Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
A campanhia tocou e Alice deixou Iza no bebe conforto e foi atender.
xx: O Christopher esta?
Alice: Oh não senhora, o senhor Uckermann viajou junto com a banda pros Estados Unidos agora a tarde.- Iza resmungou quando o cd acabou e parou de tocar.- é se me der licença..- ia fechando a porta mas impediram.
XX: Aquele é o filho de Dulce Maria e Christopher?
Alice: è uma menina senhora, Izabelly, mas eu te conheço de algun lugar..
Belinda: Sou uma Cantora mexicana muito famosa, nunca ouviu falar?
Alice: Ha me desculpe, mas não prestava muito atenção, nas suas musicas, ou qualquer coisa relacionada a vc...agora me da licença.- fechou a porta.- Essa mulher...não me desce, sabia Iza..- colocou o cd de volta e começou a brincar com a pequena.
Horas depois no show...Rbd se apresentou e seguiu até o hotel, onde estava lotado de gente, Antes de irem durmir foram jantar no restaurante do hotel e Dul ligava pra casa.
Dul: ta tudo bem Alice?
Alice: Sim Dul, ha não sabe o que aconteceu hj!
Dulce ligou o viva voz a pedido dos amigos que queriam saber de Iza.
Dul: Oq Alice?
Alice: Depois q vcs sairam, alguns minutos depois ela começou a chorar, então resolvi colocar uma musica, e quando ela ouviu a voz de voces ficou quietinha procurando, foi tão fofa...
Annie: ownt, essa é minha gatinha.- disse toda orgulhosa.
Dul: ai meu Deus, q linda...e ela ta acordada?
Alice: não acabou de mamar e dormiu em seguida, Dona Blanca esta vindo pra cá passar a noite com ela..
Dul: Tudo bem então...mas obrigada viu, vc esta sendo uma grande amiga.
Alice: Q isso Dul, adoro essa menina...Alias veio uma mulher aqui hj perguntar do senhor uckermann..- ucker se aproximou do celular.
ucker: quem era Alice?
Alice: é...Belinda, isso Belinda, mas não deixei ela entrar.
Dul: Ai meu Deus Alice, não deixe ela chegar perto da Izabelly por favor!.- se desesperou do outro lado da linha.
Alice: pode deixar Dulce..Agora eu ja vou, sua mãe acabou de chegar..tchau
Dul: tchau.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Domingo a tarde... Alice voltou pra ficar com Iza, Blanca iria enbora. Alice foi até a cozinha fazer uma mamadeira pra pequena, enquanto ela estava na sala ouvindo A tu lado rs. Alice não tinha percebido que alguem havia entrado tirado a menina do bebe conforto. Belinda: Finalmente o ucker vai se arrepender de tudo o que fez pra mim.- estava saindo de ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!