Fanfics Brasil - 192 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 192

488 visualizações Denunciar


POV Dul


Estava feliz com a noticia da annie, e apoio totalmente a decisão de cris...Assim seguiram os meses, meu namoro com Juan estava muito bom, mas nunca me esqueci do christopher, até pq moramos na mesma casa. Não nos falavamos muito, somente o essencial.


Era uma quinta feira, quando Annie deu a luz a dois menininhos, é eram gemeos Pietro e Davi. Eu e cris batizariamos Pietro, Mai e ucker o Davi. Eram realmente muito lindos... Eles alegravam ainda mais a casa, ja Izabelly estava sempre querendo ajudar annie com os bebes.


Assim foi seguindo os meses, tudo tranquilo. escrevi um livro Dulce Amargo, que publiquei junto a minha editora. No dia só poncho pode ir. Annie ficou com as crianças, Mai e cris estavam divulgando o nosso cd empezar desde cero e Ucker, bom dele eu não sei mais nada.


O nosso conviveu era muito bom, como de uma familia, mas assim como toda familia cada um tem seus sonhos, então decidimos que era hora de parar com a banda RBD. 


A principiu Pedro nos fez varias outras propostas mas logo viu que seria impossivel voltarmos para tras, então nos apoio em nossas decisões. Fizemos nossa ultima turne e depois encerramos com a banda.


Izabelly e eu fomos morar com meus pais nos dois primeiros meses de separação. Mas consegui comprar um apart pertinho da casa deles e nos mudamos. Annie e Poncho ficaram com a casa. Ucker tbm comprou um ape. Mai gravava uma nova novela como protagonista e cris foi divulgar seu cd solo Almas transparentes.


Ucker visitava Izabelly nos finais de semana, e pagava pensão. Obviamente não precisava eu tinha bastante dinheiro e não aceitaria nada que viesse dele, mas se tratava de Izabelly e não de nós dois.


Alicia foi com a gente claro e Mirian tbm.


Precisava gravar meu novo cd solo Estranjera nos Estados Unidos e ficaria fora por 2 semanas.




bom gente, a fic esta entrando em suas retas finais...comentem por favor :)....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Davi e Pietro com 9 meses.   Annie e eu eramos a que nos viamos mais das meninas, Maite sempre ligava pois estava muito ocupada. Em um dia ensolarado levamos as crianças pro parque, foi ótimo aquele dia.  Izabelly estava com quase seis anos, e ainda não entendia nossa ausencia em sua vida. Eu e ucker estavamos sempre ocupados com nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais