Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Anahí, Maite, Cristian e Poncho, voltaram pro ape no carro de annie. Dulce e Christopher foram no carro do Cris, ian falar com os pais deles. Chegaram la as duas da tarde e foram atendidos pela cozinheira da casa Yara, os outros empregados estavam de folga.
Yara: Dulce querida como esta?- a abraçou.
Dul: Muito bem Ya...a mamãe esta?
Yara: Sim, não quis sair de jeito nenhum desde quando vc ligou.
Dul: ótimo..
Yara: Olá senhor Christopher?
Dul: Ola Yara.- a cumprimentou. e entrou junto com a dulce estava mais nervoso que ela.
Entraram e encontraram todos na sala seus pais e sua irmã mais velha Daiana. Cumprimentaram a todos e se sentaram, ucker não se desgrudou da dulce.
Fernando: Fiquei surpreso quando sua mãe me disse que vinha aqui filha....vc quase nunca vem!- sorriu
Dulce: Pois é..estava devendo uma visita a voces.
Blanca: Mas me diga filhota, o q ouve, estava nervosa no telefone!
Dulce: Preciso contar uma coisa pra vcs!
Daiana: A Dul e seus misterios...- riu da irmã q riu junto.
Fernando: Conte logo dul, estou ficando preocupado.
Dulce: Pai mãe...- segurou a mão do ucker.- eu e o Christopher vamos ter um bb...- logo q disse, seu pai guspiu o café e sua mãe ficou pasma, sua irmã estava feliz.
Daiana: A meu Deus parabens mana....vcs merecem.- abraçou o ucker tbm.
Fernando: Como pode acontecer isso.- tentou se reconpor
Ucker: Quer mesmo que a gente conta...
Fernando: CALA A bocaa.- estava muito nervoso.
Blanca: Calma homem, eles tem muita coisa pra nos contar.
Dulce: Mãe podemos explicar...
Blanca: Eu sei q pode filha..mas deixe , seu pai se acalmar, foi um choque pra ele.
10 minutos depois, fernando ja estava mais calmo Daiana deixou eles a sós enqunato conversavam.
Blanca: Filha...pq não me contou antes.?
Dulce: Fiquei com medo...
Blanca: Mas uma hora iria ter q contar...
Fernando: Alem do mais, nem nos disse que estava namorando com o Christopher não é? Se é q estão namorando, pq os jovens de hj......
Dulce: Sim pai estamos juntos...mas me desculpa por favor...eu preciso da ajuda de vcs....- implorou
Fernando: Na hora de fazer, ninguem precisou de ajuda...
Dulce: Pai...- se constrangiu
Blanca: Claro que eu te ajudo minha filha.....- a abraçou e beijou de leve sua testa.
Dulce: e vc papai?- ele bufou um pouco.
Fernando: Como não poder te ajudar? Vc é e sempre sera minha filhinha...- abriu os braços esperando ela, q foi correndo agarral-lo.
ucker: é melhor irmos dul..
Fernando: espera ai mocinho.....- esbarrou ele na porta.- vc q decepcione minha filha e o meu neto, q vc vai se ver comigo ta ouvindo?
Ucker: Sim senhor savinhon...- respondeu tremendo um pouquinho.
Blanca: Não assuste o menino home....me de um abraço aqui meu genro lindo.- ele sorriu e a abraçou..- juizo em....- puxou a orelha dele.- seus pais ja sabem?
Ucker: Sim, contamos semana passada....eles foram nos visitar!
Blanca:Se ver sua mãe, avisa a ela pra vir aqui em casa...ja faz um tempinho q não conversamos.- ucker assentiu.- em falar nisso...ta de quantos meses minha filha.?
Dulce: Dois mãe....ha aqui esta a foto da ultrasson..- mostrou a eles q ficaram babando...ownt avôs corujas rsrs
Continua.....
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficaram mais um pouco por la, e depois voltaram pro ape. Ucker: Me deixe ver essas fotos.- pegou das mãos de dul, ficou observando a foto por um tempo.- isso não parece um bb?! Dul: ai ucker...ele ainda esta em formação..olha- apontou pra algum lugar na foto.- essa aqui é a cabecinha.... ucker: então é um menino?- dul riu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!