Fanfics Brasil - 4° Capítulo - Sara está envolvida no crime - O REBU (terminada)

Fanfic: O REBU (terminada) | Tema: WebNovela


Capítulo: 4° Capítulo - Sara está envolvida no crime -

289 visualizações Denunciar


Felipe: Todas as pistas levaram a gente a você Bruno


 


Bruno: Eu não matei ninguém mas eu estava no quintal na hora da morte


 


Glória: Então você sabe sobre a morte da Sofia


 


Bruno: Um dos primeiros a saber. Mas não estava sozinho na hora


 


Glória: Com quem estava acompanhado?


 


Bruno: Ahhh eu vi a Sara arrastando um corpo as 12:32


 


Felipe: Glória vai na casa do Bernado


 


----------------


 


Miguel: Alguém aqui sabe que horas morreu a Sofia?


 


Arthur: Foi mais ou menos 12:30


 


Sara: Anota isto no seu caderno


 


Bernado: A Sara matou a Sofia ta na cara


 


Sara: Oque você quer dinheiro? Eu tenho dinheiro


 


Glória: Ele tem razão não adianta se fazer de anjo. O Bruno te viu arrastando um corpo


 


Sara: Posso explicar


 


Glória: Para o delegado


 


------------- Alguns minutos depois Arthur é encontrado morto ------


 


Bernado: Arthur?


 


Miguel: Arthur bora joga game


 


Bernado: MIGUEL OLHA PARA CÁ


 


Miguel: Crêemdeuspai mais uma vítima


 


Bernado: O Mesmo assasino de Sofia é assassino do Arthur veja que cada um tem uma marca muito parecido com que ficou no pescoço da Sofia.


 


Miguel: A Sara tem essa marca na perna dela. Uma marca de nascença quando ela morde ou come alguma coisa a marca fica naquela coisa..


 


Bernado: Então a Sara matou mesmo Sofia?


 


 


 


 


 


Delegado: Determinada, Sara duas passagens pela polícia não tem vergonha de vir aqui denovo?


 


Sara: A vida é assim.. E não tenho vergonha não. Pois dessa vez é um crime que não cometi!


 


Delegado: Essa é minha garota admita algumas minimas coisas e será solta


 


Sara: Para que?


 


Delegado: Terei motivos para solta-la se me explicar estes motivos.


 


Sara: Estava todo mundo no almoço até que a minha tia( Sofia ) foi para o quintal. Eu fui seguindo ela por tráz.. Encontrei o Bruno eu entrei la dentro e a mordi... Mas não matei ela o Bruno tava comigo pode ter matado ela. Eu apenas a mordi!


 


Delegado: Por que a mordeu?


 


Sara: Raiva


 


---------------


 


Ricardo: Ela devia morrer antes mesmo


 


Rebeca: Ignorante seu monstro


 


------------ Rebeca sai de casa em busca de Miguel -------------------------------------


 


Miguel: Você denovo, sabe que a Sofia e a Sara não gostam de voce


 


Rebeca: KAKAKAKAKAKA como eu não sabia.


 


Bernado: Ela pode ter matado.


 


Rebeca: Não mataria minha irmã. Só que eu estava lá presente na hora do crime escutei gritos dela não fiz nada por raiva.


 


Miguel: Oque mais?


 


Rebeca: Eu vi a Sara mordendo ela e o Bruno a derrubou no chão ela ficou ralada e o Bruno a sufocou no sentido zueira ela ficou pedindo perdão.. A Sara que estava mandando o Bruno fazer aquelas coisas mais eles sairam e ela levantou.. Eu entrei la dentro e vi ela toda machucada dei-me as costas e fui andando para frente e ela no chão.


 


Miguel: Você viu tudo?


 


Rebeca: Não.. Depois que eu sai ela estava viva, quando voltei ela estava morta então terminei de enforcar!


 


 


 


Rebeca pode ter matado Sofia?


 


Há uma grande possibilidade de Bruno e Sara terem sufocado Sofia antes, só que quando Rebeca voltou de sua ausência já tinha encontrado Sofia morta isso é Sara ou Bruno podem ter voltado antes de Rebeca. Ou também uma outra pessoa estava lá também olhando tudo oque Sara e Bruno fizeram. Vamos descobrir pelos próximos capítulos quando outro personagem da novela começar a ficar mais extressado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Allissom André

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior de "O Rebu" Sara vai presa por achar que é a assassina de Sofia. Rebeca revela ter visto a irmã nos últimos minutos de vida dela. Arthur é morto pelo mesmo assassino de Sofia. ----- APRESENTANDO O REBU NOVO REMAKE ---------- Miguel: Por que você terminou de enforcar? Rebeca: Ai não sei foi tudo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais