Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
O tempo estava quente em Nova York. O sol brilhava como nunca. Eu estava sentada no meio de mais um monte de formandos. Ao meu lado está Pedro. Ele se formou na mesma faculdade e no mesmo curso que eu. Anahí, Poncho, Christopher, Fuzz e Ivalú se formaram no ano anterior.
Olhei pra tras tentando ver Christopher e Luna no meio da multidão, mas não os encontrei. Tudo o que vi foi alguns zilhões de chapéus vermelhos. Cantamos o Hino Nacional, depois o Hino da Universidade Columbia. Permanecemos de pé para o juramento de no final todos disseram em uníssono “Assim Prometo”. Depois disso começaram a entrega dos diplomas. Em ordem alfabética, curso por curso.
Pedro segurou uma de minhas mãos. Eu estava nervosa. Com medo de cair ou tropeçar na minha vez, com medo de fazer algo errado. Um a um os nomes foram chamados. Quando estava chegando o meu já me preparei. Pedro deu uma apertada em minha mão tentando me deixar mais segura. Me levantei e fui para o palco, no momento em que chamaram meu nome. Subi com cuidado os degraus até o palco e fui parabenizada pelo reitor, meus professores e toda o corpo docente. Vi Poncho tirar algumas fotos. Ele estava próximo ao palco agora, mas não vi pra onde ele foi quando eu desci do palco. Voltei novamente para o meu lugar com meu diploma em mãos.
- Não foi tão difícil assim. - Pedro sussurrou.
- Não. - Ri sem graça.
- Minha vez agora. - Dei passagem a ele.
- Boa sorte. - Ele agradeceu, se levantou e foi buscar seu diploma.
Depois de todos os diplomas entregues, o que demorou um pouco, a oradora começou da ler seu discurso. Algumas pessoas se emocionavam próximas a mim, mas eu me mantive firme.
Mudei bastante nos últimos anos. Luna era a maior razão da minha vida. Pude vê-la crescer até agora forte e saudável. Christopher me pediu oficialmente em casamento há três anos atrás. Estamos noivos há três anos, mas parece que foi ontem. Anny e Poncho se casaram há seis meses atrás, e parecem estar em uma constante lua-de-mel, e isso é bom. Pablo também se casou. Uma garota chamada Ana, uma garota que ele conheceu na Universidade. Ele voltou pra Nova York depois que se formou, também há um ano. Ele tem um bebê de cinco meses agora e se chama Brian. É a coisa mais linda que se pode imaginar. Fuzz está namorando e Ivalú e Pedro vão se casar no ano que vem. Zoraida está namorando Eddy. Um garoto lindo que ela conheceu em uma viagem para Miami. Iliana mudou-se para a Inglaterra e eu me casarei em três meses. Três longos meses. Já tenho a Luna, mas de um tempo pra cá tenho pensado seriamente na possibilidade de dar um irmãozinho a ela. Ela tem me pedido tanto, quem sabe não faço uma surpresa a ela depois do casamento. Minha menininha é tão linda. Ela tem os cabelos castanhos medios, como o de Christopher, os olhos verdes acinzentados como os da vovó Alê, e fortes traços meus. Sem contar a personalidade dela.
Não vejo a hora de ser a Senhora Von Uckermann. Tenho vivido os anos mais felizes da minha vida, perto da minha família e dos meus amigos.
A colação de grau terminou exatamente como fazem nos filmes americanos.Milhares de chapéus sendo lançados para cima. Foi uma coisa muito linda. Abracei alguns colegas de curso e depois Pedro e eu fomos procurar o pessoal. Eles estavam em baixo de uma árvore. Christopher e Poncho brincando de pega pega com Luna, meus amigos, tia Alê, os pais de Pedro e meu pai conversando.
- Mamãe. - Luna correu a meu encontro quando me viu.
- Oi meu amor. - Abaixei para pegá-la no colo.
- Você está linda.
- Obrigada. - Dei um beijo demorado na bochecha dela.
- Parabens filha. - Meu pai me abraçou. - Você foi ótima lá em cima.
- Obrigada papai. - Coloquei Luna novamente no chão.
- Parabens minha baixinha. - Christopher chegou por trás e me pegou no colo rodando comigo em seguida. - A Psicóloga mais linda desse mundo. - Ele me beijou.
- Eca. - Ouvi Luna dizer e eu ri entre o beijo.
- Espero que ela continue pensando assim. - Christopher rsussurrou e me pôs no chão. Peguei meu chapéu e coloquei-o sobre a cabeça de Luna. Ficou enorme nela, mesmo assim ela ficou se achando com ele.
- Como está se sentindo querida? - Tia Alê perguntou.
- Estou bem. Me ajudem a tirar isso. Está muito quente aqui dentro.
- Não. E as fotos? Temos que tirar fotos María. - Fuzz falou cortando meu barato. - Não pode deixar essa data passar assim.
-Ah, verdade. Então vamos logo, porque estou derretendo aqui dentro. - E assim as fotos começaram a ser tiradas. Apenas com meu pai, com toda a família, depois com meus amigos, com Christopher e Luna, e por último com todos juntos. Pedimos a um garoto que estava passando.
- Deixa que te ajudo com isso. - Christopher veio me ajudar a tirar a beca.
- Você adora tirar minhas roupas não é? - Segurei o queixo dele e ele riu.
- Por que acha isso?
- Será por que não é? - Roubei um selinho dele e ele sorriu safado. Ele terminou de tirar a beca e eu me senti dez quilos mais leve.
- Podemos ir comer? - Anny perguntou. - Eu estou com muita fome. Sério.
- Eu também. - Luna pegou minha mão. - Vamos mamãe.
- Você é um furacão Luna. - Falei. É bom saber que minha filha se alimenta bem.
Christopher pegou a outra mão dela e nós três fomos andando seguindo os outros que conversavam uns com os outros entretidamente. Sorri ao ver isso. Luna, Christopher e eu. Minha família, meus amigos. Todos felizes. Espero que isso melhore a cada dia.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy