Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
“Olhos castanhos, o cabelo é castanho médio e um pouco enrolado. Não muito alto mas pelo meu tamanho fico uma anã perto dele..” - Ele repetiu exatamente o que eu havia dito. - Realmente você é bem baixinha. Não cresceu muito desde que foi embora daqui.
Idiota. - Peguei uma das almofadas que estavam sobre o sofá e joguei nele porém o mesmo agarrou a mesma e a pôs sobre sua barriga.
Não foi dessa vez baixinha.
Baixinha teu ra... - Fui interormpido.
Olha a boca baixinha. - Ele me mirou. - Onde você cresceu não te deram educação?
Sim, me deram mas ela ficou por lá. - Cruzei meus braços mirando o teto.
Ui. Está nervosinha é?
Não te interessa.
Está de TPM baixinha?
Hey. - O repreendi. - Quem você pensa que é pra me perguntar isso? - Me sentei o olhando.
Eu? - Ele se apontou. - Ninguém. - Ele falou voltando a olhar o teto e eu fiquei o olhando em silêncio.
Ucker né? - Ele assentiu sem me olhar. Que nome estranho.
Dei uma gargalhada ele ficou sem entender. - Que foi?
Mari, Mari. - Ele se levantou jogando a almofada em um canto qualquer e caminhou até mim parando na minha frente. - Baixinha olha pra mim. - O mirei sem falar nada. - Meu nome não é Ucker.
Não? - Perguntei o olhando nos olhos.
Não exatamente. - Senti ele por suas mãos sobre meus joelhos e olhei as mãos dele. - Você não se lembra de nada?
Nada o que Ucker? Se é que é esse seu nome.
Sua infância.
Até onde sei, eu fui embora daqui com minha mãe, que depois morreu em um acidente. Bom, o Fernando disse que ela também morreu por causa da doença que eu não tenho certeza se é verdade que ela tinha. - O vi negar com a cabeça olhando pra baixo.
Você não se lembra de nada.
Do que está falando Ucker.
É Christopher meu nome. - O vi ficar irritado.
Christopher. - Sussurrei. - Chris. - Ele levantou a cabeça me olhando. - Meu Chris. - Dei algumas piscadas tentando associar.
Se lembra agora? - Neguei.
Dulce o que aconteceu com você hein?
Comigo nada. Sou uma pessoa perfeitamente normal.
Vem comigo? - Ele se levantou me estendendo a mão.
Onde?
Na minha casa. Quero te mostrar uma coisa.
Eu nem te conheço. - Me encolhi.
Se eu tivesse que fazer algo contigo já teria feito não acha? - Ele ergueu uma sobrancelha ainda com a mão estendida.
Não sei. - O olhei receosa e por um milésimo de segundo me vi de pé com a ajuda dele. - Se você fizer algo comigo, ou me matar eu volto pra puxar seu pé de madrugada.
Baixinha eu jamais faria alguma coisa com você.
Para de me chamar de baixinha. - Bufei e me virei de frente pra ele o olhando com a cabeça meio erguida e ele sorriu. Aquele sorriso. Não me era estranho. Fechei meus olhos por alguns segundos tentando me lembrar e novamente meu corpo se paralisou quando senti a respiração quente e ofegante dele próxima a mim. Tive a impressão de que se eu respirasse minha boca se colaria à dele. Me afastei quase caindo sentada no sofá e abri meus olhos.
Está tudo bem?
Sim. - O olhei sem graça.
Tem certeza?
Já disse que sim Ucker.
Então podemos ir?
Claro. Mas lá fora está muito frio pra eu ir só com esse pijama.
Só -10 ºc. - Ele sorriu divertido.
Idiota. - Cruzei os braços.
Bobinha. Já sei, porque não espera aqui enquanto eu busco o que quero te mostar?
Tem chocolate na sua casa? - Perguntei e em seguida mordi o lábio inferior.
Chocolate? - Ele cruzou os braços me mirando.
Preciso de chocolate.
Acho que tem, mas você pode comer chocolate?
Com moderação sim. Não como sempre.
Espera aqui que eu já volto ok?
Ok! - O olhava feito boba enquanto ele saia pela imensa porta que dava acesso ao corredor. Me sentei no sofá e fiquei olhando pro chão enquanto pensava naquele nome. Christopher. Meu Chris. Porquê Meu Chris?! Porque ele fala que não me lembro de nada. Soltei um longo suspiro e me afundei no sofá fechando meus olhos me perdendo em meus pensamentos.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltei baixinha. - Aquela voz rouca voltou a invadir aquele ambiente me fazendo me arrepiar. Abri meus olhos e o olhei se sentar ao meu lado com uma caixinha nas mãos. - O que é isso? Fotos. - Ele abriu a caixa e pude ver as fotos que haviam ali. De quem? - Me arrumei no sofá olhando a caixinha. Veja você mesmo. - Ele pegou a pilha de fotos e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy