Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
No dia seguinte, ja era quinta feira 6:30 da manhã.
Ucker: Dul ....amor levanta.- sacudiu ela bem devagarinho, que despertou preguisozamente.
Dul: Q foi?
Ucker: Temos que sair daqui uma hora lembra?
Dul: Ai é verdade, tinha me esquecido...- Levantou e foi ao banheiro.
Ucker: Te espero la embaixo.- desceu e 20 minutos depois a dul desceu tbm, tomaram café e seguiram até onde Pedro estava esperando eles. Chegaram no programa e esperaram até entrar no ar.
Responderam todas as perguntas feitas pelos apresentadores, e tbm aquele suposto romance de dul e ucker, claro que eles negaram, sairam de la e foram num restaurante proximo dali e seguiram pro apartamento em seguida. Dul estava passando mal no elevador.
annie: Dul aguenta mais um pouco ja estamos chegando.- ucker e poncho a ajudavam ficar de pé, enquanto cristian abanava ela com uma folha de papel. Mas dul não aguentou e desmaiou ucker e poncho a segurou rapidamente pra não bater a cabeça no chão, ucker pegou ela no colo.
O elevador parou no andar deles e todos sairam correndo até o apartamento mas Belinda aparece.
Belinda: Ucker estava te procurando...o que aconteceu com ela?- olhou dulce que estava ainda desacordada nos braços de ucker.
ucker: Não sabemos, diga o q quer estou com pressa.- falou apavorado.
Belinda: Precisamos conversar em outro lugar.- olhou anahi q não estava nem ai pra ela, queria mesmo saber da amiga.
Poncho: Me de ela Christopher, vá ver o q Belinda quer.- ucker a entregou a poncho, que entrou com ela annie e cris pro ape rbd, deixando os dois a sós.
Ucker: Fala logo.- estava nervoso, queria estar com a dulce.
Belinda: Queria q me acompanhace num jantar na minha casa hj a noite.
Ucker: Não posso, vou ficar com a dulce!
Belinda: Mas aquela garota não tem namorado não, e o Poncho?
Ucker: Eu sou o namorado dela ok, agora da licença.- entrou e fechou a porta na cara dela, estava tão nervoso q nem quis saber de Belinda. subiu correndo e entrou no quarto de dul q ainda estava desacordada.
Cris: Ja chamei um médico.
ucker: Amor acorda vai...- falou sussurando no ouvido dela.
Tim Dom, a campanhia tocou e annie foi atender, era uma médica, annie explicou o caso de dul enquanto subia com a doutora até o quarto.
Doutora: Boa tarde..sou a doutora Marcia -cumprimentou a todos no quarto.- Vamos ver como esta essa mocinha.- pegou um medidor de pressão e colocou no pulso dela.- A quanto tempo ela desmaio?- encarou os outros q estavam de pé a observando.
Annie: Tem mais ou menos 15 minutos.
A doutora sentiu o coração dela,e mediu a pressão.
Marcia: O que ela anda sentindo esses dias?
Annie: tontura, enjoou, perda de apetite, vomito...e agora desmaio!
Marcia: Vamos ter q fazer alguns exames ezatos, mas praticamente ja sei o q ela tem!
Ucker: e o q é doutora?- ficou preocupado com o tom dela.
Marcia: Fique calmo, primeiramente vamos fazer uns exames só isso.
Poncho: Mas é grave?
Marcia: Não.- sorriu.- amanhã levem-a no meu consutório ok? Dei alguns remedios a ela que não vão fazer mal, mas provavelmente só ira acordar a noite.
Ucker: Muito obrigado doutora.
Marcia: Que isso, faço questão de cuidar dela..- sorriu.- levem ela amanhã estarei esperando.
Se despediu de todos e Cris a acompanhou até a porta.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desperto ja era 8 da noite, Cris estava do seu lado. Dul: Cris? oq aconteceu comigo? Cris: Vc desmaio ruivinha... Dul: Nossa nem me lembro..onde esta os outros? Cris: Annie foi te preparar um chá, ucker foi tomar um banho e poncho ta com a annie. E vc ta se sentindo melhor? Dul: Não um pouquinho tonta. Cris: Chamamos uma médica...ela pediu pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!