Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
Ficaram juntinhos por um tempo, até ucker chama-la novamente.
Ucker: Dul? Esta muito cansada?- ela apenas comfirmou com a cabeça, ja quase durmindo no bdomen dele.- eu te amo...- dulce ja nem o escutava mais, ja estava caida no sono,ucker a ajeitou no seu colo e decidiu durmi junto com ela.
Mas tarde..ja eram sete da noite, e dulce continava dormindo, ucker ja tinha tomado um banho se arrumado e estava ao lado dela, a esperando acordar. Ela foi despertando aos poucos e se espreguiçando devagar, sorriu ao ver o ucker sentado ao seu lado.
ucker: boa noite meu amor...- deu um selinho nela.- vc durmiu tanto q fiquei preocupado.
Dulce apenas puxou o lençol para cobri-la mais, e ucker a olhava.
ucker: Ja me desculpo?
Dulce: Se eu não tivesse te desculpado....nd disso teria acontecido.- ucker foi devagar ao encontro do seu rosto selando um beijo apaixonado ownt! Dulce se separou dele.- preciso de um banho...- ucker apenas riu vendo ela ir até o banheiro enrolada no lençol.
Dulce tomou banho colocou um vestido leve, e se deitou ao lado de ucker q estava assistindo "A feia mais bela" rsrs.
Dul: O q te deu? Vc não gosta de novela!- estava muito concentrado assistindo nem parecia o mesmo ucker.
Ucker: A depende da novela, por exemplo, de rebelde eu gostava!
Dul: Claro vc estava nela....- ucker riu dela, mas logo ficou serio e a encarou.
Ucker: Ainda vai sair com o Derrick?
Dul: Sim...somos amigos esqueceu?!
Ucker: eu sei mas...não gosto dele sozinho com vc!
Dul: e quem disse que vamos sozinhos.- riu sozinha.- A mai e a Zora vão junto!...A annie e o Poncho vão sair, e cris vai visitar a mãe e o pai dele, vc e eu estavamos brigados então chamei a Mai!
Ucker suspirou de tranquilidade.
Dul: Quer vir com a gente?
Ucker: Acho melhor não.....vou sair com uns amigos então.
Dul: ta bom então...
ucker: ta com fome?- dul assentiu.- vou preparar um lache pra vc..- deu um selinho nela e saiu.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker voltou com uma bandeja, com suco de laranja natural, um x-tudo, torradas e biscoitos. Ele a entregou e observou ela comer. Dul: humm, vc que fez? Ucker: Na verdade não, a annie e a mai preparou pra vc antes de sairem. Dul: Aonde elas foram? Ucker: Falar com a Cida sobre os figurinos do show e da sessão de fotos que vamos fazer amanhã. Dul: e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!