Fanfics Brasil - 89 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 89

16 visualizações Denunciar


3 dias depois...ja era sabado a noite e o Rbd se preparava para subir ao palco, quando Dulce começou a passar mal.


Annie: Dulce, é melhor vc ficar aqui...


Dul: Não annie, eu não posso.....


Ucker: Pode sim, vc esta sem condições pra cantar. Pelo amor, deixa de ser teimosa!


Pedro: Eles tem razão Dul, quando se sentir bem vc vai!


Dul: Não gente, para com isso, não sou nem um bb, eu vou sim.


Mai: Agora ninguem tira isso da cabeça dela, é muito teimosa meu Deus.


Cris: Bom gente, ta na hora.- fizeram o grito de guerra e subiram pro palco.


Começaram com a musica Cariño mio, e Dulce dançava com christopher.


Enquanto Annie cantava, dul começo a ficar meio zonza.


Dul: ucker....- foi o q conseguio dizer, antes de desmaiar e cair nos braços dele.


ucker:Dul? Dulce meu amor fala comigo! - cristian estava alguns centimetros perto dali ucker o gritou.- Cristian, Cristian.- cris foi até la ver o q havia acontecido.


Cris: O que aconteceu com ela.- disse ajudando ucker a leva-la para dentro do camarim.


Ucker: eu, eu não sei...


Era a vez de ucker e dul cantar, Maite percebeu a falta dos dois no palco  e chamou Alfonso para ajuda-la na canção. Chegaram no camarim e Pedro foi correndo até la ajudar.


Pedro: è melhor chamarmos um médico..- falava enquanto passava a mão nos cabelos de dulce..- Cris pega um copo de agua.- cris obdeceu e trouxe até ele.- Tome querida, vai se sentir melhor..- ucker levantou a cabeça dela e Pedro lhe deu a agua, ela começou a tosir e abriu os olhos para a alegria de todos.


Dul: O q houve ucker?- encarou o namorado que ainda a segurava


Ucker: vc desmaio meu amor!- beijou a testa dela


Dul: Preciso voltar....- ela ia se levantando mais estava tão fraca q não conseguiu.


Pedro: fique aqui minha filha......esta muito mal, melhor te levarmos ao hospital.


Enquanto isso la no palco o Publico gritava o nome da Dulce, obvio todos viram ela desmaiar, Mai foi até la na frente conversar com os fãs.


Mai: Estão gostando?- todos gritaram sim, obvio.- A Dulce teve uns probleminhas de saúde, mas nada grave, logo estara de volta..- todos gritaram de felicidade.- Vamos dar muitas forças a ela pessoal..- mai voltou correndo e começou a proxima musica, cris voltou pro palco para continuar o show, junto com ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No camarim, Dulce ja se sentia melhor, estava acompanhada da coreografa Bruna e da costureira Cida, pegou o celular e ligou pro Derrick. Derrick: Dul? Que surpresa boa, ja estava indo te buscar... Dul: Derrick eu não vou poder ir! Derrick: Mas pq? O ucker não quer ou.... Dul: Não é isso..to passando mal, vou ir pra casa direto! Derrick: E a M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais