Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Parte 4 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16 - Parte 4

709 visualizações Denunciar


-Pronto, pronto. - Senti um ardor no meu nariz. - Ela já está acordando. - Abri meus olhos e vi Christopher, meu pai e um médico na minha frente.


- O que houve? - Tentei me sentar mas o médico me impediu. - Onde eu estou? Onde está minha filha?


- Vamos com calma ok?


- Calma? Por q uê?


- Ela vai passar essa noite em observação, e amanhã veremos se já pode receber alta. - O medico concluiu.


- Tudo.


- qualquer coisa, estou na minha sala, com licença. - Vi o medico se retirar.


- O que eu estou fazendo aqui?


- Você não prestou atenção em nada do que o médico disse antes de sair do hospital Dulce?


- Hã?


- Ele disse que deveria repousar. - Revirei os olhos. - E prestar atenção em alguns sintomar pós parto. Será que é tão difícil assim? Está tentando se matar, é isso?


- O dia que tentei você me impediu, lembra? - Dei de ombros encarando Christopher. - Onde está a minha filha?


- Em casa, onde devria estar.


- E eu também. Não vou passar a noite nesse lugar. - Me sentei analisando meu braço.


- Nem pense em tirar isso senhorita.


- Mas...


- Mas nada. Se tentar sair vamos mandar sedar você. Deixe de ser teimosa.


- O que aconteceu?


- Você apagou. Ficamos preocupados.


- Mas o que eu tenho? Eu não estava me sentindo mau.


- Estava com hemorragia. Porque não disse nada?


- Pensei que era normal. - Encarei a parede do outro lado do quarto. - Minha filha não pode ficar sem mim.


- Já demos um jeito nisso, não se preocupe. Alexandra vai cuidar dela essa noite, e se tiver melhor amanhã você volta pra casa.


- Eu quero minha filha. - Cruzei os braços.


- Deixa de ser birrenta Dulce. - Christopher falou.


- Vai se ferrar Christopher. Não tinha nem que estar aqui.


- Ah é? Se quiser eu vou embora agora. Minha filha precisa mais de mim do que você.


- Jura? - Ri sem vontade. - Você diz isso agora, mas vai embora depois.


- Já vai começar. - Ele revirou os olhos e foi se jogar na poltrona no canto do quarto.


- Estou pensando aqui. Luna nunca saberá da sua existência se você for embora.


- Você não tem esse direito.


- Ah, e você tem o direito de ir embora? Direi a ela o quanto você foi um imbecil de ir embora quando ela não sabia nem se sentar direito. Já fez as malas?


- Para seu conhecimento, já fiz sim. - Me calei. Senti um aperto no peito. Ele se levantou e saiu batendo a porta. Meu pai me encarou também em silêncio. Me virei de


costas pra ele e me encolhi. Fechei meus olhos e me mantive o mais quieta possível até pegar no sono. 


 


Acordei com meus amigos me chamando. Cedo de mais pra falar a verdade.


- Acorda Dul. - Ouvi Ivalú.


- Ei, como está se sentindo?


- O que estão fazendo aqui? Que horas são? - Esfreguei meus olhos.


- Viemos nos despedir.


- Já? - Me sentei na maca os olhando.


- Sim. Poncho está esperando a gente lá fora. Ele vai nos levar ao aeroporto. Não temos muito tempo. - Explicou Pedro.


- Eu não gosto de despedidas, vocês sabem disso. - Falei com a cabeça baixa.


- Não podíamos ir sem nos despedir Maria. - Fuzz se sentou na maca. - Não fica brava com a gente, por favor.


- Vocês tinham que me contar antes. Não horas antes de irem embora.


- Desculpa a gente, por favor. - Ela me abraçou apertado.


- Tudo bem. Façam uma boa viagem, e se virem a Zora dêm um abraço nela por mim.


- Dou sim, pode deixar.


- Precisamos ir gente. Já saímos tarde da fazenda. Espero que você vá nos visitar e levar a Luna pra conhecer Nova York logo viu. - Ele beijou minha testa. - E você, vê se se cuida. 


- Vou tentar.


- E para de fazer birra, você não é mais um bebê. Agora você tem um bebê. - Fuzz pulou da maca. - Se cuida mamãe. - Ela abraçou Dulce. Os três se despediram de mim e depois saíram do quarto. A única coisa que fiz depois disso foi deitar e voltar a dormir.

Acordei algumas poucas horas depois com alguém mechendo em meu braço. Agora o uarto estava claro.

- Bom dia querida. - Desejou a enfermeira que retirava a agulha de meu braço. - Não queria te acordar.


-Cadê o meu pai?


-Está assinando sua alta. - Ela respondeu arrumando tudo em uma bandeija.


- Eu vou poder ir pra casa? - Me sentei me espreguiçando.


- O que as pessoas têm contra hoospital?
- Acho que o cheiro, a comida, o fato de que você mau pode ir ao banheiro sozinho, e tem que ficar deitado o tempo todo. Sem contar as agulhas. - Ela fez uma careta. - Aliás quero ver minha filha logo. Ela deve estar sentindo minha falta.


- Tem uma filha?


- Sim. Não sabia? - Ela negou.


- Eu acabei de começar meu turno, e me pediram para vir retirar o soro de você.


- Ela não tem nem uma semana.


- Ela está aqui?


- Não. Está em casa me esperando.


- Ela deve ser linda.


- Ela é linda. - Sorri. - Parece uma bonequinha.


- Imagino que sim. Bom, eu preciso ir agora. Espere aqui que seu pai já deve vir buscar você.


- Posso pelo menos me trocar?


- Pode sim. Precisa de ajuda?


- Não. Eu posso fazer isso sozinha. - Me sentei na maca e depois desci da mesma. - É, eu posso. Minhas pernas estão bem firmes.


- Tudo bem querida. Qualquer coisa chame algum enfermeiro. Eu vou indo.


- Ta. Tchau. - Dei de ombros e ela saiu fechando a porta. - Eu não sou sua querida. - Peguei minha roupa dobrada em cima do criado mudo e fui para o banheiro. Lavei meurosto e depois comecei a me vestir. Eu estava horrível. 


- Dulce? - Ouvi a voz do meu pai atrás da porta.


- Oi.


- Está tudo bem aí?


- Está, só estou me trocando.


- Estou esperando pra gente ir embora.


- O Chris já foi?


- Está esperando lá no carro.


- Eu já estou indo. - Terminei de me vestir e depois fiz uma tentativa de um coque malfeito no cabelo. - Pronto. - Abri a porta. - Vamos?


- Vamos sim. Está tudo bem?- Ele passou o braço pelo meu ombro.


- Sim. Só estou parecendo um monstro desse jeito. Preciso de um banho. Lavar minha cabeça, passar meus hidratantes.


- Mulheres. - Ele riu. - Os antigos costumavam dizer que não se podia lavar o cabelo em resguardo.


- Por quê?


- Algo com o sangue subir pra cabeça e deixar a mulher doida ou matá-la.


- Nossa, quanta superstição. Posso imaginar o monte de mulher com o cabelo ceboso naquela época. Que nojo.


- É por aí mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah meu amor, não chora. Já está acabando. - Passei mais uma vez a água pelo rostinho dela. - Não precisa ter medo, eu não vou deixar você cair. - A tirei da banheira e dei uma leve balançada para escorrer um pouco da água depois a colo quei na toalha que estava em cima do sofá cama e a enrolei rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais