Fanfics Brasil - 127 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 127

315 visualizações Denunciar


Quando estavamos prontas desceramos ao encontram dos meninos.


Cris: fiu, fiu.. Que gatinhas.


Annie carregava Iza nos braços.


Ucker me deu um selinho sem graça, e foi pegar Izabelly.


Ucker: eita papai, como eu sou linda..- ela sorriu pra ele o deixando todo orgulhoso.


Poncho: Vamos o carro nos espera, ou melhor a igreja!


Seguimos para o carro de poncho e chegamos até a igreja. Enquanto em casa todos preparavam a tal festa que a annie organizou. Convidei meus pais e os pais de ucker pra assistir ao batizado da neta, ou melhor eles mesmo se convidaram rsrs, tambem chamei Alice, afinal ela era a que passava mais tempo com a Iza e era uma grande amiga acima de tudo, ela levou o namorado q tbm que era uma boa pessoa.


Chegou a nossa vez, annie segurava a minha filhinha enquanto o Padre jogava a agua e dizia os rituais do batismo.


Padre: Izabelly Savinón Uckermann eu te batismo em nome do Pai, do filho, e do espirito santo Amem!


Mai secou a cabecinha dela, e a pegou eu e o ucker apenas observava um pouquinho afastados, alias eram tantos padrinhos rsrs.


Saimos de la e fomos direto pra casa, aonde iria ser a festa.


Blanca: Ai minha bebezinha ta tão lindinha com o vestinho!- balançava ela devagar.


Após entrarmos ja tinha algumas pessoas queridas, mas eu queria mesmo é que a minha irmã Daniela tivesse vindo, ela mora na Espanha com o Noivo, e só vem pra cá nas folgas ou nas férias dela. Ela sempre me pede pra mandar fotos da Iza pelo correio, e como Izabelly é uma modelo mirim sempre mando, Annie e Mai sempre tiram fotos dela, tinha portaretratos dela em toda a casa, no meu quarto no quarto da annie e do poncho, da mai e do cris na sala. Então naquela casa ninguem ficaria sem ver ela por muito tempo!


Algumas horas depois.


Fui procurar ucker, não o achava em lugar nenhum, Izabelly estava com steff, angelique e Zora la na sala, perguntei a elas se tinham visto ele por ai, mas negaram, estava ficando preocupada. Perguntei aos meninos e nada tbm, até ligar eu tentei mas ninguem atendia.


Dul: aonde sera que ele esta?- me perguntei sozinha no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Ucker Fui até a cozinha, pegar sorvete pra Kaka, e nem me dei conta quando entraram. xx: Ola ucker.. Ucker: Oi..-respondi sem animo, nem sabia quem era, quando me virei vi Mirella a cozinheira jovenzinha kk. Mirella: vc esta muito bonito hj! Ucker: há obrigado.. Mirella: sabia que eu sou sua fã..- ela caminhou até a mim, ficando na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais