Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Bom gente...hj esse capitulo vai ser pelo ponto de vista da Dulce., Como a história foi praticamente contada por mim, decidi mudar um pouco, espero que curtem <3, Talvez possa colocar em ponto de vista de outros personagens no decorrer da história.
POV. Dulce
Pois é..estamos a caminho da nova casa, depois do ocorrido naquele apartamento não volto pra la de jeito nenhum, ainda bem que Pedro nos ajudou na mudaça.
Estava eu e a Iza no carro do ucker, tinhamos voltado pra buscar algumas malas que não deu pra trazer. Christopher dirigia sem me dar atenção só olhava atento o caminho que seguiamos. Eu olhava com atenção o homem dos meus sonhos. Pois ele era, e sempre foi o homem da minha vida, mesmo com as nossas brigas e discussões nos amamos muito, pelo menos eu o amo muito, não sei os sentimentos deles em relação a mim..Nunca conversamos sobre isso, digamos que ele falava coisas de amor quando estavamos tranzando, fora isso só algumas vezes.
Minha atenção se foi ao porteiro, da rua que estava nossa casa, digamos que ta mais pra um condominio, mas tudo bem. Afinal la era bem calmo, morava muitos famosos conhecidos por la, por exemplo Jamie Camil, Thalia, Gaby spanic, Willian Levy e agora nós...Era uma tipica cidade de ricos e poderosos, mas não importa!
O carro parou em frente a nossa enorme casa, ucker desceu me deixando sozinha no carro, abriu a garagem que tinha mais 5 carros la dentro, e voltou entrando com o carro. Descemos e fui logo pegando minha fillha, enquanto ucker pegava a bolsa dela, estranhei o ucker não ter falado nada o caminho inteiro, ele tava muito estranho, sera que foi alguma coisa que eu disse? è melhor nem perguntar pra não arrumar confusão.
Mai: Ha te que enfim..- Mai foi logo pegando Izabelly.- Pedro vai nos apresentar os empregados da casa..
Chegamos até a sala principal, e Pedro começou a nos apresentar os empregados daquela mansão.
Pedro: Essas são Mirian e Mirella, cozinheiras.- Mirian me pareceu uma pessoal adoravel e gentil, tinha uma aparencia mais velha como se tivesse uns 45 anos, ja a outra Mirella não fui muito com a cara dela, era mais jovem uns 25 anos ela aparentava.- Essa é a empregada Catarina, eo mordomo Patrick!- Bem esses me pareceram bem legais tbm, acho que iria gostar de ficar aqui...Catarina tinha 35 anos e Patrick 40. Eram pessoas de bem...- e os seguranças vcs ja conhecem!.- os dois seguranças que ficariam na cas eram os que acompanhavam a gente no RBD Maicon e Benicio.
Depois de todos se apresentarem, Pedro foi pra sua cas que era logo do lado, e ficamos conversando com os empregados da casa, a única que não ficou com a gente foi a Tal Mirella, era sobrinha de Mirian. Ficamos amigos de todos.
Mai: Se precisarem de ajuda na cozinha, podem me chamar..eu adoro cozinhar.
Mirian: Que isso dona Maite, é o nosso trbalho não se emcomode.- sorriu pra Mai.
Patrick: Querem conhecer a casa?- assentimos e seguimos Patrick que nos apresentou tudo, Havia 8 quartos, 4 eram nossos eos outros eram de hospede, tinha um estudio pra ensaiarmos, uma pequena biblioteca, uma brinquedoteca, até uma sala de jogos havia la, inha uma mini academia e outra sala de estar. Ainda tinha os banheiros todos chiques e os quartos dos empregados que ficava no andar de baixo.
Poncho: Isso não é uma casa, é uma mansão!
Patrick: qualquer coisa estarei la em baixo, com licença.- se retirou do estudio.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
cris: isso é muito estranho....acabamos de sair do nosso cantinho e viemos pra esse casarão. Annie: Mas temos que nos acostumar. eu estava cansada de ficar ali, pedi pra mai colocar Izabelly no berço, iria arrumar minhas coisas no closat e tomar um banho e tentar descansar. Mas antes terei que conversar com uckermann, hj vai sair discussão n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!