Fanfics Brasil - Capitulo 1 Meu pecado

Fanfic: Meu pecado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

371 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Lindo dia,,, isso que dissera Ucker no começo da nossa caminhada, que cristian, ele e eu estamos fazendo....Ele parece nervoso, perguntei se ele estava bem,, e ele confirmou com um sim.. Deixei passar, com certeza ele ira se abrir pra mim, alias, somos amigos, neh?


Saiu dos meus desvaneios, por causa da risada do Ucker,  ele está rindo de alguma coisa, olho pra frente e vejo meu irmão caido numa poça de lama, corro até o meu irmão e ajudo a levanta-lo..


 


Dulce: Você está bem? - pergunto preocupada.


Cristian: estou sim - responde ele


Ucker: cara, vc devia tomar mais atenção, podia ter se machucado. -Ele já tinha parado de rir.


Cristian: ja sei, ja sei.


Dulce: olha seu estado, vc está todo sujo, se a mamãe vê vc assim, vai ter um infarto e vai me culpar.


 Cristian: eu assumo a culpa, eu ñ deixarei ele descarregar a raiva em ti.


Dulce: mesmo assim, ele vai brigar -(pensamento::porque minha mãe me odeia)


 


O ucker percebendo minha mudança de humor , sugeriu.


Ucker: Cristian vc pode ir se limpar numa cachoeira aqui perto, se a dona Blanca perguntar por que suas roupas estão molhanda, fala que vc quis nadar na cachoeira, e para ela ñ cometar que a Dulce foi irresponsável deixando vc nadar sozinho, candy e eu iremos acompanha-lo


 


Meu irmão abriu um sorisso de orelha a orelha, olhei pro Ucker e agradeci com um sorisso, então Nós três fomos caminhando para a cachoeira,  no meio do caminho, Cristian comenta. 


 


Cristian: Eu vou comecar a cair mais em poça de lama, assim vou fazer uma vizitinha mais frequente nessa cachoeira.


 


Ucker e eu caimos na gargalhada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVO UCKER   Nós chegamos cachoeira, o Cristian já foi longo indo pra água.  A minha pequena ja ia tbem.. só que eu a puxei delicadamente pra junto de mim..   Dulce: o que foi?    Ucker: er... sabe dul.. er - fiquei todo embaraçado,  como vou falar isso pra ela - Dulce quer namorar comigo? -falei de uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurapardo Postado em 17/12/2014 - 15:14:32

    Primeira a comentar continua to amando a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais