Fanfics Brasil - 37 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 37

350 visualizações Denunciar


Seguiram caminhando lentamente pela areia, jogando conversa fora.


Dul: Que pena que vamos embora amanhã.- fez carinha de triste.- Gosto tanto daqui...


Poncho: Mas podiamos voltar nas nossas ferias. O que acham?


Mai: Q ferias poncho? Faz 2 anos que não temos férias.


Cris: Verdade..Mas chega de Depre, vamos nadar.- pegou mai no colo e saiu correndo com ela pra agua.


Annie forrou um pano na areia e se deitou.


Poncho: Vamos nadar loirinha?


Annie: Vai la ponchinho, vou tomar um pouquinho de sol.


Dulce: Vem amorzinho comigo?.- tentou levantar o ucker, que estava sentado na areia, ele negou.


Ucker: Vai la gatinha...vou ficar fazendo conpania pra barbie aqui.


Poncho: Deixe esses dois bobãos ai dul.- pegou a mão da dulce e foram até onde mai e cris estavam.


...


Annie: Gosta mesmo dela né bb.- olhou pro ucker q observava dulce brincando com a agua feito uma criança.


Ucker: é..-  sorriu.-  amo ela demais.-  encarou annie q tbm observava poncho.-  e vc e o poncho?


Annie: Ele é a pessoa perfeita pra mim. .- sorriu.-   tbm amo muito ele.- olhou pro ucker.  - Olha só a peça q o destino nos pregou..


ucker: Vc e eu, dul e poncho, nunca imaginei namorando a dul.


annie: e eu o poncho então rsrs.


Conversaram mais um pouco, enquanto os 4 estavam na agua brincando.


Mais tarde, estavam la, tomando sol enquanto conversavam, annie e poncho deitados na areia, ucker sentado com a dul no meio das suas pernas e mai com a cabeça no onbro do cris.


Dul: Ai amor, compra sorvete?- disse desesperada ao ver o carrinho de sorvete passando.


Ucker: mas pequena, vc acabou de tomar agua de coco!- disse ao encarar seu rosto que parecia estar mesmo querendo sorvete.  - ta toma aqui o dinheiro. - tirou o dinheiro do bolso e entregou na mão dela.


Mai: Ai eu tbm quero!- disse piedosa, e ucker entregou mais uma nota pra dulce.


Annie: Eu tbm.- disse levantando


Ucker: ok  compra pra todo mundo!- cedeu


- Ebaa.- gritaram todos


Ucker: até vcs.- riu dos meninos que tbm queriam, ja q o ucker estava pagando.


continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltaram pra casa onde estavam hospedados. Dul e ucker foram para o quarto dele. ucker: ai...- reclamou se jogando na cama com a mão na barriga dul: q foi? ucker: to com dor na barriga, deve ter sido aquele bendito sorvete. dul: eu te falei pra não comer dois..vc não me ouviu.- riu ucker: O que? Eu comprei o sorvete pra vc, e vc me come duas mordidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais