Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
ucker foi tirando a toalha dela de vagar, e acariciou suas costas nuas enquanto a toalha caia no chão, beijava seu pescoço fazndo seu corpo arrepiar com o toque, sentiu as pequenas mãozinhas dela puxando sua camisa pra cima, não perdeu tempo e levanto os braços rapidamente para tira-la, dulce jogou a camiseta dele do outro lado do quarto e ia se deixando levar pelo prazer, ucker apertou o seu bumbum fazendo ela gemer alto.
ucker: espere um pouco...- ele dizabotuou a calça e a tirou junto com a cueca, encuralou dulce na parede e começou a esfregar seu menbro na pequena intimidade dela..- ta gostando amor....- dizia emquanto se juntava a ela, dulce apenas assentiu com a cabeça.
Christopher se ajoelhou no chão e não pensou muito e começou a lamber a intimidade da garota.
Dul: Haaa...- gritava de pazer, enqunto ele foi subindo de vagar até chgar em seus seios q estavam durinho e abocanhou sem dó.
Ucker: vc é muito gostosa princesa...- deu um chupão no pescoço dela.
Ucker a pegou no colo e a colocou em cima da cama...afastou as pernas dela e se posicionou para entrar nela, foi com cuidado para não machuca-la, mas logo foi aumentando o ritmo.
Dul: Vai...de..vagar..-conseguiu falar em meio ao fogo do momento, ele foi parando aos poucos e colocou dulce emcima do seu menbro duro, dulce ao senti-lo ja estava no paraiso, começou a pular em cima dele devagar.
Ucker: vai mais...rapido amor.- pediu a ajudando a aumentar o ritmo segurando na sua cintura...ela obedeceu e foi rapido até demais
Dul: assim..?- tentou falar ao fazer aqueles movimentos brutos
ucker: é...ta perfeito.....continua....aaa- ele pediu, ela continuou mas um pouco e dpois caiu morta em cima dele, ele tentou recuperar o folego.- Dulce esta bem?- passava a mão nas suas costas descendo até o bumbum e voltando. Dulce ainda tinha a rspiração ofegante e ucker sorriu ao sentir.
continua.....
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficaram juntinhos por um tempo, até ucker chama-la novamente. Ucker: Dul? Esta muito cansada?- ela apenas comfirmou com a cabeça, ja quase durmindo no bdomen dele.- eu te amo...- dulce ja nem o escutava mais, ja estava caida no sono,ucker a ajeitou no seu colo e decidiu durmi junto com ela. Mas tarde..ja eram sete da noite, e dulce continava dormindo, ucker j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!