Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte 9 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - Parte 9

544 visualizações Denunciar


Já era noite e eu estava lanchando – sozinha – quando Fernando chegou, com muitas sacolas. Ele tinha uma aparência feliz. Não entendi por que. Talvez ele tenha desencalhado após anos, mas também não me interessava.


Comendo sozinha? – Ele perguntou com a voz um pouco animada. – quer companhia? – O vi pôr as sacolas no chão próximo à parede.


Onde estava? Não te vejo desde ontem. –Ignorei a pergunta dele.


Fui fazer umas compras. Está melhor?


Sim. – Limitei-me enquanto tomava um pouco do leite.


Cheguei ontem à noite e estava dormindo com o Christopher. – Tentei não demonstrar nenhuma reação, mas ele falara tão tranquilo que chegou a me assustar. – Ele é uma ótima pessoa, acredito que serão ótimos amigos. Isso se você quiser né. – Ele se sentou na cadeira à minha frente. – Quando acordei, vocês ainda dormiam e não quis acordá-los.


Você nunca para em casa, que diferença faz avisar ou não se vai sair?


Dulce, eu tenho... – Se quer dei tempo dele responder.


Você me trouxe para este fim de mundo para me deixar sozinha trancada aqui? Sério, preferia ficar em um orfanato, seria menos tedio. Não tem nada aqui.


Depois do Ano Novo você vai voltar a estudar, vai conhecer pessoas novas, vai poder conhecer a cidade.


Droga. Mil vezes droga, porque ele tinha que me lembrar de escola. Não consigo me imaginar em uma escola ali. Suspirei tentando não me estressar. – Não quero ir pra escola.


Não é questão de querer. Você vai e pronto. Conviver com jovens da sua idade lhe fará bem.


Não sei se se lembra, mas eu já convivia com jovens da minha idade, não quero substitutos ok?!


Tudo bem, você quem sabe. Hoje fui fazer sua matrícula. Dia 3 de janeiro você começa.


Eu não quero. – Bati o copo que estava em minha mão na mesa e me levantei.


Não vai terminar de comer?


Perdi a fome. – Gritei enquanto saía da cozinha. Ódio era o que eu sentia por ele naquele momento. Por que ele não podia simplesmente me esquecer? Segui pelo corredor e esbarrei em um cara. Ele era alto. Bom, não alto, alto, mas era maior que Christopher. Tinha os olhos esverdeados, cabelo curto e preto.


Onde pensa que vai? – Ouvi aquela voz grossa me perguntar.


Quem é você? – Arregalei os olhos.


Poncho. – Ouvi a voz de Christopher.


Oi Ucker. – Ele respondeu.


Então já conheceu nossa amiguinha. – Ele falou se aproximando.


É a Dulce né?


Sim.


Não mudou muito, continua baixinha. – Cerrei os punhos.


Eu não sou baixinha. – Falei entre dentes praticamente soletrando.


Deve ter crescido uns três centímetros apenas. – Aquele cara lindo estava mesmo debochando da minha cara?


Não, dois e meio. – Christopher continuou.


Será que dá pra pararem?


Minha cunhadinha está nervosa, o que houve? – Arregalei os olhos, mas que história é essa.


Ela é o nervosismo em pessoa. E ela não é sua cunhada. – Christopher negou me olhando.


Ai parem. – Gritei. – Vou pro meu quarto.


Não vai não. Viemos aqui ver você e vai nos deixar a ver navios.


Você me deixou sozinha o dia inteiro. – Cruzei os braços.


Agora estou aqui meu amor. – Ele piscou pra mim.  – Sentiu minha falta?


Não.


Pensei que ir ou ficar, pra você tanto faz.


Queria que eu dissesse pra você ficar? Eu mal te conheço, não tinha esse direito.


Mas implorou pra passarmos a noite juntos.


Eu não me lembro. Se eu não me lembro eu não fiz. Aliás, acho que você inventou isso. – Ele deu um sorriso. – Idiota.


Não inventei Mari. Eu juro. – Ele deu uma gargalhada. – Você realmente pediu pra eu ficar.


E você, mole e louco como é por ela aceitou antes mesmo dela terminar de pedir. – Aquele cara cruzou os braços.


Essa conversa me enoja, sério. Só pra você saber, eu tenho namorado. Então se pensa em ter algo comigo, é melhor desistir do início. - Dei uma pincelada no nariz dele e me retirei.


 


 




 


 


Ninamenina estamos com um sério problema. EU ESQUECI COMO SE ESCREVE UM HOT, COMO FAZ? O.O 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se o Natal e Ano Novo e, apesar de Fernando ter feito uma ceia, eu nem mesmo saí do meu quarto. Não tinha motivo algum para comemorar. Cada hora que se passava, mais falta sentia dos meus amigos, de minha avó. Porque tudo tinha que ser assim? O que tinha de errado comigo? 3 de Janeiro. Primeiro dia de aula, já podem imaginar minha luta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais