Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte 2 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - Parte 2

525 visualizações Denunciar


Acredite Christopher, eu não estou aqui porque eu quero. - Abri a porta do carro. - Mas ninguém entende. - Bati a porta e saí. Que droga, a única pessoa com quem me dei bem até agora. Saí caminhando por aquela calçada úmida. Não sabia nem onde estava indo, mas fui caminhando. Talvez eu chegasse em algum lugar. Caminhei uns 15 minutos eu acho. Ouvi que um carro vinha atrás de mim, provavelmente me seguindo lentamente. Pensei em correr mas não corri. Ele buzinou e acelerou um pouco ficando ao meu lado. Pude ver que era o mesmo que Christopher dirigia. O olhei de lado e segui em frente. O carro parou e eu continuei. Logo depois senti a mão de Christopher segurando meu braço.


Desculpa. - Ele me virou pra ele.


Não. - Me soltei dele.


Eu não devia ter falado aquilo. - Ele passou a mão pelo rosto.


Você não devia, mas falou. - Passei minha mão em meu rosto enxugando a lágrima que o traçara.


Vamos pra casa. - Ele me estendeu a mão e eu cedi. Depois ele me levou até o carro, no qual seguimos em silêncio até a em casa. Assim que cheguei fui diretamente para o quarto. Se quer conseguia olhá-lo. Depois de tomar um banho e relaxar um pouco fui comer alguma coisa. Alguma coisa saudável e boa, pois estava com fome.


Fui até a cozinha e preparei um lanche. Depois de comer voltei para o quarto e antes de entrar ouvi-o me chamar no fim da escada.


Dulce. - Aquela voz entrou por meus ouvidos fazendo-me parar os passos.


O que foi? - Perguntei ainda de costas ouvindo que o mesmo estava subindo a escada.


Ainda está chateada comigo? - Virei-me o olhando.


Sim. - Dei de ombros.


Desculpa. - Ele coçou a cabeça.


Christopher, você acha que eu queria estar aqui? Que eu queria que minha avó tivesse morrido? Que minha mãe tivesse morrido? Eu tive o pior primeiro dia de aula da minha vida, em uma escola onde não conheço ninguém. - Senti meu rosto se molhar. - E pra ajudar, a única pessoa que eu me dei bem me joga na cara que esta não é minha cidade.


Desculpa Dulce. Não vai mais se repetir, eu prometo, mas não chora. - Ele me puxou me abraçando e o que fiz? Apenas escondi meu rosto no peitoral dele enquanto o mesmo me envolvia em seus braços.


Quem era aquela? - Perguntei depois de alguns segundos com a voz falha e abafada.


A namorada do meu irmão.


Namorada? - Perguntei surpresa.


Sim. O namoro deles é meio complicado, pois a família dela não aceita. Ele é 5 anos mais velho que ela sabe e não temos dinheiro - Mantive-me em silêncio. - Ela é uma boa garota.


Ok. - Apartei-me dele. - Mas o que isso tem a ver?


Dulce, é a vida. Famílias ricas jamais aceitariam seus filhos se casando com pessoas pobres.


E o que o dinheiro importa?


Fala isso para a família dela. - Ele suspirou. - Já comeu?


Já sim.


Quer fazer alguma coisa?


Não.


Até quando pretende ficar se isolando no seu quarto?


E quem se importa? - Abaixei minha cabeça.


Eu. - O olhei. - Seu pai também.


Até parece. - Sorri sínica.


Dulce, seu pai te ama e se preocupa contigo. Sabe bem onde estaria se ele não tivesse te trazido pra cá não sabe? - Assenti. - Então não fala assim. Se ele te trouxe é porque não queria ver você presa em um orfanato. E se ele te deixasse lá, isso sim seria um motivo para você dizer que ele não se importa contigo.


Eu sei. No fundo eu sei Christopher. É melhor eu entrar, quero ficar sozinha.


Não vou te deixar sozinha. Já passou o dia todo sozinha, precisa de boa companhia agora.


Boa? - Dei uma risada enquanto enxugava minhas lágrimas. - Você não é nada modesto não é?


Sou sincero. - Ele sorriu.


O que quer fazer?- Mordi meu lábio inferior.


Não sei.


Ótimo. - Revirei os olhos. - Por que não me conta sobre você?


Aqui? Parados no corredor e em pé? - Ele riu. - Vamos lá pra sala.


Não, vem aqui pro me quarto.


Não estou gostando disso de ficar enfiado no seu quarto.


Você não vai me atacar. Ou vai? - Cruzei meus braços erguendo uma sobrancelha.


Talvez. - Ele brincou.


É mas acho que quem está com medo é você.


Por que eu teria medo? Você nem tamanho tem.


Olha que os melhores perfumes estão nos melhores frascos. E os piores venenos também.


Ah é? - Ele riu. - E o que a senhorita faria comigo?


Bom, eu poderia fazer isso. - O puxei pela gola da camisa colando o corpo dele ao meu.


Du... Dulce. - Ele me olhou nos olhos.


 




 


 


gabivondy: ela é bem chata. na verdade esse é o enredo. ela nao querer ficar ali mas se ver presa ali pelo christopher. estou escrevendo umas cenas bem legais. mas nao posso dar spoiler. acho que você vai gostar. obrigada por ler e comentar.bjs ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Du... Dulce. - Ele me olhou nos olhos. Que foi? - Olhei os lábios dele. - Está com medo do que posso fazer agora? - Ele continuava me olhando. Droga, aqueles olhos. Malditos olhos. Afastei-me dele rapidamente ao ouvir alguns passos. Atrapalho? - Perguntou Alfonso enquanto nos mirava do início da escada apoiado ao guarda-corpo. Não. - Pronunciei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais