Fanfics Brasil - 16 Paixão sem limites/Tentação sem limites(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: Paixão sem limites/Tentação sem limites(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: MyC Hot e Romance


Capítulo: 16

420 visualizações Denunciar


– Georgie, meu amor, calma. Por favor. Mayte é uma boa menina. O fato de ela estar aqui não é o fim do mundo. Ela precisa de um lugar para ficar, eu já lhe expliquei isso. Sei que você odeia a Rebecca, mas ela era a sua melhor amiga. Vocês eram amigas desde crianças; eram praticamente irmãs até eu aparecer e estragar tudo. Mayte é filha dela. Tenha um pouco de compaixão.


Não. NÃO. Não, não, não. Eu não tinha escutado aquelas palavras. Aquilo não era real. Minha mãe jamais teria estragado o casamento de outra pessoa. Nunca teria feito o meu pai abandonar uma mulher grávida de um filho seu. Minha mãe era uma mulher doce, generosa. Nunca, jamais teria deixado isso acontecer. Eu não podia ficar ali parada ouvindo aquelas pessoas falarem sobre ela daquele jeito. Eles não tinham entendido nada. Não conheciam a minha mãe. Meu pai tinha passado tanto tempo afastado que acabara esquecendo o que realmente acontecera.


Soltei o batente que segurava com força e entrei a passos largos na sala em que eles estavam caluniando a minha mãe.


– NÃO! Calem a boca, todos vocês – berrei.


A sala silenciou. Olhei para o meu pai e o encarei com um olhar irado. Ninguém mais importava nesse instante. Nem a mulher que continuava a cuspir mentiras sobre a minha mãe, nem o homem que eu pensava amar. O homem a quem eu tinha entregado o meu corpo. O homem que tinha mentido para mim.


– Mayte – a voz de Christian soou distante.


Estendi a mão para detê-lo. Não o queria perto de mim.


– Você – falei, apontando para o meu pai. – Você está deixando que eles mintam sobre a minha mãe – gritei.


Pouco me importava parecer louca. Nesse momento, eu detestava todos eles.


– Mayte, me deixe explicar...


– CALE ESSA BOCA! – vociferei. – Minha irmã morreu, minha outra metade. Ela morreu, pai. Em um acidente de carro a caminho do mercado com VOCÊ. Foi como se a minha alma tivesse sido arrancada de dentro de mim e rasgada ao meio. Perder a Valerie foi insuportável. Tive que ver a minha mãe chorar e uivar de dor, depois tive que ver o meu pai ir embora para nunca mais voltar.


Enquanto a sua filha e a sua mulher tentavam colar os caquinhos do mundo sem Valerie. Aí a minha mãe ficou doente. Eu liguei, mas você não atendeu. Então arrumei um emprego depois da escola e comecei a pagar as despesas médicas. Não fazia nada a não ser cuidar dela e estudar. Só que no meu último ano ela piorou tanto que eu tive que largar a escola. Fiz a prova de conclusão do ensino médio e parei de estudar, porque a única pessoa no planeta que me amava estava morrendo enquanto eu assistia sem poder fazer nada. Segurei a sua mão quando ela deu o último suspiro, organizei o enterro, vi quando eles baixaram o caixão na cova. Você não ligou nem uma vez sequer!


Nenhuma! Aí tive que vender a casa que a vovó nos deixou e todos os objetos de valor que havia lá dentro só para pagar as despesas médicas.


Parei, respirei com vontade e um soluço escapou da minha garganta.


Dois braços me envolveram e dei um grito, debatendo-me e me desvencilhando.


– NÃO TOQUE EM MIM!


Não queria que Christian me tocasse. Ele tinha mentido para mim. Sabia de tudo aquilo e tinha mentido para mim.


– E agora estou sendo obrigada a ouvir vocês falarem sobre a minha mãe, que era uma santa. Estão me ouvindo? Ela era uma santa! Vocês são todos uns mentirosos. Se tem alguém culpado nessa merda toda que estou ouvindo sair das suas bocas é esse homem aí. – Apontei para o meu pai. Não podia mais chamá-lo assim, não agora. – O mentiroso é ele. Ele não vale o chão que eu piso. Se Nan é filha dele, se você estava grávida...


Eu me virei na direção da mulher para a qual ainda não tinha olhado e as palavras congelaram na minha boca.


Eu me lembrava dela. Cambaleei para trás e balancei a cabeça. Não. Aquilo não era o que parecia.


– Quem é você? – perguntei enquanto começava a me lembrar lentamente daquele rosto.


– Cuidado como vai responder – disse Christian atrás de mim com uma voz tensa.


Ele continuava perto de mim.


Georgianna desviou os olhos de mim, olhou para o meu pai, depois tornou a me encarar.


– Você sabe quem eu sou, Mayte. Nós já nos encontramos.


– Você foi à minha casa. Você... você fez a minha mãe chorar.


Georgianna revirou os olhos.


– Mãe, último aviso – falou Christian.


– Nan queria conhecer o pai, então levei ela até lá. Assim ela pôde ver a linda familiazinha dele, as duas lindas filhinhas gêmeas e louras que ele amava e a esposa igualmente perfeita. Eu estava cansada de ter que dizer à minha filha que ela não tinha pai, porque ela sabia que tinha. Então mostrei a ela o que o seu pai tinha escolhido no seu lugar. Ela só voltou a perguntar sobre ele anos mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A menininha da minha idade que segurava a mão da mãe com força e me observava da porta. Aquela menina era Nan. Senti um nó na garganta. O que o meu pai tinha feito? – Mayte, por favor, olhe para mim. Ouvi a voz desesperada de Christian atrás de mim, mas não consegui prestar atenção nele. Ele sabia aquilo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 18/09/2014 - 00:05:37

    Como assim? :O ELES NÃO FICARAM JUNTOS? Quero o segundo livro já, agora! Anda, to esperando dona Jess! Chris implorando por ela, ai ai Maite, agarra ele!

  • vondy4everponny Postado em 16/09/2014 - 01:42:09

    Meu Deus, não consigo não odiar a Nan, que filha da p***, literalmente! O pai da Maite é um ridiculo, podre tanto pra uma familia quanto pra outra. Tadinho do Chris, ta todo apaixonado :/ MEGA apaixonado coitado, pena que ele tenha causado isso tudo :/

  • vondy4everponny Postado em 13/09/2014 - 22:56:43

    Ponto para o Woods! Christian do lado da Maite na festa ... aaaaaaaaaaawn *------* Toma Nan, sua bitch! u.u EITA, já entendi tudo, meu Deus, Maite e a Nan são irmãs! O pai dela abandonou a mãe do Chris quando a bitch-mãe tava grávida :O E agora?

  • vondy4everponny Postado em 11/09/2014 - 23:28:32

    Acho que ainda tem muita coisa pra acontecer nesse baile...Ou ao menos terá consequências depois porque a Mai já ta toda pensativa, e o Chris tbm, ah não! Feliz pela Bethy u.u E eu gosto do Woods, na boa KKKKKK! Beijos Jess

  • vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 00:45:11

    PQP, o trem ta feio u.u Que hot foi esse durante a festa :O Maite não é a santa que eu pensava KKKKKKK! O Chris ta sendo perfeito, aaaaaah *----* Espero que a vaca da Nan não atrapalhe. Achei lindo ele indo atras dela no clube kk

  • vondy4everponny Postado em 09/09/2014 - 20:39:09

    Ai ai, quero logo hot na bagaça u.u kkkkkkkkkk Chris todo fofo com ela, awn *------* Já posso matar a Nan? Que fdp, tadinha da Maite, osh!

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/09/2014 - 10:56:47

    Cont ta incrivel

  • vondy4everponny Postado em 09/09/2014 - 02:05:53

    Na boa, a Maite nao devia ter dito isso, ela da mole demais pro Christian, osh! Amor proprio? Cade?

  • vondy4everponny Postado em 06/09/2014 - 00:01:22

    Quero mais capitulos. Anda Jess, to esperando! RUM kkkkk Amaaaaando. O Grahan , sei la como escreve, é um fofo *-----* Curti ele!

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 20:18:11

    Chegueeeeeeeeeeei mana Jess. Mais uma fic chaverroni sua *---------* Rainha das adaptações u.u KKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais