Fanfics Brasil - 107 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 107

16 visualizações Denunciar


Iza ficou um pouco no colo do pai, sendo mimada pelos tios e tias, mas não tinha mamado ainda,  e estava morrendo de fome. A enfermeira a levou até a Dulce, que conversava com Marcia.


Dul: Então esta tudo bem com ela?


Marcia: Sim, ela esta com o peso ideal..Não vai precisar ficar na encubadora!.


XX: Com licença! A pequena quer mamar!


Marcia: Traga ela por favor...Bom Dul é hora de vc aprender a dar de mamar.


Dul: Ai Deus..eu não sou muito boa nisso..eu acho.


Marcia: se acalme.- riu.- logo vc pega a pratica. Pegue ela em modo que a deixe confortavel..- dul obedeceu, e tirou os seios pra fora, logo a pequena encontrou e sugou com força.


Dul: ela é forte...- disse olhando a pequena mamar.- Vc vai parar de nos ver?


Marcia: Não querida..irei acompanhar essa pequena, agora como pediatra.


Dul: tbm é pediatra? Fico mas tranquila sabendo disso.- sorriu boba com a pequena no colo. 


Meia hora depois Dulce podia receber visitas, Blanca e fernando entraram primeiro.


Blanca: Oi meu bebe...como esta se sentindo? Acabamos de ver a nossa netinha..Tão linda.- falou com os olhos cheios de lagrimas.


Dul: Mamãe não chore..-abraçou a mãe e em seguida o pai.


Fernando: Minha princesa, ela é parecida com o seu marido, igualzinha..


Dul: ele não é meu  marido papai..mas o senhor tem razão, mesmo pequena, ja é parecida demais com ele...- ficou um tempo com seus pais, que foram enbora alguns minutos depois.


Bateram na porta e dul pedio pra que entrasse, Annie, mai, cris, poncho e ucker entraram. Annie e Mai foram correndo abraçar dulce, quase deixando -a sem ar.


Annie: A dulce..ela é tão fofa..eu quero ela pra mim.!- todos riram.


Dul: Ela é de todos nós Annie...


Cris: Dul vc não sabe...ela sorriu pra mim, não é uma graça! Ela é muito linda...- cris disse viajando, e todos riaram dele tbm.


Poncho: haha, tbm um palhaço na frente dela..- disse um pouco enciumado, e todos perceberam.


Mai: Meu deus a menina mal chegou ao mundo e vcs ja estão com ciumes da pequena...


Ficaram conversando por um tempo até o horario de visita acabar, ucker voltou pro ape pra tomar um banho e de manhã voltaria pra ficar com a Dulce, afinal a nenem havia nascido as 20 da noite. 


De manhã, Dulce acordou cedo, pois ia aprender a dar banho em Izabelly, a infermeira a ajudou e ela se saiu muito bem pra uma primeira vez. Christopher chegou algumas horas depois, ele e Dulce iriam registrar a menina no cartório.


XX: Como é o nome da bebe?- perguntou uma senhora simpatica que estava atendndo eles.


Ucker: Izabelly Saviñón Von Uckermann!


XX: Lindo Nome..e meus parabens pela filha!- reparou um pouco nos dois.- Vcs são bem jovens.


Dul: ho sim, eu tenho 18 e ele 19!


xx: Mas eu conheço vcs..- disse pensativa.


Ucker: è somos cantores da banda RBD!


XX: Claro como me esqueci?! Me darian um autografo?


Ucker: claro...como se chama?


XX: Yolanda!


Eles autografaram uma revista da rbd pra senhora, e sairam rumo ao hospital. Chegaram e minutos depois, Pedro foi visita-las junto da esposa, conversaram e foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 dias depois.. Dulce arrumava as coisas da Iza para volarem pra casa, a pequena usava a saida de hosptal q annie havia conprado e um par de brincos ( furaram a orelhinha dela) que Mai e cris a deram de presente.     Ucker foi busca-las em seu carro. Ucker: Pronta amor...- perguntou enquanto segurava Iza no colo, Dulce ainda arrumava as coisas dela. Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais