Fanfics Brasil - Capitulo 3 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

589 visualizações Denunciar


Passaram-se o Natal e Ano Novo e, apesar de Fernando ter feito uma ceia, eu nem mesmo saí do meu quarto. Não tinha motivo algum para comemorar. Cada hora que se passava, mais falta sentia dos meus amigos, de minha avó. Porque tudo tinha que ser assim? O que tinha de errado comigo?


3 de Janeiro. Primeiro dia de aula, já podem imaginar minha luta contra o meu pai para sair da minha cama né? Além do frio, eu já estava me acostumando a acordar tarde. Sem contar o fato de que eu iria ter meu primeiro dia de aula em uma escola cheia de caipiras. Mas em fim, acho que isso não importa. O que importa é que serão apenas 6 meses. 6 malditos meses até terminar o ano letivo. Levantei-me e me arrumei. A aula começaria somente às 8:30 am, mas tive que sair umas 7:20, pois além de ser longe, precisaria resolver umas coisas na secretaria. O caminho até a escola era longo, e o silêncio fazia-o se prolongar ainda mais. Acredito que levamos uns 50 minutos até chegar a escola. Primeiro por ser longe e segundo por Fernando dirigir como uma lesma, mas acho que era melhor assim. Chegamos na Williams Unified School District por volta de 8:10. Uma escola  pequena e totalmente diferente das que estudei em Nova York, mas o que poderia esperar? Já haviam bastante alunos no pátio da mesma. Segui os passos de Fernando até a secretaria, onde assinamos alguns documentos. De lá me levaram para a sala de aula. Entrei e sentei no ultimo lugar ao lado da janela. Isso depois do professor me apresentar a turma o que me deixou possessa.


A aula duraria até o meio da tarde, como a maioria das escolas nos Estados Unidos. Intervalos entre as aulas, mudanças de salas, professores, etc. Passei o primeiro dia completamente sozinha. Acho que as pessoas de Williams não são muito amistosas. No horário do almoço quase não comi, aliás que comida era aquela? Estava louca para que acabasse a aula, mas nunca vi o tempo demorar tanto a passar como naquele dia. A cada 5 minutos que eu olhava as horas, pareciam ter passado meia hora. Tocou o sinal, e quando ia sair o professor me chamou. Que ótimo, não estava bom o suficiente estar em uma escola daquela, em um lugar daquele, com aquelas pessoas?


Senhorita Saviñon. - Pronunciou o professor. - Seja bem vinda. - Ele sorriu terno mas acho que minha cara não fora das melhores, pois o deixei sem graça. - Bom, hoje é seu primeiro dia de aula então não deve saber da viagem de formatura.


Viajem? - Arregalei os olhos.


Sim. Acho que irá se formar, pois pelo que vi do seu histórico você tinha excelentes notas no seu outro colégio. - Ergui uma sobrancelha. - Bom, é que aqui nessa escola da cidade...


A única que vocês têm. - Falei baixo mas acho que ele ouviu e não fez uma cara muito boa.


Nós, juntamente com alunos e a coordenação do colégio, decidimos fazer viagens todos os anos, quando nossos alunos se formam no colegial. Fazemos uma cerimônia como em todas as outras escolas, mas sempre fazemos uma viagem.


Olha, professor... - Legal eu nem sabia o nome daquele senhor.


Carlos Stevens. - Ele disse arrumando um livro sob o outro em sua mesa.


Isso mesmo, senhor Stevens. Primeiro eu não pretendo viajar a lugar algum com vocês e segundo deixe-me ir pois moro super longe, e quando chegar em casa já está praticamente na hora de voltar. Com licença. - Arrumei a mochila em meu ombro e saí dali mexendo em meu iPhone deixando-o com a pior cara possível. Saí dali o mais rápido que pude, com a impressão de que ele iria pegar no meu pé o resto do ano, mas quem importa? Assim que saí de dentro da escola pude ver Christopher encostado no capô do carro, de braços cruzados enquanto conversavam com uma garota loira. Acredito tê-la visto na minha classe. Segui até ele em passos largos.


Vamos? - Pronunciei-me assim que cheguei próximo aos dois.


Olá. - Disse a loira de olhos azuis. - Você é a Dulce né?


Dulce Maria pra você. - Revirei meus olhos.


Dulce. - Christopher me repreendeu. - Essa é a.


Anahí. - Ela o interrompeu me estendendo a mão e eu a olhei de baixo a cima deixando-a sem graça a ponto de retirar a mão.


Vamos Uckermann? - Dei de ombros entrando no carro e batendo a porta.


Ai que humor. Vamos sim. Desculpe Annie, ela é arisca assim mesmo. Depois vocês se conhecem. - O ouvi dizer. - Quando volta lá em casa?


Não sei Ucker. Mas não demoro. - Deu um beijo na bochecha dele. Que ousada. - Manda um beijo pro Poncho.


Mando sim. - Ele beijou a testa dela. - Até mais loira.


Até. - A vi sair dali e atravessando a rua.


Christopher a olhou por um tempo, depois entrou no carro. - Quanto humor hein. - O ignorei olhando pela janela. - Como foi o primeiro dia?


Horrível. - Falei entre dentes.


Fez amigos?


Com essas pessoas amistosas. - Ri ironicamente. - Não tenho nem palavras para descrevê-los.


Dulce, eles não são assim. Olha a Annie, ela te cumprimentou e você a ignorou.


Isso não vem ao caso. Ela está na minha sala e ela não veio falar comigo um minuto se quer.


Ela disse que você se quer olhou para alguém na turma.


Não interessa. Na minha cidade não é assim. As pessoas têm que ser receptivas e não eu chegar me enturmando.


Dulce. - Ele fechou os olhos. - Você não está na sua cidade caramba. - O vi apertar o volante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acredite Christopher, eu não estou aqui porque eu quero. - Abri a porta do carro. - Mas ninguém entende. - Bati a porta e saí. Que droga, a única pessoa com quem me dei bem até agora. Saí caminhando por aquela calçada úmida. Não sabia nem onde estava indo, mas fui caminhando. Talvez eu chegasse em algum lugar. Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais