Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
3 dias depois, estava a noite.
Dul e ucker estavam deitados na cama, ucker assistindo a um canal qualquer e Dulce conversava com a filha que chutava sem parar.
Dul: O que foi meu amor?- acariciou a barriga.- esta com fome mamãe? Não ta não..vc acabou de comer...- ucker fingiu q assistia a tv e ficou ouvindo dulce falar com a nenem.- Mas tarde a mamãe vai te dar um lanchinho ok?- ucker riu.- do que esta rindo seu bobo? Olha bebe o papai ta rindo da mamãe...Ai...Iza não me chuta sua bravinha....esta do lado do seu pai é? Ta bom então!
Ucker continuou rindo, mas logo parou encarnado Dulce q fazia carinho na barriga.
Ucker: Dul?
Dul: oi...- ainda olhava a barriguinha.
Ucker: ér...ja faz um tempo, q eu e vc...- tentou falar mais não conseguia.
Dul: eu e vc o q?- olhou pra ele
Ucker: A dul vc sabe vai!
Dul: ta eu sei...mas sei la, é estranho fazer isso, sabendo q nossa filha ta aqui dentro.
Ucker: é eu sei, tbm acho estranho...mas não custa nada tentar, a doutora afirmou q não faz mal algum...e ja faz dois meses que não acontece nada entre a gente.
Dul: ta...vamos tentar!
Ucker nem deixou ela terminar de falar..como ela usava só um sutiã e um shortinho minusculo, ficou mais facil dele tirar, e quando começou aquelas caricias e beijos e arranca roupa daqui e dali, ucker ja estava preparado para penetrar nela quando ela o chamou.
Dul: ucker para....!- pediu
Ucker: Ai dul, logo agora vc me pedi isso.- ja estava preparado.- fala pra ela tomar cuidado com a cabeça, eu juro q vou de vagar.
Dul estava se contorcendo de dor.
Dul: Ucker...não é isso..Ela ja quer nascer!- diss deseperada
Ucker: como assim ela quer nascer?- quando se deu conta a bolsa tinha estourado e estavam os dois encharcados de agua.
Dulce suava e não conseguia se mexer. Ucker levantou e colocou a roupa rapidamente, entrou correndo no closet e pegou um vestido pra dul, ajudou ela a tomar banho pra tirar aquele liquido do corpo e a se vestir. Saiu correndo no corredor pra acordar os outros, q sairam desesperados dos quartos.Ucker contou a todos que a Izabelly estava prestes a nascer dentro de casa.
Annie: Meu deus... Cris pega o carro.
Cristian se arrumou e desceu de pressa até o estacionamento, enquanto ucker descia com dulce no colo. Annie e poncho desceram junto com ucker mai foi por ultimo pois tinha pegado as coisas da nenem.
A dentraram no hospital as presses, Marcia fazia Plantão então ficou mas facil. Colocaram dul na cama e a levaram para a sala de parto onde a doutora Marcia a esperava após receber a ligação de annie.
Marcia: fique calma querida, tudo vai correr bem, só ter calma.- tranquilizou-a, estava aconpnhada de outras 3 enfermeiras e 2 enfermeiros. Um deles foi até a sala de espera.
XX: quem é o pai do bebe?
Ucker: sou eu..- levantou
xx: Se quiser quiser aconpanhar o parto do seu filho é só me aconpnhar.
Ucker: Filha!- corrigiu o enfermeiro, e encarou os amigos que esperavam anciosamente pela chegada de Iza.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker entrou e Dulce ja tentava fazer a filha sair. Marcia: um, dois tres..isso muito bem, ja esta quase la! Olha só quem esta aqui.- sorriu para o ucker que segurou a mão de dulce.- Vamos la, só mais um pouquinho!.- ucker virou a cabeça ao ver aquele monte de sangue, mas logo que ouviu o primeiro chorinho da filha, foi impossivel não olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!