Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Domingo a tarde... Alice voltou pra ficar com Iza, Blanca iria enbora. Alice foi até a cozinha fazer uma mamadeira pra pequena, enquanto ela estava na sala ouvindo A tu lado rs. Alice não tinha percebido que alguem havia entrado tirado a menina do bebe conforto.
Belinda: Finalmente o ucker vai se arrepender de tudo o que fez pra mim.- estava saindo de ape do rbd quando ouviu alguem a chamando.
XX: Dona Belinda?
Belinda: Ha oi seu Mario, como vai?!- logo o elevador fechou e ela suspirou de alivio, se vissem que ela pegou a menina, iria pra cadeia sem duvidas.
...
Alice voltou pra sala e não encontrou Izabelly, se desesperou e correu até o corredor pra ver se via alguem. Voltou depressa pro ape, e ligou pra Blanca, e Alexandra que em minutos ja estavam la, junto aos maridos, procurando a netinha.
2 horas se passaram, e nada de encontrarem a criança, Alice chorava e Blanca e alexandra a confortava dizendo que não tinha sido sua culpa.
enquanto isso...
Belinda deixou Iza em sua cama e correu pra arrumar as malas, tinha uma turne pela venezuela, não podia se atrasar.
Bel: O q, que foi tia?- brincou com a pequena.- Eu não queria te deixar sozinha, aqui..Mas aculpa é do seu pai...a tia promete q quando vc ficar maior eu venho te buscar ta bom?!- Belinda escreveu uma carta pro ucker e deixou em cima da estante, brincou um pouco com a nenem, e logo quando ela adormeceu, saiu do apartamento rumo ao aeroporto.
O rbd tinha acabado de chegar na recepção do apartamento. E viram Belinda saindo com umas malas.
Cris gritou.
Cris: Ja vai tarde...
Belinda: nâo enche..Ha e Parabens Dulce pela sua filha, realmente ela é muito linda...
Dul: Na onde viu minha filha..
Belinda: Adeus Rbd...
Ignoraram Belinda e subiram ao apartamento, chegaram e encontraram Blanca, Fernando, Vitor, e Alexandra, junto com a Alice e um detetive.
Mai: O q aconteceu?
Blanca: Fiquem calmos, nós vamos encontra-la...- disse quase chorando.
Dul: encontrar quem mãe...? Cade Izabelly?- ja estava desesperada
Ale: Pegaram ela querida...
Dulce ao ouvir aquilo caio no choro, ucker a abraçou não acreditando que sua filha havia sumido.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se soltou de ucker e desceu correndo pelas escadas até a recepção, descreveu com era Izabelly, mas a atendente não tinha visto. Christopher foi atras dela, e ouvio quando a atendente negou ter visto sua filha. Mario se aproximou. Ucker: Seu Mario, viu alguem com Izabelly saindo daqui?- perguntou com esperança. Mario: Daqui nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!