Fanfics Brasil - 95 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 95

226 visualizações Denunciar


A noite...Dulce se preparava pra dormir e ucker entrou no quarto.


Ucker: Dul, eu e os meninos vamos assistir ao jogo de futebol, ok?


Dul: Ta , mas na onde?


Ucker: Num barzinho, aqui na frente, qualquer coisa me liga e eu venho correndo.- deu um selinho nela e saiu.


Dulce ja tinha perdido o sono, então resolveu escrever uma musica, que ja estava na sua cabeça fazia alguns dias, escreveu uma parte, até Mai entrar no quarto.


Mai: Dul levanta dai, vamos ali na lanchonete comprar algo pra comer...


Dul: Não to afim....


Mai: Vai, vamos, só um pouqunho.- insistiu e Dul desistiu de teimar com Maite, levantou colocou um vestido leve, que ia até o joelho uma sandlha baixa e desceu junto com a amiga, Anahi as esperava. Estavam esperando o elevador, mas estava demorando muito. Até o sindico do predio aparecer.


Mario: Ola meninas...- sorriu simpatico, e todas responderam.- Acho melhor irem pela escada, o elevador quebrou, amanhã consertaremos


Annie: Ainda bem que nos avisou seu Mario. Por que se não ficariamos aqui, igual idiotas.


Mario: Que isso..-riu.- Bom, boa noite.- se despediu e saiu


Mai: Acho melhor vc ficar Dulce!


Dul: pq? Agora que eu vim eu vou junto.


Mai: Mas.. as escadas são enormes, com varios degraus, vc pode cair.


Annie: A Mai tem razão dul...vem eu fico com vc!


Dul: Gente Hello, eu não estou doente, sei muito bem descer uma escada ok!


Annie: Ela não vai desistir Mai, e agora?


Mai: Dul por fa...


Dul: Para Maite, eu vou e pronto e acabou.


Desceram, ajudando a dulce que recusava ajudas, quando estavam  no quarto andar Dulce parou.


Mai: viu..ja esta cansada, é melhor voltarmos...


Dul: Não é isso...esqueci meu celular!


Annie: Ai dul, e agora? Quer q eu vou buscar?


Dul: Não annie, pode ir vc e a Mai, eu vou em seguida.


Mai: Dulce Maria.....Olha la em, toma cuidado co essas escadas...


Dul: Maite Perroni..eu não sou bebe!.- subiu e procurou o celular que estava em cima da sua cama. Fechou a porta e desceu de vagarinho as escadas, mas parou um pouco pra descansar, até encontrar Belinda.


Belinda: Ora, ora ora quem esta aqui! se não é a mamãe do ano!.- bateu palmas debochanddo.


Dul: Não estou pra brincadeiras Belinda..- disse com a respiração falhando.- da licença.- ia descer mas Belinda a empediu.


Belinda: Precisamos ter uma conversinha, queridinha...


Dul: Não tenho nada pra falar com vc!


Belinda: Mas eu tenho e muito.....eu sei que essa criança que ta ai.- apontou pra barriga de Dul, que estava um pouquinho grande.- Não é do ucker!


Dul: Não fale besteiras....- disse sem dar atenção.


Belinda: Pois eu sei Dulce....vc só tem essa cara de santa....


Dul: era só isso....agora com licença...


Belinda: Não....se vc não deixar o christopher....eu juro, juro por mim mesma, que mato essa criança com minhas proprias mãos..- falou coom raiva.


Dulce: vc não seria capaz...


Belinda: vc não me conhece Dulce Maria...eu tão preste bem atenção, se contar a ele sobre isto....vai acontecer coisas bem piores, com esse monstrinho...-fez cara de nojo. e deixou dulce passar, quando estava   descendo  o primeiro degrau, Belinda a empurrou, e ela caiu escada a baixo.


Belinda: Ops, foi mal...-soltou uma gargalhada, e entrou no seu apartamento.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava toda ensaguentada quando parou no ultimo degrau, estava totalmente inconsiente, enquanto la em baixo as meninas a esperava. Mai: ela ta demorando demais.... Annie: tambem acho, melhor irmos ajuda-la.- subiram, e encontraram Dulce caida no chão com a roupa manchada de sangue. Mai: Meu Deus..- se desesperou..- Annie chama alguem!.- Annie não penso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais