Fanfics Brasil - 99 Amar Não é pecado

Fanfic: Amar Não é pecado | Tema: vondy, Rbd


Capítulo: 99

357 visualizações Denunciar


Ja eram onze da noite e todos continuavam la, ucker percebeu o cansaço de todos e pediu para que fossem descansar, Pedro tbm estava la, e aconpanhou eles ( Mai, poncho, annie e cris) até em casa, poncho estava sem condições de dirigir. Alexandra e vitor ( pais do ucker) tbm se foram, Blanca foi a mais dificiu de ir, não queria sair d la de jeito nenhum, mas acabou adormecendo no colo do marido.


Fernando: Qualquer coisa, liga, filho, fique bem.- se despediu de ucker, que ficou sozinho na sala de espera, Marcia ainda estava la, e ucker precisava de noticias.


Narciso: Ucker?!- chamou a atenção do loiro que cochilava no sofá


Ucker: Ela ta bem?- se levantou de pressa.


Narciso: Ja pode ir ve-la...me aconpanhe.- ucker obedeceu e seguiu o doutor até o quarto onde dul estava.- Bom qualquer coisa é só chamar.- saiu e deixou ele lá com a dul.


Ucker se aproximou de vagar e pegou suas mãos pequenas e beijou delicadamente, para não acorda-la, o quarto estava silencioso, só se ouvia o barulho da maquina, que esatava conectada ao corpo de dulce.


ucker: tudo vai ficar bm, meu amor..- ele susurou e ela apertou devagar as mãos dele. Ela abriu os olhos de vagar e viu ele sentado do seu lado naquela cama de hospital, a unica coisa que conseguiu falar naquele momento foi da filha.


Dul: ucker.....- ele sorriu ao ouvi-la dizer o nome dele.- eu...eu não consigo senti-la dentro de mim..-o choro foi inevitavel.


Ucker: Não fique assim....ela é forte, tenho certeza que só esta tirando um soneca!.- tentou anima-la, mas sabia o q realmente poderia ter acontecido, mas teria q ser forte se isso acontecer, dul deu um leve sorriso e ucker beijou sua barriga. 


Não demorou muito e a doutora Marcia entrou no quarto, e ucker se levantou de imediato.


Marcia: tenho duas noticias pra vcs, uma boa e uma ruin, qual querem saber primeiro?


Ucker: a boa


Marcia: A pequena Iza, não sofreu nada...ela esta ótima, em perfeito estado..- ucker explodiu de tanta felicidade e beijou dulce com todo carinho.


Dul: e a ruin?


Marcia: Ela pode nascer..antes dos nove meses....nada esta certo, mas prefro avisar, pra senhorita não fazer esforço dona Dulce!- sorriu


Dul: pode deixar...


Marcia: Bom, amanhã provavelmente vc leva alta, venho pra te mostrar a bb na ultrasson..- se despediu dos dois e saiu


Ucker: nem acredito...- disse dando beijos na dul.- eu te disse q ela é forte e gurreira, igualzinha a mãe.


dul: e preguisoça igualzinha ao pai...- riram juntos.- ucker..- ficou seria.- eu preciso te contar uma coisa.


ucker: fala amor...


Dul: a Belinda me enpurrou da escada..


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker se levantou indiguinado. Ucker: Agora aquela va/dia vai ver...-estava totalmente desnorteado, ia saindo mas dul o chamou. Dul: ucker...não vá, amanhã vc fala com ela..não me deixe aqui..-ucker ao olha-la nos olhos se sentiu atraido e não conseguiu sair ucker: esta bem...mas amanhã ela vai ver o q é bom.- tentou se aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 04/01/2016 - 16:25:47

    Que fofos!

  • ludy_vondy Postado em 01/11/2014 - 20:49:02

    AAiiwwn ñ acredito q acabou vou morrer :-x,sua fic foi P-E-R-F-E-I-T-A sem duvidas,espero te encontrar em outras fics sim viu gatinha,depois coloca o link quando tiver uma nv pq com certeza vou acompanhar

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:51:41

    Fanfic que eu adoro acabou eu vou morrer!x-x

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 22:50:58

    Aaaaaaaa morrendo em 3,2,1 mebtira ,ne sonho n Neh? Até q enfim Dul acordou pra vida uuuhhuu tus.tus. tus Continuuaa cê n vou parar no hospital

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/10/2014 - 19:02:30

    Aah eu amo essa musica

  • ludy_vondy Postado em 31/10/2014 - 16:00:10

    Continuuuaa diva

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:35:07

    Me encanta este fanfic!!continua!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/10/2014 - 23:52:54

    Que musica que e???Porfavor me diz!!Ah tb ctnue!

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:31:54

    AAAAAh ñ,mentira q a fic ta acabando :'( Vou ter um treco Buuuááá :(//Continuuaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 17:20:27

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais