Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
POV dul.
Não podia ficar trancada la por todo o tempo, Izabelly precisava comer e não a deixaria sofrer por algo que ela não tem nada a ver. Dei um banho nela e abri a porta, não havia ninguem..
Dul: Iza..desça, que a mamãe ja esta indo ok?- tentei parecer bem, mas esrava dificil esconder a dor que eu sentia aqui dentro.
Entrei dentro daquele quarto, que sempre me lembrava coisas boas, mas a partir de hj me deixava enojada.
Peguei uma mala em cima do guarda roupa e fui até o closet, peguei tudo o que me pertencia, ainda chorava e muito, não queria que fosse daquela maneira..mas precisava partir, não aguentaria olhar christopher Uckermamm de novo, todos os dias.
- Pode larga essa mala agora!
Dul: Não posso Mai, tenho que ir..
Mai: Claro que não dulce, e a banda? e seus amigos? Como ficamos?- me sentei se rendedo por vencida, Maite tinha razão..não podia largar minha vida assim, e por causa de um homem!
Dul: Mai...doi tanto sabia?! Eu não sei se vou conseguir ficar aqui...
Mai: Não diga isso..- nos abraçamos..- pensa direito antes de jogar tudo pro alto ouviu?AGora pode desfazer essas malas e ir tomar um café da manhã na piscina com a gente!
Dul: estou sem fome...posso ficar sozinha?
Mai: hum não vai fazer besteiras viu?!- observei ela saindo e me soprando um beijo na porta.
...
POV autora.
Ucker não estava com uma cara muito boa, estava mal pelo que fez. Brincava com Izabelly no tapete da sala de estar.
Iza: Papai por que ta tite?
Ucker: Seu pai fez besteiras Iza...ainda bem que vc não entende ainda.
Izabelly fusava na estante onde havia muitos dvds e cds, e ficou super empolgada ao ver um com a capa colorida e os seis na frente dela.
Iza: Papai poen eti!- entregou o dvd a ele.
Ucker: Onde encontrou isso?
Iza: Ali!- apontou pra estante.
O dvd continha as 3 temporadas completas da novela rebelde.
Ucker colocou a primeira temporada no primeiro capitulo e ficou com Izabelly assistindo. Logog os outros quatro se juntaram a eles.
Iza: eu quelo assiti com a mamãe!
Annie: Sua mamãe ja vem Iza..
Cris: eu sinto muito atrapalhar a novela...mas temos que ensaiar!
Annie: Verdade, vou chamar a dul!- subiu depressa.
Mai: Vem tia Iza, depois a gente assisti ta?- a menina assentiu no colo da tia que subiu com ela até o estudio.
Não demorou muito e os meninos tambem subiram, Dulce ja estava la ao lado de Mai, anie ficou no meio do estudio ao lado de cristian e Poncho e ucker do outro lado. Ucker matinha a cabeça baixa, de vergonha claro e dulce não dava atenção a ele só para a filha.
Poncho: Qual musica primeiro?
Cris: Solo queda que silencio?!- todos assentiram
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo em seguida cantaram a nova musica Inacalzable, que sairia daqui dois anos mais ou menos e agora iriam cantar este corazon. Dul: Não quero cantar essa..- sussurou pra mai. Mai: Dul vc consegue vamos, a annie ja vai colocar o play back! A musica começou e o clima pesou dentro do estudio. Ucker: ¿Cómo puder recuperar tu amor? ¿ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!