Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Vou ligar para o senhor Fernando, ele não deve ter saído de lá ainda. - A vi se retirar da sala. Como eu não percebi que ele não havia chegado com a gente?! Realmente eu não estava nada bem.
Acha que algum doce pode ajudar um pouco? - Ele me perguntou e o mirei. - Responde pelo amo de Deus.
Acho que sim. - Falei mas sem que nenhum som saísse da minha boca.
Há quanto tempo você não come? - Ele me perguntou preocupado e eu não respondi. - Você pode tomar chocolate quente? - Assenti. - Vou preparar um pra você, não saia daqui. - Juro que tive vontade de rir, eu se quer conseguia responder as perguntas dele, imagina se eu conseguiria sair dali. Dei um sorriso fraco e ele saiu da sala entrando por um corredor largo. Deixei meu corpo cair novamente no sofá e me encolhi. Tentei não fechar meus olhos mas isso era quase impossível. Estavam pesados e insistiam em fechar. Pela primeira vez consegui ficar com medo. Ouvi falar em pessoas que morreram com diabetes porque ficaram horas sem comer e não tiveram forças nem para chegar até a cozinha. Senti falta de meus amigos, em especial de Pablo que já teria cuidado de mim. Ele estava presente em 90% dos meus ataques portanto era comum ele me olhar e já saber o que eu tinha. Uma vez ele saiu no meio da madrugada atrás de uma farmácia 24 horas, porque minha insulina tinha acabado e eu estava muito mal, por sorte era Nova York, e haviam farmácias por todos os lados. Ah minha querida Nova York, não estou nem a 24 horas longe e já sinto saudades. Despertei do transe quando Ucker chegou perto de mim com uma caneca nas mãos. - Aqui está. - Ele me estendeu a caneca e eu o olhei. - Desculpa. - Ele sorriu sem graça e colocou a caneca na mesa de centro. - Vem. - Ele me ajudou a sentar novamente. - Precisa de ajuda? - Assenti envergonhada. Eu nem conhecia aquele cara e ele ainda era obrigado a cuidar de mim como se eu fosse uma pessoa incapaz. Bom, de certa forma eu estava incapacitada naquele momento. Senti o cheirinho do chocolate quente quando ele pegou a caneca e aproximou da minha boca. - Cuidado para não se queimar. - O olhei sem graça, realmente eu me senti um bebê. Tomei um gole daquele chocolate quente meio amargo. Não sei se era o fato de meu corpo clamar por doce ou se realmente estava gostoso. Aos poucos fui tomando aquele chocolate e no final consegui sentir um pouco menos fraca.
Obrigada. - Agradeci com a voz baixa e surpresa por conseguir falar. Ele apenas sorriu e colocou a caneca na mesa de centro.
Consegue falar agora? - Ele sorriu divertido me olhando.
Não sei o que deu em mim. - Corei.
Acho que é normal. Você estava fraca de mais pra conseguir fazer ou falar algo.
Desculpe-me.
Pelo quê?
Por ter... Você sabe. Lá fora. - Olhei os pés dele que agora estavam apenas com meias e ele riu.
Deve-me sapatos novos. - Ele brincou e eu sorri. - Brincadeira mocinha, quase não sujou, é só lavar e pronto. O importante é que você fique bem.
Estou um pouco melhor. - Desviei meu olhar do dele já que ele me olhava sem parar.
Fico feliz com isso. Agora pode me responder há quanto tempo está sem comer?
Fernando me obrigou a comer no avião mas acabei vomitando tudo. Ou quase tudo, acho que guardei um pouco pra você. - Mordi o lábio inferior e ele riu. Já não me sentia bem desde a tarde de ontem.
Entendi. Isso acontece com frequência?
Na verdade não. Acho que foi o estresse. - Mirei a janela que tinha vista para um pequeno avião parado. - Esse avião é de quem? - Arregalei os olhos.
É um jato particular, do seu pai. - O olhei e ele ficou surpreso com minha reação.
Fernando tem um jato particular? - Ele assentiu.
Seu pai é o cara mais rico da cidade Dulce. Tudo bem que a cidade não é grande mas ele é dono de tudo o que você pode ver através da janela. Vai dizer que você não sabia.
Esse cara não fala comido há anos, nem se importa se sou filha dele, acha mesmo que ele preocuparia em me dizer isso? - Cruzei meus braços estampando um bico na cara. Todos esses anos o cara mais rico de Williams se quer queria saber da filha e do nada a levou pra lá.
Estranho. - Ele falou sem graça.
E você? O que é dele?
Nada. Bom, eu trabalho cuidando dos animais aqui, mas nada muito pesado. Minha mãe é quem faz a comida quando ele está em casa, mas isso não acontece muitas vezes.
Onde você mora? Na cidade?
Oh não. - Ele sorriu. - Tem uma casa aqui atrás onde vivemos nós três lá. Não é muito grande, mas é bem aconchegante.
Três? Ele vive com vocês?
Não. Ele vive aqui, nessa casa mesmo. Às vezes tenho pena dele, porque ele é muito sozinho. De vez em quando vem uns amigos dele aqui, mas nem ficam muito. Moramos na casinha minha mãe, meu irmão e eu.
Tem um irmão? - Perguntei curiosa. Acho que isso estava ficando divertido.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim. Um irmão mais velho. - Hum... Irmão mais velho, se ele é assim imagina o irmão. - Mas ele trabalha na fazenda vizinha então ele vem apenas para dormir, e fica aqui nos fins de semana. Bom... mais ou menos isso, porque nos fins de semana ele sempre vai para a cidade encontrar com os amigos e algumas vezes vou com ele. Entendi. - Inform ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy