Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Só pela luz do abajur ja dava pra saber quem era....Maite, claro, fiquei morrendo de vergonha, ela fechou a porta e desceu correndo.
POV Mai
Estava eu , Pollito Annie e poncho conversando na sala, quando a campanhia tocou e eu mesma fui atender..Era a Karina irmã do christopher e Alexandra. Pedi que entrasse que iria chama-lo la em cima..Pra mim ucker estava dormindo e Dul arrumando o closat, mas não foi bem isso que eu vi.
Abri e me deparei com uma cena, que não acho que seja hora de descrever, me desculpei e desci correndo prendendo o riso, foi um tanto constrangedor!
Ale: O q houve querida?- me perguntou quando pecebeu o meu rosto todo vermelho de vergonha
Mai: ér..nada não, ele ja esta vindo!- sorri sem graça.
15 minutos depois, ucker desceu com uma cara, e eu apenas sorri pra ele como pedido de desculpas. Subi depressa pra falar com a Dul.
Bati tres vezes na porta e ela pediu pra que entrasse, estava penteando o cabelo na penteadeira, e me olhou como se quissese me matar.
Dul: Agora vc bate na porta né Dona Maite!?
Mai: Foi mal Dul..Achei que estava arrumando o closat, e como vc nunca tranca a porta durante o dia achei melhor entrar...
Dul não conteve o riso e as duas riram da situação.
Dul: é, eu devo ter esquecido de trancar a porta...- lembrou.-
Mai: sua sogra ta ai...junto com a Kaka!
Dul: vou descer pra ve-la..faz tanto tempo que ela não vem nos ver..- se referiu a Karina.
(Obs: Karina foi adotada pelos pais de ucker quando os pais dela verdadeiros faleceu após um acidente de carro, Ucker é primo dela, mas ele a considera como irmã depois que seu tio morreu a 4 anos, quando ela era uma bebe de 1 ano.)
Mai: pelo que ela me contou foi passar uns tempos com os avôs na Russia!
Dul: Pois é...agora vamos vai...- me agarrou pelo pescoço como se quisesse me matar rs.
Descemos e ficamos conversando com elas um tempo, Kaka não queria ir embora de jeito nenhum, adorou a sobrinha e não queria larga-la.
Ucker: Kaka amanhã vc volta e brinca com ela..- ele estava agachado na altura da irmã.
Dul: e final de semana quando não tiver show vc vem pra ficar com a gente..o que acha?- dul tentou ajudar mas a menina não concordou, resolvi ajudar.
Mai: o q acha deu ir te buscar amanhã depois da escola em?
Kaka: vc promete que vai?
MAi: Prometo!
Ale: vem filhinha, se despede da Iza e vamos, seu pai ja deve estar chegando!
Se despediram e foram...Agora e que eu me ferrei, estava só nós seis na sala, e ucker me encarou feio, ai virgenzinha me ajuda.
Dul_Vondy: continuando <3
Robertapardodulcesavinhon: Continuando ...<<<333
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Senhorita Maite Perroni, Quando vc for no quarto se pronuncie antes de entrar...- Falou calmo mas ao mesmo tempo irritado, uma coisa de loco rs. Mai: Ai ucker desculpa vai...- falei Annie: Gente..hello estou boiando aqui! Cris: Só vc annie?! Dul: é que aconteceu uma coisinha..nada de importante. Mai: é gente esquece, ja até me es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!