Fanfics Brasil - 155 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 155

22 visualizações Denunciar


Ludy_Vondy: Tambem queria um ucker pra mim rsrs.




Pov Dulce


Levantei de manhã, ucker ja não estava na cama, fiz minhas higienas e me arrumei, desci e vi ele, a Iza, a Annie e o Poncho, brincando com os brinquedos novos da Iza no tapete da sala. Parei por um instante e só fiquei observando, feliz pelo que via claro.


Annie: a princesa entrou no castelo de brilhantes...- annie estava com uma barbie na mão e Iza com a outra.


Poncho: Mas ai o bruxo entrou no castelo e raptou a princesa!- Iza colocou a mãozinha na boca como se estivesse com medo rsrs. E todos riram.


Ucker: Mas o principe foi salva-la!- ucker pegou um dos bonequinhos da Iza, fingindo ser o principe rsrs.


Cris: A limousine chegou! è uma princesa moderna.- cris veio da cozinha com um carro de brinquedo nas mãos.


Annie: Ainda bem que vc chegou limousine!- Iza bateu palminhas como se estivesse feliz, e eu me divertia vendo aquela cena.


Ucker: Vamos princesa, esse homem é muito ruin...


Poncho: Eu vou te pegar...


Iza: Cói, cói...- levantou e saiu correndo pro colo da annie.


Cris: Vamos rapido...- todos corriam na sala tentando se desviar do tal bruxo rsrs.


Mai: Hey pessoal, que tal um café da manhã?!- mai surgiu da cozinha rindo da situação.


- Ebaaa.- falaram juntos. e eu ri.


Ucker: Meu amor? Por que não veio brincar com a gente?


Dul: Achei mais divertido assistir.- dei um beijo nele ainda rindo da histórinha.


Iza: Mama..pinteda!- mostrou a boneca nas mãos dela pra mim.


Dul: Princesa!- peguei ela no colo, e fomos tomar o café da manhã.- Bom dia Mirian!


Miria: Bom dia Dul!- sorriu simpatica.


Mai: Mirian cade a sua sobrinha?


Mirian: Ela teve uns problemas e vai ficar um tempo fora...me desculpe por não ter avisado antes!


Cris: Nos preocupamos com vc! Precisa de ajudante?


Mirian: Não precisa dou conta de tudo!- sorriu.- Com licença!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminamos o café da manhã e fomos nos arrumar para uma sessão de fotos daqui a duas horas. Mai: A Iza podia ir junto! Dul: é mais precisava avisar ao Pedro! Annie: Acabei de pedir a ele no telefone, e ele disse que vc sabe muito bem que pode levar a Belly quando quiser! Dul: ta..annie arruma ela pra mim? Annie: Pode deixar. Enquanto annie a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais