Fanfics Brasil - 49 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 49

338 visualizações Denunciar


Annie: Nada demais dul..Estavamos comentando sobre a surpresa que o ucker te prometeu lembra?- ao dizer aquilo ucker lembrou que devia uma surpresa a ela, ainda bem q annie lembrou.


Dul: A sim ja tinha até me esquecido...e então. me ajuda com o jantar?


Annie: claro dul, vamos.- desceu com a amiga até a cozinha..


Dul: Annie, eu sei que não era da surpresa que vcs estavam falando, me diz a verdade por favor!


Annie: Olha dul, se é o que a gente ta pensando, logo, logo vc vai descobrir.


Dul: Ta bom se vc não quer dizer...deixa pra la.


Começaram a fazer o jantar, e os meninos sentaram na mesa pra jogar cartas.


Annie: Sabia q vcs estão me atrapalhando?!


Cris: Desculpa então.- continuou jogando sem dar atenção


Poncho: Esta melhor pra ir amanhã no programa dul?


Dul: Por que não estaria?- olhou annie q negou com a cabeça afirmando q não contou nada pros meninos.


Poncho: Sei la, vc durmiu tanto achei q estivesse doente.


Dul: Não q isso, só estava com um mal estar...


Annie: Bem meninos, retirem essas cartas dai e vamos jantar.- disse colocando uma travessa na mesa.


Cris: HUmm o cheiro esta ótimo.


Annie: Pode ter certeza, q o conteudo tambem.


Estavam jantando todos na mesa, ucker, Cris e poncho falavam de futebol, annie lia a revista e dul mexia no celular.


Annie: Meu Deus....-colocou a mão na boca, e todos a olharam.- Dul vc ja viu essa revista?


Dul: Não pq?- pegou a revista da mão de annie e leu.


Dulce Maria e Christopher Von Uckermann Estariam namorando?


Fizemos uma entrevista com os integrantes da banda Rbd aqui no brasil, e nos deparamos com uma cena, digamos que romantica, Dulce e Cristopher um ao lado do outro trocando caricias, sera que havera um novo romance no grupo?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não acreditou no q leu. Dulce: mas como podem escrever isso? Ta tão na cara assim? Cris: Aonde conseguiu essa revista annie?- puxou a revista da dul pra olhar a materia. Annie: Comprei no aeroporto! Ucker: Pois é...nem dizemos um A e as pessoas descobrim tudo.- colocou uma colherada na boca. poncho: pq não assumen de uma vez isso? Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais