Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
cris: isso é muito estranho....acabamos de sair do nosso cantinho e viemos pra esse casarão.
Annie: Mas temos que nos acostumar.
eu estava cansada de ficar ali, pedi pra mai colocar Izabelly no berço, iria arrumar minhas coisas no closat e tomar um banho e tentar descansar. Mas antes terei que conversar com uckermann, hj vai sair discussão não tenho duvidas. Eu não tinha me arrependido de ter engravidado, mas eu tenho muito azar..logo da primeira vez acontece isso, eu queria poder curtir mais meu namoro com o ucker, mas não dava com um bebe. Sempre quando tentavamos aprofundar as coisas ela acordava e tinhamos que parar, isso o deixava incomodado.
Estava terminado de arrumar as coisas no closat e ele entrou se jogando na cama, fui ver o q ele tinha e tentar conversa.
Dul: O que vc tem meu amor..?- me deitei ao lado dele massageando seu torax por cima da blusa mesmo;
ucker: eu to louco pra ficar com vc, vc sabe...nunca conseguimos desde quando nossa filha nasceu, sempre que dava, ou vc tava dormindo ou eu estava indisposto e agora sera que da?- só dele falar aquilo uma onda de calor subiu pelo meu corpo, tbm queria muito e com ou sem Izabelly iriamos fazer.
Dul: eu tbm quero ucker...- me deitei em cima do seu corpo e morde de leve seu pescoço deixando uma marquinha, desabotuei sua camisa, e passei a linga pelo seu corpo, senti todo seu corpo arrepiar e ouvi seu suspiro profundo, na medida que ia descendo sobre seu corpo, ia sntindo seu penis mais ereto sobre meus seios que estavam cobertos com uma blusinha cor de rosa. Desabotuei sua calça e desci ela com toda velocidade. Em minutos ele só estava de cueca, me tirou de cima dele e mudou de posição ficando em cima de mim.
Tirou minha bluzinha e desabotuou meu sutiã jogando-o no chão. Percebi os olhores dele sobre os meus seios que estavam emdurecidos só de sentir o toque de suas enormes mãos.
Ucker: vc é tão gostosa...é só minha...- murmurou em meio as bocanhadas que dava em meus seios, me fazendo delirar de tanto prazer, ele era incrivel. Ficou de joelhos entre minha cintura e tirou meu short e minha calcinha, eu não consegui segurar os gemidos ao sentir seu pa/u duro roçar na minha intimidade, ele ainda estava de cueca então resolvi tirar..- eu só faço isso se vc pedir...- ele me reeprendeu com essas palavras, sera que não tava na cara que eu o queria mas que tudo, não consegui resistir e pedi em minhas respiraçãoes embargadas.
Dul: eu quero vc dentro de mim uckermann..por favor.- ele tava me enloquecendo.
Não demorou muito pra ele começar a se movimentar, começou rapido me deixando sem ar, e eu estava quase chegando ao estasse, ucker gemia enquanto entrava dentro de mim.
Mas estranhei quando ucker parou derepente, percebi alguem na porta e ele parou imetiatamente.
xx: Opa me desculpe..- ucker se jogou na cama e se cobriu cobrindo a dulce.
continua.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só pela luz do abajur ja dava pra saber quem era....Maite, claro, fiquei morrendo de vergonha, ela fechou a porta e desceu correndo. POV Mai Estava eu , Pollito Annie e poncho conversando na sala, quando a campanhia tocou e eu mesma fui atender..Era a Karina irmã do christopher e Alexandra. Pedi que entrasse que iria chama-lo la em cima..Pra mim ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!