Fanfics Brasil - Epílogo Parte 1 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo Parte 1

1765 visualizações Denunciar


 


Acordei com Luna pulando em cima de mim e de Christopher. Estávamos abraçados e envoltos apenas em um lençol fino.

- Acorda, acorda mamãe. Acorda papai. - Ela começou a gritar. - Vamos chegar atrasados. - Christopher colocou um travesseiro sob a cabeça e eu me sentei puxando parte do lençol para não descobrir meus seios. Luna me abraçou forte.


- Bom dia meu amor. Dormiu bem?


- Bom dia mamãe. Dormi sim. - Ela olhou Christopher depois me olhou. - Papai preguiçoso.


- Ele só está cansado. Seu avós já acordaram? - Ela assentiu. - E já tomaram café. - Ela negou. - Então, porque você não vai ajudar a vovó Alê a preparar waffles? Aquele que só vocês duas sabem fazer?


- Tá. - Ela desceu.


- Já tomou banho?


-Já sim. O vovô me mandou ir assim que acordei. - Ela fez careta.


- Bom saber que obedeceu. Vai lá, enquanto isso vou tomar um banho e acordar o dorminhoco do seu papai. - Apontei minha bochecha onde ela depositou um beijinho em seguida.


- Tá bom. - Ela saiu do quarto cantarolando e fechou a porta.


- Acorda seu dorminhoco. - Me deitei em cima dele dando uma leve mordida na parte de trás de seu ombro.


- Estou acordado. - Ele respondeu. A voz mais rouca do que costuma ser o restante do dia. - Ela tem que parar de entrar aqui assim. Qualquer dia ela vai topar com algo nada agradável.


- Ela só queria dar bom dia pra gente, deixa de ser chato.


- Eu sou o chato? Olha só pra gente. Ainda bem que estávamos bem cobertos. - Ele se virou me fazendo cair no colchão.


- Ela nem entende nada.


- Espero que continue assim. - Ele respondeu.


- Ciumento. - Selei os lábios dele. - Preciso me arrumar.


- Ansiosa?


- Claro. Foram cinco anos. Você já passou por isso, sabe como é.


- Sei sim. Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. - Me sentei arrumando meu cabelo.


- Onde pensa que vai?


- Tomar banho. - Me levantei e fui até o banheiro.


- Não me convida? - Ele perguntou um tanto mais alto. Eu apenas sorri. Escovei meus dentes e depois entrei em baixo do chuveiro. Deixei que a água caísse sobre todo meu corpo. Senti as os braços de Christopher me envolverem por tras. 


- Eu não te convidei.


- Tem espaço suficiente para nós dois aqui. - Ele me virou de frente.


- Você nunca cansa? Fizemos a noite quase toda.


- Você cansa. - Ele mordeu meu lábio inferior e eu neguei.


- Eu nunca me canso de você. - O puxei para um beijo e ele me pressionou contra o box do banheiro. Ele fez com que eu enganchasse uma de minhas pernas em seu quadril e me penetrou fundo enquanto me beijava. Soltei um gemido abafado por seus beijos e pelo barulho da água caindo. Chegamos um pouco rápido ao ápice e depois terminamos de tomar banho verdadeiramente. Nos arrumamos e fomos tomar café. O cheiro estava uma delícia mesmo a céu aberto.

- Bom dia papai. - Fui até ele que brincava com Luna.


- Até que em fim. Pensei que estavam fazendo outro netinho pra mim.


- Papai. - O repreendi.


- Você vai me dar um irmãozinho mamãe?


- Agora não filha. Quem sabe ano que vem. - Dei uma piscada a ela.


- Como que se faz um bebê? - Ela perguntou inocente.


- quando você tiver quarenta anos você descobre meu amor. - Christopher a pegou e a colocou em seus ombros. - Bom dia mamãe, bom dia Fernando. - Eles responderam. - Onde você pensa que vai linda desse jeito Luna?


- Na formatura da mamãe. - Ela respondeu. - quero descer. Estou com fome. - Christopher a colocou no chão. - Vovó fez seus waffles mamãe.


- Ah é? E você ajudou?


- Harram.


- Uau. Que princesinha prendada eu tenho. - Depositei um beijo na bochecha dela e depois ela se sentou entre meu pai e eu. - Cadê a Anny e o Poncho?


- Lá dentro. - Respondeu Alê. - Esses dois parecem que nunca saem da lua-de-mel.


- O que é lua-de-mel? - Luna pergutou.


- É uma lua muito doce. - Respondeu Christopher e eu o olhei indignada.


- É pra onde os casais vão depois que se casam filha. - Respondi e ele deu de ombros.


- Vocês vão pra lua-de-mel?


- Vamos sim. - Respondi.


- E vão me levar? - Ela perguntou e depois deu uma mordida em seu waffle.


- Humm.


- Você vai viajar com o vovô e a vóvó meu amor. - Meu pai respondeu. - Vamos levar você lá onde você nasceu.


- Vou poder andar de cavalo?


- Veremos isso lá.


- Vai demorar?


- Daqui há uns três meses meu amor, mas vai passar rápido, você vai ver. - Alê respondeu.


- Bom dia família. - Alfonso chegou abraçado a Anny. - Bom dia gatinha. - Ele pegou Luna por trás.


- Me solta. Eu estou comendo.


- Ah, então tá. Chata. - Ele voltou a colocá-la na cadeira.


- Não toquem nela quando ela estiver comendo. É sagrado não é filha? - Ela assentiu.


- Waffles. - Anny falou animada. - Eu disse que senti cheiro de waffles Poncho.


- Eu não senti nada. Nadinha. - Ele se sentou e Anny também o fez logo em seguida.


- A que horas vocês chegaram ontem? - Poncho perguntou. - Ficamos esperando mas demoraram tanto.


- Bem tarde. - Respondi depois voltei a comer.


- Gente, eu preciso contar uma coisa. - Anny falou. - Eu sei que hoje é um dia especial pra você Dulce, mas... mas eu não aguento mais esperar. Não posso.


- O que é?


- Eu... - Ela deu uma olhada para Poncho. - Poncho e eu vamos ser papais.


- É sério? - Todos perguntaram praticamene em uníssono.


- É sim. - Poncho respondeu.


- Ah Anny. Parabens. - Me levantei e fui abraçá-la. - De quanto tempo está?


- Dois meses.


- Dois netos, meu Deus. - Alê respondeu.


- Eu vou ter uma priminha? - Luna perguntou aos pulos.


- Ainda não sei meu amor. - Ela murchou. - Ainda é muito cedo pra saber se vai ser menino ou menina.


- Ah. Eu queria alguém pra brincar comigo.


- Você tem suas amiguinhas da escola, não tem?


- Mas elas moram longe e não vêm brincar aqui comigo. - Olhei Christopher.


- Sabe o que eu acho? - Poncho perguntou e ela negou. - que seus pais deveriam colocar você numa escolinha mais perto.


- O que você acha Christopher? - Perguntei o olhando.


- Por favor, por favor, por favor. - Ela começou a pedir.


- Agora que você se formou, por mim tudo bem. A que ela está é perto do meu trabalho, mas a gente dá um jeito.


- A gente vai ver isso antes das aulas dela voltar então.


- Aêê. - Ela pulou no colo de Christopher.


- Tudo pela minha princesinha. - Ele beijou a bochecha dela. - Agora terminem de comer que estamos um pouco atrasados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo estava quente em Nova York. O sol brilhava como nunca. Eu estava sentada no meio de mais um monte de formandos. Ao meu lado está Pedro. Ele se formou na mesma faculdade e no mesmo curso que eu. Anahí, Poncho, Christopher, Fuzz e Ivalú se formaram no ano anterior. Olhei pra tras tentando ver Christopher e Luna no meio da multidão, mas n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais