Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Ludy_Vondy: rs obrigada pelos elogios linda, postado a lua de mel<<
Caroline_Vondy: Postado gatita.<<<3
Ficariamos no melhor hotel da cidade, pois não tinhamos tempo pra viajar; Pois havia show daqui a dois dias, então decidimos passar uma noite só nós dois.
O lugar ja estava reservado, e só pegamos as chaves na recepção. Antes de entrar, ele me pegou no colo com todo carinho.
Empurrou a porta com o pé e a trancou. Ja nos beijavamos, e aquela roupa estava me incomodando com tanto calor que eu estava naquele momento.
Parei de beijar ele, e ja estava em pé no chão.
Dul: Ucker me ajuda com o vestido?
Ele desbotuou atras do vestido, e beijou meu pescoço me deixando arrepiada, quando o vestido caiu, só estava com a lingeri branca, que modelava muito bem o meu corpo. Ele me olhou de cima em baixo e asobiou.
Ucker: Que, que isso amor? Ficou lindo mas acho melhor tirar! O Que acha?
dul: Concordo plenamente!
Ele tirou só a parte de cima primeiro, e me beijou outra vez, senti aquela lingua invadir toda minha boca me fazendo sentir um prazer imenso dentro de mim. Aranquei a gravata dele e sua camisa, e passei a mão pelo seu abdomen.
Ucker: Dul, olha o que pedi pra prepararem para nós!
Dul: O que?
Como a luz estava apagada nem tinha reparado, mas depois que ele acendeu o abajur vi a cama forrada com petalas de rosas vermelhas, e um vinho com duas tasas ao lado da cama.
Nem tive palavras, estava tudo tão romantico.
Ele me colocou em cima da cama e tirou o sinto que segurava sua calça, fiquei apenas olhando, ja estava toda molhada só de ve-lo tirar a roupa. Ficou apenas de cueca e se deitou ao meu lado, passava a lingua em volta dos meus seios. Desceu de vagar e passou a mão em cima da minha calcinha.
Ucker: Nossa amor...ja esta toda molhada!??- disse enquanto sussurava, apenas assenti com os olhos fechados enquanto ele abaixava minha calcinha e me estimulava com o dedo.
Quando terminou me virei envertendo os lados e tirando a cueca que ele vestia. Coloquei a boca la, e me satisfazia ouvir seus gemidos altos, seu penis endureceu e engoli aquele liquido sem querer. Ele estava chegando no augi do prazer, senti isso. Me deitei de volta na cama, e ele afastou as minhas pernas se posicionando de vagar.
Ucker: O que aconteceu amor? Voce ta tão fechadinha?- ele afastou mais um pouquinho minhas pernas e começou a estocar de vagar, até conseguir entrar totalmente em mim e me penetrar.
Quando ele consegui atingir seu objetivo, chegou a minha vez, sentei de vagar no seu******, e me molhei mas ainda, quando consegui chegar ao paraiso ja estava exausta e me deitei em seu abdomen, com a respiração faltando.
Ucker: Amor?
Dul: hum?
Ucker: te quero muito!
Dul: Eu tambem..- ja estava quase pegando no sono quando pronunciei essas ultimas palavras.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov ucker. Acordei de madrugada com a dulce durmindo nos meus braços, depois dessa noite maravilhosa, não tive como não sorrir ao ve-la assim deitada do meu lado. Levantei de vagar pra não acorda-la e fui tomar um banho, sai do toalet só de cueca mesmo, tava calor. Me chamou a atenção aquela vista que tinha da sacada do quart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!