Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Tinha chegado o grande dia, fiquei no salão a maior parte do tempo. Me arrumei por la e em minutos estava na porta da igreja com os braços entrelaçados nos braços do meu pai.
Fernando: Estou te abençoando desde ja minha princesa.- beijou a minha testa.- te amo
Dul: Tambem te amo pai.
Começou a famosa musica tradicional dos casamentos, as grandes portas se abriu e vi muita gente quando entrei, minhas amigas, meus amigos, minha familia, todos mesmo. E la na frente vi meu principe com aquela roupa formal da cor preta, e me olhando com um enorme sorriso no rosto, claro que era o meu futuro marido, ao lado estava nossos amigos, que eram nossos padrinhos, minha mãe ao lado esquerdo e meus sogros do outro. Respirei fundo, e nem me dei conta que ja estava la na frente recebendo o ultimo beijo do meu pai enquanto sou solteira.
Fernando: Cuida da minha filha christopher.
Ucker: Pode deixar.
Peguei nas mãos dele que suavam muito, ele me olhou de cima em baixo e soprou um " linda"..
Padre: estamos aqui reunidos para celebrarmos o casamento desse dois jovens.
Bom , continuou a cerimonia e chegou a parte mais esperada.
Padre: Repita comigo.- olhou o ucker.
Ucker: Eu Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermamm, te aceito Dulce Maria como minha legitima esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até os ultimos dias da minha vida.
Dulce: Eu Dulce Maria Espinosa savinón, Te aceito Christopher com meu legitimo esposo, para amar e respeita, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até os ultimos dias da minha vida.
Padre: Ambos estão cientes do compromisso perante a Deus?
-Sim- respondemos juntos.
Padre: Eu os declaro Marido e Mulher.
Nos beijamos em meio a multidão que batiam palmas agora. Tiramos fotos com os padrinhos que saiam por casal um por um. Avistei minha pequena no colo De Zora. Saimos da igreja com todos ainda aplaudindo, entramos na limousine e seguimos até o salão onde seria a festa.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ficamos recebendo os convidados e os ultimos foram nossos irmãos e nossa filha. Mai: Ficou inquieta o tempo todo... dul: Vem cá mamãe..- peguei ela que ja estava sonolenta. Annie: Ela ta cansada dul, vou leva-la pra durmir um pouco.- pegou ela do meu colo e saiu. Poncho: Parabens candinha.- nos abraçamos.- eu te amo.- ele sussurou no meu ouvid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!