Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd
3 minutos depois a anbulancia chegou.2 infermeiros e uma infermeira chegaram com a maca para tira-la de la.
xx: me deem licença.- pediu aos amigos que estavam ao redor de dulce.- O que aconteceu?- perguntou um dos infermeiros, enquanto a colocava cuidadosamente em cima da maca.
Mai: Não sabemos exatamente..-linpou as lagrimas q escorriam.- quando chegamos aqui ela ja estava assim.
Cris: vou ligar pra doutora Marcia..- se afastou um pouco.
Poncho: e eu vou avisar a tia Blanca e o Tio Fernando.- tambem saiu dos perto dos amigos.
xx: Algum parente poderia me aconpanhar?
Annie: Somos amigos....-fungou o nariz.- mas ucker é o namorado dela..
xx: Pode me aconpanhar? ela precisa de alguem, pra ir com ela junto na anbulancia!
Ucker assentiu e avisou os amigos, que os seguiram no carro de Poncho.
Chegaram la dez minutos depois, e ucker esperava na sala de espera, Annie ao ve-lo foi correndo abraça-lo.
Annie: Vai dar tudo certo...- sussurou, ucker apenas retribuiu o abraço, muito triste, nem parecia o ucker de algumas horas atras.
Todos esperavam a chegada do doutor que a atendeu, mas ele demorava muito. Marcia tinha acabado de chegar.
Marcia os avistou, e seguiou até onde estavam.
Marcia: Como estão? - Abraçou cada um.- Cris me contou tudo no telefone, fiquem calmos, ok?!- eles apenas assentiram, ela foi até a recepção e falou com a moça q a atendeu e a deixou entrar na sala onde Dulce estava.
Blanca e Fernando tambem chegaram, Blanca foi até ucker e deu um abraço forte nele, ele se sentiu confortado ali, precisava de um apoio materno naquele momento, seus pais estavam a caminho,ficaram presos no transito.
20 longos minutos se passaram e o doutor apareceu na sala de espera onde todos estavam.
Mai: e então doutor, como a Dulce ta?
Narciso: Só levou alguns pontos na cabeça, nada grave, logo, logo, poderam falar com ela. Tomou alguns antibioticos e agora esta dormindo.- O doutor aparentava ter seus 50 anos por ai.- só foi um susto mesmo, fiquem tranquilos...- argumentou e todos sorriam aliviados.
Ucker: mas..e a minha filha? esta tudo bem com ela?
O doutor o olhou não muito contente.
Narciso: O caso da criança...não sabemos ainda, a doutora Marcia esta com ela neste momento, fazendo alguns exames...mas não acredito que possa sobreviver, não sabemos exatamente como a queda ocorreu então, se ela sobreviver, é muita sorte...Com licença.
Naquele instante, ucker perdeu totalmente os sentidos, estava sem chão, sem rumo, sem vida, e agora não sabe se tbm esta sem sua filha, sua tão amada filha, que ele estava ansioso pra conhecer, suas lagrimas começaram a descer, e ele não conseguia as controlar, sua mãe o abraçou seguido dos amigos e do pai, que tbm estavam muito tristes e arrasados.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ja eram onze da noite e todos continuavam la, ucker percebeu o cansaço de todos e pediu para que fossem descansar, Pedro tbm estava la, e aconpanhou eles ( Mai, poncho, annie e cris) até em casa, poncho estava sem condições de dirigir. Alexandra e vitor ( pais do ucker) tbm se foram, Blanca foi a mais dificiu de ir, não queria sair d la de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47
Que fofos!
-
ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02
AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar
-
caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41
Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58
Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital
-
robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30
Aah eu amo essa musica
-
ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10
Continuuuaa diva
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07
Me encanta este fanfic!!continua!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54
Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!
-
ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54
AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27
Continua!!