho!! =) Posta maaaaais!!

  • sophiacarla Postado em 05/09/2014 - 16:48:53

    To adorando, posta maaais

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 15:19:52

    acompanha minha fic???? http://fanfics.com.br/fanfic/37694/only-love-is-real-vondy-dulce-maria-christoph er-uckermann-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais