Fanfics Brasil - capitulo 2 Meu pecado

Fanfic: Meu pecado | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 2

20 visualizações Denunciar


PVO UCKER


 


Nós chegamos cachoeira, o Cristian já foi longo indo pra água. 


A minha pequena ja ia tbem.. só que eu a puxei delicadamente pra junto de mim..


 


Dulce: o que foi? 


 


Ucker: er... sabe dul.. er - fiquei todo embaraçado,  como vou falar isso pra ela - Dulce quer namorar comigo? -falei de uma vez.


 


A Dul ñ falou nada.. só ficou me encarando surpresa. 


 


Ucker: er... esquece - falei constrangido e triste  - falei indo pra água. 


 


Dulce: Espera - puxou meu braço pra mim voltar - eu aceito namorar contigo -corou violentamente. 


 


Uma felicidade cresceu dentro de mim, a dul é minha namorada. . Minha namorada. Quando ela falou isso, dei um beijo nela, o melhor beijo da minha vida. Nós se separarmos por causa do ar...


 


Dulce: eu nunca beijei, até agora - confessou ela


 


Ucker:eu sei disso, e quer saber de uma coisa, vc irá só beija uma pessoa.


 


Dulce: essa pessoa seria vc?


 


Ucker: seria sim - dei um selinho nela, e depois ela deu um lindo sorriso. 


 


Dulce: é melhor a gente ir logo, se ñ a gente ñ vai aproveitar a cachoeira


 


Ucker: concordo. 


 


Depois disso, nós olhamos pra cachoeira e não achamos o Cristian.


 


Dulce: Cristian. - gritou


 


Ucker: Cristian - eu também gritei acompanhado-a


 


Dulce: Cristian, cadê vc? 


 


Ucker: Cristian,  ñ é hora de brincadeira, aparece, ja deu né?


 


Espero resposta e nada vem, sem sinal dele, com isso,olho pra Dul e vejo preocupação no rosto dela, ela olha pra mim e fala.


 


Dulce: meu irmão ñ pode desaparecer, não pode.. - diz ela com lágrimas nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurapardo Postado em 17/12/2014 - 15:14:32

    Primeira a comentar continua to amando a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais