Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Dulce apenas ficou quieta com os olhos cheios de lagrimas, mas não tinha outro jeito, ucker tinha razão, não poderiam leva-la. Comeu em silencio enquanto os outros conversavam, Iza acabou durmindo no colo de Poncho e ele a levou pro berço. Logo o jantar tinha acabado, Cris lavava a louça enquanto Mai secava. Annie e Poncho tinham subido e ucker estava tomando banho e Dul deitada com a cabeça coberta.
Christopher saiu do chuveiro e foi até o closat se vestir, voltou e encontrou Dulce toda cobrida.
ucker: ta assim por causa da Iza não é?
dul: não sabe como dói saber que terei que deixa-la!- estava chorando. Ucker deitou do lado dela, q acabou durmindo nos braços dele.
3 horas da manhã.
A baba eletronica avisou que Izabelly havia acordado, ucker levantou ainda sonolento e foi até o quartinho da filha que chorava sem parar.
Ucker: Calminha princesa..papai ta aqui xiiii.- balançou ela um pouquinho no colo e ela sosegou colocou ela de volta no berço e chorou de novo.- Ta com fominha filha?- pegou ela e levou pro quarto deles Dulce ainda durmia.- Dulce! Dulce!
Nada dela acordar, ele a sacudiu a Iza chorava e ela nem ai
Ucker: Amor? ela ta com fome, e eu não tenho leite!- e mesmo assim ela não acordou.- Ja sei..
Se deitou com a pequena e a colocou no meio deles, levantou a blusa de Dulce e tirou um dos seios dela pra fora e colocou Izabelly pra perto dela q logo q encontrou sugou aleatoriamente. Ucker riu ao ver a filha quase secando a mãe de tanta fome q tava.
Depois de mamar ucker arrumou a blusa da dul e se levantou pra fazer a nenem arotar, e a deitou de volta no meio deles.
30 minutos depois..
Iza chorava mais q da outra vez, e dul nada de abrir os olhos. Ucker levantou balançou ela de vagar fz de tudo e nada de parar de chora.
Uckr: O q foi meu bb? em? O q vc tem?- ucker estava ficando preocupado desceu com ela na cozinha, ligou a tv e não teve nenhum resultado.- Vamos ver se a tia annie ajuda a gente.
Subiu e abriu a porta do quarto da annie e a balançou de vagar, ao ouvir o chorinho fofo da pequena se levantou e acendeu a luz, poncho tbm acordou.
Annie: O q foi? em titia?- pegou ela no colo e voltou pro quartinho dela.- Ucker liga a banheira pra mim! e Poncho chama a Mai por favor.- eles fizeram o q a barbie pediu, mai e cris entraram dentro do quarto, annie dava banho na bebe e ucker estava pegando uma roupinha pra ela!
Mai: O q minha boneca tem em?- Iza ainda resmungava um pouco.
Annie: ela tava toda suadinha, resolvi dar um banhinho nela, mas tem alguma coisa de errado mai.
Cris: Cade a Candy?
Ucker: dormindo Não acorda de jeito nenhum!
Annie e mai a vestiram e ela ficou quietinha por algum minutos, mas logo chorou outra vez. Ucker saiu em disparada pro quarto e tentou acordar dulce, que acordou assustada com o grito q christopher deu em seu ouvido!
Dul: O q foi?
ucker: O q foi é? Nossa filha ta chorando, não sabemos mais o q fazer e vc aqui durmindo.- falou irritado com dulce e preocupado com a filha
Dulce levantou e foi até o quarto da filha, pegou ela no colo e ela parou de chora.
Annie: só queria o colo da mãe...
Dul: hey, o q foi meu anjo em...pq tava chorando meu amor...-balançou ela de vagar e quando estava quase pegando no sono, acordou de novo fazendo o biquinho mais fofo do mundo, arrancando sorrisos de todos.- ai Deus, eu não sei o q fazer! é melhor leva-la no médico.- falou preocupada.
Mai: Me de ela aqui.- dul a entregou e mai desceu com ela até a cozinha seguida por todos, fez um chá de camomila pra ela e colocou na xuquinha, se sentou com a pequena no sofá e lhe deu o chá, ela tomou tudo arotou e mai fez carinho na barriguinha dela, q acabou durmindo.
Poncho: Mai vc não existe...
Mai: existo sim eu estou aqui.. - entregou a nenem pra dulce.- ela tava com cólica,é só ter paciencia q logo passa.
Dul: Mai obrigada.- abrçou a amiga q retribuiu
Mai: q isso... a titia faz com carinho pela bonequinha mas linda.- beijou a buchechinha dela.
Todos foram durmir, Dul colocou a pequena no berço e voltou pro quarto, a sua sorte foi q ucker ja stava durmindo, não estava afim de descutir com ele naquele momento.
continua.......
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom gente...Nem parece mas ja faz 10 anos que a novela Rebelde e a banda Rbd esta na vida de muitas pessoas. É Claro q essa data é mais que especial, e que a geração rebelde nunca morra! #dia Mundial Do Rbd... Não há palavras que explique o amor que eu sinto por essa banda maravilhosa, pelos varios momentos que me diverti assistindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!