Fanfics Brasil - 55 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 55

401 visualizações Denunciar


Cris: Vai Dulce desenbucha..- se jogou no sófa da sala assim que entrou


Dul: Bom gente...-se sentou na berada do sofá com o resultado na mão.- Eu estou gravida..!- annie abraçou a amiga de lado. Ucker não estava acreditando, então era verdade, ele olhou a todos na sala e subiu sem dizer uma palavra, dulce começou a chorar.- Eu sabia que ele iria rejeitar o bb, eu sabia..


Poncho: Não se preocupe Candy, estamos com vc!- beijou a testa dela e se sentou ao seu lado.


Cris: Dul vai ser maravilhoso ter um bb aqui em casa, estou muito feliz com a noticia..- sorriu e abraçou ela..- relaxa que o ucker vai aceitar, isso foi um Bak pra ele...do dia pra noite descobrir que é pai, não deve ser nada facil.


Enquanto isso, ucker estava no estudio tocando bateria e pensando na vida. 


Pensamento ucker- " Eu Pai, como, isso só pode ser uma piada da dulce.."- bateu na propria cabeça como se quissese acordar de um sonho.-" Não Christopher, isso é real vc vai ser papai".- se levantou e andou de um lado para o outro.-" E se a dul aborta? Não, não isso é crime, e se ela dar o bb pra alguem? Não ela nunca vai aceitar isso."- parou na frente da porta e começou a imaginar uma criança pela casa.


Imaginação do ucker..


Ucker entra no estudio e vê o menino mexendo na sua batéria.


Ucker: Larga isso ja, ja falei pra não colocar as patinhas sujas na minha batéria.- Gritava com o menino que não estava nem ai pro pai ( o menino aparentava ter 5 anos de idade.)


Junior: A mamãe deixou eu brincar aqui.- ficou correndo no estudio enquanto ucker tentava pega-lo.


ucker: Cai fora daqui.- apontou pra porta, e o menino deu a lingua pra ele.- mostra de novo e eu arranco ela fora.


- Christopher Savinhón Uckermann Junior CADE VC?- Dulce gritou o menino toda nervosa.


Junior: Nâo fui eu mamãe.- disse todo nervoso ao ver a mãe entrar no estudio.


ucker: O q ele fez?- ucker perguntou preocupado.


Dul: Não vai brigar com ele ta ?!


Ucker: O que ele fez dul??- estava mais nervoso


Dul: Arrancou as coradas do seu violão..


Ucker: Não, não não.- queria matar o junior rsrs


Junior: A mamãe esqueceu de contar pra ele, que eu tbm rasguei a musica nova.


ucker: O Q??? Agora vc vai ver seu pestinha.- correu atras do menino, que ameaçava subir em cima da bateria.- Não ai não junior, sai dai, NÂOOOOO!!!


FIM da imaginação..


Poncho: ucker, ucker?- ucker gritava sozinho com os olhos fechados mais poncho o chamou e ele voltou a vida real.- O q aconteceu cara? Ta loco é?- riu


ucker: Não, só pensando em algumas coisas..- mirou a bateria que continuava interinha, suspirou de alivio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Por que deixou a dul sozinha? Vc é o pai não esquece.- se sentou num banquinho ali proximo. Ucker: Sei la, não é facil receber uma noticia dessa. Poncho: Ela precisa de vc christopher, mais do que nunca, vcs vão ter um filho agora, responsabilidade em dobro. ucker: eu sei..mais eu precisava de um tempo sozinho. Poncho: Vc n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais