Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
robertapardodulcesavinon: obrigada pela dica..., continuando<<
POV Dul
No dia seguinte resolvemos partir de manhã cedinho para que Izabelly não nos visse sair. Quando colocavamos as malas na Van ouvimos ela de dentro da casa.
Iza: Mamãe não vai..- gritava pela janela da sala, e chorava, aquilo foi de partir meu coração.
Poncho: Vamos Dul.- ele me abraçou e fomos até o carro, acenei a ela, que colocou as duas mãozinhas no vidro.
Cris: Não se preocupe dul, ela vai ficar bem!
pov autora
Passaram-se algumas semanas, e era aniversario da menina de 4 anos.
Mirian e Alice prepararam uma mini festa pra ela, chamaram os avós alguns empregados da casa e algumas amiguinhas que ela tinha pelo condominio. Encheram alguns balões e havia uma faixa escrita parabens.
...
pov dul
conversa com a pequena no telefone, na minha suite.
Dul: è meu amor...- Iza me falava dos presentes que seus avós deram..- Agradeceu?
iza: Uhumm, mamãe vc vai vim na minha festa né?
Dul: Mamãe queria muito Iza, mas não posso...Mas eu prometo que quando eu chegar faremos uma mega festa pra vc, o que acha?
Iza: Não quelo festa, quelo vc e o papai juntos aqui comigo!
Dul: Iza..ja conversamos sobre isso, e a mamãe ja tem um namorado novo, voce não gosta do Juan?
iza: Gosto, mas prefiro o papai!
Eu estava namorando a Dois meses um ator da televisa juan, ele era dois anos mais velho que eu, mas um ótimo rapaz. Adora a Iza e ele me faz feliz.
Ouvi batidas na porta e ucker entrou.
dul: Seu pai acabou de chegar, quer falar com ele?
Iza: Sim.
Ucker: Feliz aniversario gatinha...
iza: obrigada papai....quelo um plesente!
ucker: Pode falar que o papai compra.
Iza: Mas não é de compla...quelo que vc volte com a mamãe!
Ucker: Iza....não podemos voltar, e vc sabe muito bem disso.
Iza: então...ta, tchau pai!
ucker: tchau filha, te amo.
Iza: te amo.
Peguei o telefone e me despedi dela.
Ucker: Vim te chamar pra entrevista.
Dul: ta ja vou..- falei me virando pra pegar meu sapato que eu havia tirado.
Ucker: Dulce...eu quero fazer uma coisa!- senti suas mãos na minha cintura.
Dul: O que?- falei sem me virar pra ele.
Ele me virou e me beijou, vasculhava cada cantinho da minha boca, sinceramente eu amava beija-lo..e depois de quase um ano sem sentir seu beijo gostoso, estava querendo mais, mas não podia..não tinha me esquecido que ele me traiu então empurrei ele.
ucker: Qual é? Não gostou ou o que? Eu sei que voce ainda me ama dulce!
Dul: Sai daqui christopher! Não vou chegar ao seu nivel, traindo meu namorado, Sai!
Ele saiu assim que limpou a boca que estava borrada de batom, me sentei ainda sem folego na cama, como ele pode, depois desse tempo agora que ele sentiu minha falta? ele é mesmo um cafajeste.
Me reconpus e desci para a entrevista.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pov autora Algumas semanas se passaram e o Rbd voltou para a capital mexicana, estavam todos em casa, quando Dul recebeu uma ligação. Disseram que era da revista e queriam uma entrevista com ela. Dul foi até o local onde marcaram mas não havia ninguem. Era um restaurante muito chique de la. Garçom: A senhorita deseja alguma coisa? Dul: N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!