Fanfics Brasil - 132 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 132

20 visualizações Denunciar


ucker: Não é isso..Eu te amo, mas as coisas entre nós aconteceram muito rapido.


Dul: Quer dizer em relação a Izabelly? eu tambem acho que..- ucker não deixou ela terminar.


Ucker: Dul, não estamos falando da Izabelly ainda, estou falando de nós dois entende?!- Dul assentiu triste.- não tivemos tempo de pasarmos os dias como namorados comum. Em alguns dias de namoro, vc descobre a gravidez e nossa vida vira de cabeça pra baixo.


Dul: se arrependeu de ter tido Izabelly?


Ucker: Claro que não..- olhou pra tras e admirou a filha durmindo.-Ela é meu anjinho.- sorriu- Mas Dulce, nos conhecemos por cima!- Dul o olhou sem entender.- Nos conhecemos como amigos,irmãos, não tivemos tempo de nos conhecermos como pessoas,namorados.


Dul: Pra que tudo isso agora Christopher? Se voce queria me chatiar conseguiu.


Ucker: Não era minha intenção..Queria começar de novo, do zero. Mas eu preciso de um tempo..


Ao ouvir aquilo, Dulce derrapou a chorar, não entendia o que ucker realmente queria, primeiro com a aquela conversa e agora dando um tempo, ele tava ficando meio loco da cabeça. Christopher a abraçou enquanto chorava, não gostava de ve-la daquele jeito.


Ucker: Não chore..eu ainda vou estar aqui.- estava com emoção na voz, mas não chorava.


Dulce se afastou dele, e foi ao toalet e trancou a porta, se sentou lentamente encostada na porta. Enquanto ucker continuava parado perplexo mirando o chão.


Dul lavou o rosto arrumou a maquiagem, saiu do toalet e ucker não estava mais la, se deitou ao lado da filha, e ficou até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker. Aonde eu estava com a cabeça, quando pedi um tempo pra ela? Mas eu precisava disso, precisava de um tempo pra pensar em mim, nela, na vida, na nossa filha, depois que ela se rancou no toalet, simplesmente fiqui sem rumo, me despedi da minha filha e desci pra jantar com meus amigos. Mai: Ucker porque a Dul não desceu?- perguntou preocupada. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais